I Wanna Feel Your Love escrita por iwannabewith1d


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, obrigada pelas reviews!!! Depois vou responde-las porque eu nao tive muito tempo e fiquei com preguiça tambem ;s iaehih mas ai está cap novo!! bjs e boa leitura. Vejam as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229790/chapter/10

POV Andressa:

Ainda teria um tempo até dar a hora em que eu teria que ir buscar a Larissa no aeroporto. Como eu estava cansada eu resolvi ir dormir, mas antes resolvi tomar um banho.

Tirei minha roupa, e entrei debaixo do chuveiro deixando a água quente cair sobre meu corpo. Não demorei muito e terminei de me lavar totalmente e desliguei o chuveiro. Sai do banheiro enrolada na toalha e peguei meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52095499&.locale=pt-br ) e me troquei. Peguei meu celular e coloquei ele para despertar as seis horas da manhã, para eu estar no aeroporto as sete. Acho bom mesmo a Larissa estar lá, porque eu iria acordar cedo só por causa dela e ela não estiver lá eu vou até os Estados Unidos só para matar ela. Ri com meus pensamentos. Me deitei e fiquei esperando o sono chegar, o que não demorou muito pois logo eu estava dormindo.

[...]

Acordei com o despertador tocando, desliguei ele e me levantei com um pouco de dificuldade pois ainda estava com sono. Fiz minha higiene pessoal e me troquei rapidamente, coloquei uma roupa bem simples  peguei minha bolsa e chamei um táxi.

Disse para o taxista me levar até o aeroporto e enquanto não chegavamos eu peguei meu ipod, coloquei meu fone e fiquei ouvindo música. Então coloquei uma música da One Direction que eu tinha baixado por causa dos meninos mas nunca tinha ouvido. Escutei Stole My Heart, eles tinham uma voz incrível e a letra da música era linda, fiquei ouvindo mais algumas músicas deles até chegar ao aeroporto. O taxista parou o carro, anunciando que haviamos chegado. Paguei ele e entrei no aeroporto e logo avistei Larissa. Sai correndo até ela e dei um abraço muito forte nela, quase que caímos no chão.

-Que saudade que eu estava de você!!!! -Eu disse quando finalmente solltei ela.

-E eu então? -Ela disse e voltou a me abraçar.

-Você vem pra cá e só me avisa agora, acha bonito isso mocinha? -Disse com a mão na cintura, tentando ser séria.

-Sim!!!

-Vai ficar quanto tempo aqui? -Disse ajudando ela com as malas e colocando-as dentro do táxi.

-Até eu terminar a faculdade. -Ela disse e entramos no táxi indo à caminho de casa.

-O que?! Tá brincando comigo? 

-Não!! Eu consegui convencer a minha mãe de vim morar e fazer a faculdade aqui.Vamos ficar juntas! -Ela disse e sorriu.

-Jesus!!!!!! Eu te amo!!! Amo mais ainda a sua mãe!!! Onde você vai ficar? -Disse abraçando ela.

-Na sua casa.

-O que? Mas é muita folga mesmo! -Eu disse e nós começamos a rir.

-É só até eu achar uma casa para mim, por enquanto fico na sua casa.

-Não relaxa, pode ficar lá mesmo. Meus pais nem vão ligar, e eu ando muito sozinha mesmo. -Eu disse e ela riu.

Chegamos em casa, levei a Lari em um dos quartos de hospedes onde ela ficaria e deixamos as malas dela lá.

-Dessa, vou dormir um pouco porque estou muito cansada, ok? -Ela disse já se deitando.

-Ok, tambem vou voltar a dormir porque estou com sono ainda. Quando você acordar me chama. -Disse e fechei a porta do quarto dela.

Fui para o meu quarto, deitei-me do jeito que eu estava mesmo e dormi. 

Acordei com fortes arremessos de travesseiros em mim. Era a idiota da Larissa.

-Para retardada. -Disse arremessando um travesseiro com força na cara dela, fazendo com que ela caísse no chão. Não conseguia parar de rir.

-Ai. Você não presta mesmo viu! -Ela disse se levantando. -Vamos sair para almoçar? Estou com fome.

-Conte-me uma novidade! Parece até o Niall. - Os dois eram muito esfomeados.

-Quem? -Ela disse me olhando com cara de interrogação.

-Niall, meu amigo. Cantor da One Direction. Aquela banda que a Iza é fã.

-Ah é, você tinha comentado que era amiga deles. Eles são uns gatos. Quero conhecer viu? -Ela disse fazendo cara de safada.

-Hm, safada. Eles voltam daqui uma semana.

Trocamos de roupa e fomos almoçar em um restaurante perto de casa. Fomos andando mesmo, e aproveitando para conversar direito, pois desde que eu havia me mudado para Londres não tinhamos conversado muito.

A semana passou muito rápido, sai com Lari todos os dias para conhecer melhor Londres. Desde que eu havia chego ainda não tinha ido visitar nenhum lugar. Então aproveitei que ela estava comigo e fui. Fizemos muitas compras também. Larissa estava me levando à falência, todos os dias voltavamos com mil sacolas de roupas para casa.  

Eu estava morrendo de saudades dos meninos. Amanha eles voltariam para Londres e viriam aqui em casa, iriam conhecer a Lari, será que eles iam gostar dela? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu achei que ficou muito sem graça mas eu tinha que fazer ele assim, ficou um pouco curto também. Passei a madrugada fazendo, acabei agora as 5h53 ;s t estou morrendo de sono!! Criticas ou elogios.. deixem reviews!! Com 25 reviews eu posto o proximo cap. Beijos da @iwannabewith_1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Feel Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.