I Wanna Feel Your Love escrita por iwannabewith1d


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bommm, primeiramente eu quero agradecer as 100 reviews!!!! Meu Deus, você são muito lindas, amo vocês.. Sério! Muuuuuito obrigada, é muito importante para mim isso, mesmo.. Também quero dizer as novas leitoras que sejam bem-vindas e que não abandonem a história, certo? E as leitoras mais antigas também!! E desculpa mil vezes pela super demora para postar, mas aconteceram milhões de coisas e eu não pude postar antes ;s vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possível. Esse capítulo não traz muita coisa nova, eu não gostei muito dele, sei lá.. Bom, vou parar de deixar vocês curiosas.. boa leitura! Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229790/chapter/15

Eu tinha amado aquele lugar. Deveria ser o melhor restaurante de Londres.

Harry disse o nome dele para um moço que provavelmente era o garçom e o mesmo nos levou para uma mesa com dois lugares vazios. Harry puxou a cadeira para mim, fofo. Fizemos o nosso pedido e enquanto esperávamos a comida, ficamos conversando. 

Harry ficava me contando umas piadas muito sem sentido e eu ria muito por isso. A comida chegou, comemos, óbvio. E conversamos mais ainda sobre coisas idiotas.

-Vai querer mais alguma coisa? -Hazz perguntou.

-Hmm, não! Estou satisfeita, obrigada. 

-Podemos ir então? -Ele disse e eu apenas assenti com a cabeça.

Ele chamou o garçom e pagou a conta. Fomos até o estacionamento e o rapaz nos entregou o carro. Fui cantando o caminho inteiro com Harry, eu amava fazer isso. Ele parou o carro em frente à um parque que dava uma visão perfeita ao big ben.

-Aqui não é a minha casa Harry.. -Disse e ri.

-Eu sei que não é. -Respondeu e deu um beijo em minha bochecha. 

Ele saiu do carro e abriu a porta para mim, por favor, muito meigo. Caminhamos até um banco que tinha lá e nos sentamos. Apoiei minha cabeça no ombro do Harry e ele ficou brincando com meu cabelo. 

-Ter conhecido você e os meninos foi a melhor coisa que aconteceu desde que cheguei em Londres.

-Me conhecer pricipalmente.

-Não, não mesmo. Os quatro primeiro e você fica por  último. -Disse levantando a minha cabeça e olhando a cara de coitado que ele fez.

-Nossa Andressa, adeus. Depois dessa vou embora. -Ele disse se levantando e indo em direção ao carro.

-Pode ir, não ligo.

-É, vai lá com o Alex.

-Acho que vou mesmo. -Disse e me levantei.

-Para!! -Ele disse e correu até onde eu estava e me pegou no colo. Me deixando de um jeito que eu ficava nos ombros dele com a cabeça nas costas. 

-Harry me larga! Eu estou de vestido!!!! Me põe no chão! -Gritei e comecei a dar soquinhos nas costas dele.

-Tá.. só porque eu não vou deixar os safados daqui ficarem olhando para onde não devem. -Ele disse e me colocou no chão.

-Como se você fosse o santo, né? - Disse ele não me respondeu. -Para de olhar as minhas pernas! -Dei um tapa na testa dele.

-Ai! Qual é? 

-Safado.

-Você também não é nenhuma santa..

-O que? Sou sim! Para de falar mentiras!! -Disse e dei uma leve risada.

-Então tá né.

-Idiota.

-Linda.

-Besta.

-Chata.

-Feio.

-Feio? Eu sou lindo! Mentir é muito feio.

-Oi, harry. -Uma menina que deveria ter uns cinco ou seis anos puxou a calça do Harold. 

-Oi princesa. -Harry disse e se agachou ficando na altura da menininha. Ela corou quando ele a chamou de princesa, que fofa!

-Você pode tirar uma foto comigo? -Ela perguntou toda meiga.

-Claro. -Ele disse e os olhos dela brilharam. -Tira a foto pra gente, Dessa? 

Apenas afirmei com a cabeça e peguei a câmera que a garotinha me entregou. Tirei a foto e Harry quis tirar uma com o iphone dele para postar no twitter. A garotinha deu tchau para nós dois e saiu toda contente e foi falar com a mãe dela.

-Vamos tirar uma foto? -Harry disse pegando o Iphone dele.

-Ok. -Disse e ele tirou. Simplesmente amei aquela foto. Ambos estavam sorrindo na foto, Harry tinha seu rosto perto dos meus e de fundo tinha aquela paisagem linda de árvores, crianças brincando, casais juntos.. 

-Ficou perfeita. -Ele disse.

-Também achei. 

POV Larissa:

Hoje de manhã a Dessa me chamou para ir tomar café com ela mas eu não quis ir, estava morrendo de sono. Acordei e já era meio dia, estava morrendo de fome e Andressa ainda não estava em casa. Meu celular começou a tocar e era Niall. Atendi.

Ligação on: 

-Oi Niall.

-Lari! Tudo bom?

-Sim, você?

-Estou bem também. Vocês já almoçaram?

-Não, eu acordei faz pouco tempo, a Dessa não tá aqui e eu não consigo falar com ela. Nem sei pra que ela tem celular. -Disse e ele riu.

-Eu estou morrendo de fome e os meninos não atendem o celular também, acho que estão dormindo. 

-Também estou morrendo de fome.

-Vamos no Nando's? 

-Não posso recusar de jeito nenhum uma ida ao Nando's! -Disse e rimos.

-É por isso que eu gosto de você, ai sim! -Nós rimos.

-Que horas você passa aqui? 

-Eu já estou arrumado, que horas a madame fica pronta? 

-Hm..Em uns 20 minutos. 

-Ok, passo ai em vite minutos. Beijos

-Beijos.

Ligação off

Tomei um banho super rápido de cinco mintos só para jogar uma água no corpo mesmo. Coloquei uma roupa bem confortável, fiz uma trança e passei uma maquiagem bem simples. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55978859 ) Fiquei procurando meu anel de lacinho porque queria muito usá-lo, eu amava ele. Logo que o achei a campainha tocou, deveria ser Niall. Coloquei o anel no dedo e desci. Abri a porta e Niall estava lá, todo perfeito. Dei um beijo na bochecha dele e um abraço.

-Você esta linda, Lari. -Ele disse e senti minhas bochecas queimarem.

-Obrigada Niall, você está lindo também. 

-Vamos? 

-Sim. 

Chegamos no Nando's, atraindo alguns olhares para nós por causa do Niall. Mas dani-se, eu não ia deixar de comer por causa daquelas pessoas, não é?

-Vamos nos sentar ali? -Ele disse apontando para uma mesa. Disse um 'sim' a fomos até lá.

Pedimos o "Flame-Grilled Butterfly Chicken Breast" (n/a: peguei isso no site do Nando's kk). Peguei meu Iphone e tirei uma foto da nossa comida para postar no twitter. Só para deixar os outros com vontade, hehe. Niall perguntou qual era o meu twitter e eu passei. Logo ele estava me seguindo e postou:

@NiallOfficial :

Estou aqui no Nando's com a @la_soler, minha nova companheira de gordisses .. ATACAR A COMIDA!!

Li aquilo e me acabei de rir, todos iriam pensar que a única coisa que eu sabia fazer da vida era comer. Tá, não era muito mentira isso, mas enfim...Olhei meus seguidores e já tinham muuuuuitos mais do que o que eu tinha antes. Resolvi postar alguma coisa também:

@la_soler :

Bem vindos, novos seguidores!!

Nando's? Yeahhh! xx

Desliguei a tela do celular e voltei a atenção ao Niall, e a comida também, claro. Ficamos um bom tempo conversando, ou melhor, rindo. Niall e eu tinhamos várias coisas em comúm. Ele era bem fofo e uma coisa que eu amava nele era ouvir aquela risada gostosa que ele dava que me fazia rir mais ainda.

Andressa me ligou mais tarde para irmos na casa do Harry e como já tinhamos acabado de comer nós fomos. Ficamos a tarde inteira lá, assistimos uns filmes, fizemos nossas bagunças como de costumes e  depois voltamos para a casa porque a Lari ia sair com o Harry e eu ia ajudar ela a se arrumar.

Chegamos em casa e teve todo o "rolo" da Andressa e do Harry na televisão e eu fiquei conversando com ela sobre isso e acho que ela aceitou um pouco. Ajudei ela a se arrumar e ela saiu com ele. 

Peguei meu notebook para tentar falar com a Iza, entrei no skype e ela estava online, gracias. Mandei um convite para uma chamada de vídeo e ela logo aceitou.

-Larissa!!!!! -Ela gritou assim que conseguiu me ver.

-Ana Luiza! 

-Saudades, saudades! -Ela disse fazendo biquinho.

-Também! Conheci os gatos da One Direction.. Meu Deus. -Disse e ri da cara de raiva que ela fez.

-Para! Queria muito estar ai, não irrita.. Mas também não demorar muito para eu ir ai.

-Não?! Você vai vim quando?

-Essa semana, vou fazer faculdade com você. Faculdade de direito, ai vamos nós!

-Você convenceu a sua mãe? Sério? Vai ficar aonde?

-Sim, sim.. Vou ficar ai na casa da Dessa mesmo. Meus pais conversaram com os dela, mas vai ser surpresa. Não conta para ela. E os pais delas também vão voltar aqui pros Estados Unidos por causa do trabalho e como ela vai estar fazendo a faculdade vão deixar que ela fique morando ai com você. E eles disseram que quanto mais gente pra ficar com ela aqui, melhor.

-Ai sim! Awnn, mal posso esperar pra você chegar. A Dessa vai ficar toda feliz também quando souber.

-Espero que sim né. -Ela disse e nós rimos. -Mas então, foi no Nando's com o Niall, é? Hmm -Ela disse fazendo uma cara maliciosa.

-Fui, sua boba. Não tem nada de mais, acha que eu sou que nem você, safada.

-Eu não sou safada, credo. -Ela disse e riu. -Cadê a Dessa?

-Foi jantar com o Harry. -Disse e ela deu um sorriso malicioso. Ri com isso.

-E aquelas fotos deles se beijando, no parque? Eles tão tendo alguma coisa? Nunca mais falei com ela. Ela me abandonou. -Disse fazendo uma voz manhosa no final

-Eles não tão tendo nada, ela não quer nada. Mas eu acho que ela sente alguma coisa por ele. Só que ainda não sabe. O tempo vai mostrar para ela o que ela realmente sente. 

-Também acho. Eles ficam muito fofos juntos. 

-Sim, demais.

-Laaaaaari, vou ter que sair, minha mãe está me chamando.. Beijos. 

-Ahhh, beijos. -Disse tristonha.

-Te aviso quando for para me buscar no aeroporto, bye.

Ela disse e desligou a chamada. Olhei no relógio do computador e marcavam 22h. Peguei meu pijama, ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56008831) tomei meu banho quentinho bem demorado e me vesti. 

Deitei-me em minha cama, me cobri e estava quase quando pegando no sono quando escuto meu celular tocando, indicando que tinha mensagem nova. Estiquei meu braço para pegar meu celular que estava em cima do móvel localizado ao lado da cama e abri a mensagem. Era de Niall.

Lari lindaaa, amanhã iriamos todos nós para a casa do Lou, lembra? Então.. nós tinhamos esquecido, mas amanhã iremos viajar por causa da banda. Então fica para outro dia, ok? Amei o dia com você... Boa noite :) 

Respondi:

Tudo bem, Nialler! Amei também o dia, haha. Boa noite xx

Deixei meu celular no móvel novamente e dormi.

POV Andressa:

A noite com o Harold foi ótima, ele é bem idiota. Tipo eu. Ele me deixou em casa já era meia noite. Passou bem rápido.. Meus pais e a Lari já estavam dormindo, então iria fazer o mesmo. Tomei um banho, coloquei meu pijama. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Harry:

Adorei a noite.. obrigada xx

Não demorou muito para que ele respondesse:

Foi um prazer, Dessa. Eu amei hoje, também. Dorme bem :D x 

Vou dormir bem sim..Amanha vamos todos para a casa do Lou, certo? -Respondi

Não :( Nós vamos viajar por causa da banda, tinhamos esquecido. O Niall avisou a Lari, mas pelo visto você não falou com ela. haha

É, não falei, ela está dormindo. Mas tudo bem.. Vou ficar com saudade de vocês. Vou dormir x

Também vou ficar :s  boa noite, linda. x

Desliguei meu celular, deitei na cama e logo peguei no sono.

Notas finaissss ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Acharam o que? Tentei fazer bem maior esse capítulo por causa da demora, askjaslj bommm, peço que deixem bastaaaante reviews, amo demais todas as reviews!! Se vcs não gostam de alguma coisa aqui me avisem, ok? Vou fazer de tudo pra postar mais rápido hehe bjs @iwannabewith_1D