I Wanna Feel Your Love escrita por iwannabewith1d


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Achei que essas férias ia ser bom pra postar mais, mas no final acabei fazendo um monte de coisa e não consegui postar muito ): Mas agora vou postar mais rápido. Boa leitura e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229790/chapter/13

POV Andressa:

Acordei, fiquei me virando de um lado para o outro na cama tentando voltar a dormir, sem sucesso. Decidi então me levantar, arrumar meu cabelo -que estava totalmente bagunçado-, trocar de roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54424929 ) e escovei os dentes. Olhei no relógio e eram 8h30.

-Vou acordar a Lari pra ela ir em algum lugar tomar café comigo. -Disse para mim mesma e segui em direção ao quarto dela. -Laaaaaaari, vamos sair pra comer alguma coisa?

-Não. - Oi? Larissa recusou um pedido de sair para comer? Isso mesmo? -Tô com sono, depois eu como alguma coisa.. Chama um dos meninos pra ir com você.

-Quem é você e o que fez com a Larissa? -Disse e ela riu.

-É sério, me deixa dormir agora,tchau. -Ela disse e se enfiou embaixo do cobertor. Eu ein. 

Será que os meninos tão acordados? Vou ligar pro Harry.

Ligação on:

-Alô? -Harry atendeu com uma voz de quem havia acabado de acordar.

-Te acordei, né? -Disse e ri.

-Dessa? 

-Aham.

-É, me acordou. -Disse e deu uma risada de leve. -A que devo a honra de sua ligação? 

-Acordei agora e quero sair para tomar café, os meninos já estão acordados?

-Acho que não, se estivessem teriam me ligado já.  

-Mas e então, vai comigo no Starbucks?

-Não sei se você merece.

-Por favoooor. -Disse manhosa.

-Tá, chata. Vou me trocar e passo na sua casa.

-Não demora, tô com fome! 

-Acho que você está andando muito com o NIall...

-Talvez...Vai se arrumar logo. Beijos.

Ligação off

Não esperei ele responder e desliguei a ligação. Sou má. Peguei a minha bolsa e desci para a sala. Fiquei vendo algum filme que estava passando na televisão até que o Harry chegasse. Meu celular tocou. Fiquei que nem uma doida procurando ele dentro da bolsa. Por que coloco tantas coisas inúteis dentro dela ? Finalmente o achei e vi que era minha mãe.

Ligação on:

-Oiii mãe! 

-Filha! Como você tá? 

-Tô bem! E vocês?

-Eu e seu pai estamos bem, nós chegamos em casa hoje.

-Ok então. -Escutei a campainha tocando. -Tenho que desligar mãe, tchau. 

-Beijos. -Ela disse e eu desliguei.

Ligação off

Abri a porta e era o Haroldinho todo lindinho na porta. (?)

-Oi Hazz. -Disse 

-Eai. -Ele disse e me deu um beijo na bochecha. -Vamos?

-Sim. -Disse e fomos até o carro dele.

-Para onde nós vamos? -Harry perguntou colocando o cinto.

-Hmm, Starbucks? -Disse e sorri.

-Pode ser. -Ele disse e lascou um beijo na minha bochecha.

-Posso ligar o rádio? -Disse e ele assentiu, então liguei o rádio. Estava tocando Boyfriend, Justin Bieber. E como eu amo essa música comecei a cantar. Harry começou a cantar comigo. 

Já tinha escutado algumas músicas dos meninos, mas vendo ele cantando do meu lado era mais incrível ainda. Era perfeita a voz dele. Chegamos no Starbucks e pedimos Frapuccino, um pra cada, óbvio. Não demorou muito e chamaram nosso nome.

-Vamos dar uma volta? -Harry disse e colocou o canudo na boca. Apenas assenti com a cabeça e nós levantamos. 

Harry colocou seu braço em volta do meu pescoço e fomos andando pela calçada.

-Quando começam as suas aulas na faculdade? -Harry perguntou quebrando o silêncio.

-Em três dias.

-Vai me trocar por algum garoto lá? -Harry falou e nos sentamos na grama de um parque que nós estavamos.

-Se algum deles ganhar meu coração...Troco sim. -Disse e ri.

-Não vai ter coragem. 

-Não dúvide.

-Quero beijo. -Ele disse fazendo biquinho e eu bati no copo de café dele fazendo com que caísse da mão dele e ele me encarou com uma cara de "você não fez isso.." e eu só ria. -Corre...

Me levantei e saí correndo, ele veio atrás de mim. Eu era muito boa em corrida, mas o Harry pelo o que eu estava vendo também era. Ele estava quase me alcançando. Não aguentava mais correr.

-Harry, para. Tô cansada. -Eu disse diminuindo a velocidade e sinto um "ser" pulando em mim.

-Peguei você. -Ele disse em cima de mim.

-Sai daqui, seu gordo.

-Eu não sou gordo. -Ele disse e ficou dando beijos no meu rosto. E uns BEM perto da minha boca.

-Hazza...Pode ter alguém aqui vendo a gente e pensar coisa errada, sai de cima de mim. -Eu disse e ele fez um "não" com a cabeça. -Vai logo idiota. 

-Só se você sair comigo hoje a noite.

-Olha só, tem que me chantagiar para conseguir com que eu saia com você.. -Eu disse e ri. -Tudo bem, eu faço esse sacrifício.

-Sacrifício? Milhões de garotas queriam estar no seu lugar agora! Sinta-se honrada. -Ele disse e saiu de cima de mim. 

-Vai me levar aonde hoje a noite? 

-Surpresa.

-Me conta. -Disse fazendo manha.

-Não, é surpresa.

-Chato, mas como tenho que me vestir? 

-Sem nada é uma boa opção.. -Dei um tapa no braço dele. -Ai,vai bem arrumada. Chata.

-Você que é chato.

-Cala a boca.

-Vem calar. -Disse e ri.

-Você provoca...- Ele disse baixo e se aproximou, me deu um selinho não muito demorado. 

-Para de me beijar, bobo.

-Você gosta, ué.

-Não.

-Aham, tá bom Andressa... 

-Vamos? -Disse e levantei.

-Para onde? -Harry disse e se levantou também.

-Não sei, que horas são? 

-Meio dia. -Harry disse olhando o visor do celular dele.

-Já?! Vamos para sua casa e vamos ligar para os meninos e pra Lari para eles irem lá almoçar com a gente. -Disse e ele assentiu.

Fomos andando até o carro dele. Ele ficou me irritando, como sempre. Chegamos na casa do Harry. Já tinha ligado para os meninos e eles logo estariam chegando. A Lari me disse que tinha saído com o Niall.Hm.

-Vai cozinhar o que pra gente? -Harry disse entrando na cozinha.

-Nada.

-Não sabe cozinhar? -Ele disse e riu.

-Sei, mas estou com preguiça de mostrar meus dotes culinários para vocês. 

-Vou pedir comida chinesa! -Ele disse pegando o telefone.

-Uhul, adoro comida chinesa! -Disse fazendo uma voz de criança. (?)

Os meninos chegaram, comemos, fizemos muita bagunça como sempre. Ligamos pro Niall e eles já tinham terminado de almoçar então vieram pra casa do Harry. Assistimos um filme como de costume já, arrumamos a casa do Harry, porque fizemos a maior bagunça lá. E voltei para casa com a Lari, pois eu ia sair com o Harold hoje a noite. -.- 

(...)

Já tinha chegado em casa, falei com meus pais que já tinham chego também, tomei um banho e estava no meu quarto assistindo televisão.

"Hoje pela manhã o cantor Harry Styles foi visto em um parque junto à uma misteriosa garota, que não sabemos quem é, mostrando que são bem próximos, até selinho rolou. Quem é a garota ein Harry? Namorada nova?" - A moça da televisão falou enquando mostrava as fotos de nós dois, enquanto ele corria atrás de mim, conversavamos, quando ele estava em cima de mim dando beijos no meu rosto e quando ele me deu um selinho. 

Milhões de coisas passavam pela minha cabeça naquele momento. Desliguei a televisão e fui correndo para o quarto da Larissa.

Leiam as notas finais ♥ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram??? Tô meia insegura em relação a fic e não sei se devo ou não continuar.. Se vocês não estão gostando de alguma coisa por favor avisem, eu amo receber críticas pois faz com que eu melhore cada vez mais. Deixem reviews pra mim, eu fico muito feliz e leio todas viu??? ♥ Com mais de 50 eu posto o próximo capítulo. Beijos.. @iwannabewith_1D