Me And One Direction escrita por Fernanda 1D


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229772/chapter/19

......Eu fiquei completamente apavorada procurei saber mais sobre o ocorrido mais aquele SmS foi a unica pista de quem poderia ser.

Depois de um tempo sem terminar co Harry enquanto ele estava no banho peguei seu celualar pois havia recebido uma menssagem da Caroline escrita: '' Você ama tanto sua namoradinha e ela te poem chifre que pena" mais um link de uma foto neste caso minha e de Niall em um beijinho inocente e eu logo enviei uma menssagem do meu celular para Caroline dizendo que ja descobri que era ela e quando eu ia apagar a menssagem do celular de Harry ele aperece e pega seu celular.

Depois de uma semana Caroline aparece em casa com uns papeis em mãos e diz bem baixinho em meu ouvido "Agora você é desmascarada" mas antes que ela dissese alguma coisa conti a Harry o acontecimento e ele disse tudo bem não me importo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.