Lost escrita por Detonator Extermination


Capítulo 17
Seventeen;


Notas iniciais do capítulo

Vim logo porque aposto como estão ansiosas.
Já betei até o próximo.
Mas deixem-me fazer um comentário sobre esse capítulo: Acabou minha caixa de lencinhos.
Douglas é o rei do drama.Amei.
Boa leitura flores.
OBS:Aos leitores fantasmas eu gostaria de agradecer.Não sei os motivos pelos quais não comentam,mas o número de leitores no contador demonstra que a fic está fazendo sucesso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229745/chapter/17

(...) - Esse é realmente meu nome, Way? – arregalou os olhos. Mais pelo fato, de seu pequeno ter o chamado pelo segundo nome. Tom levantou o rosto inchado pelo tempo que estava chorando. – Vou perguntar, outra vez... Quem é... Frank Iero?

– Tom, eu... Eu não sei... Ér... – Gerard gagueja estremecendo por culpa do olhar de ódio que seu pequeno lhe lançava. Nunca havia visto Tom daquela forma; aquele não era o baixinho que tanto amava?! Onde estava seu sorriso carinhoso e terno? Seus olhos alegres e infantis?

– O que foi? – Gritou, fazendo Gerard sentir um arrepio na espinha. – Por que não me responde de vez? – Continuou gritando. Não se percebia que o menor chorava por conta da chuva que pingava em seus cabelos e escorriam até seu queixo. – Me responda!

Gerard ficou em silêncio, pelo fato de ele estar em baixo do guarda chuva, eram visíveis suas lágrimas. Os dois se encaram em silêncio. Logo o mais velho suspirou mostrando sua frustração.

– Tom... – Pausou. -... Frank! Eu não sei o que dizer... Perdoe-me?! – Soluçou alto. Tom, aliás, Frank; abaixou o olhar como se tivesse levado uma bomba de água na cabeça, um pouco irônico pela chuva fria que não parava de cair, fazendo o menor estremecer e espirrar. – Você pode ficar doente,entre aqui. – Se aproximou um pouco do menor para dividir o guarda-chuva, mas foi parado pelo olhar que o mais novo o lançou.

Gerard não conseguia definir se aquele olhar era de ódio ou tristeza; talvez uma mistura dos dois. Gerard arrepiou-se ao sentir o vento frio passar fortemente pelos dois, com a rua deserta e escura, apenas uma fraca luz da doceria ao lado direito dos dois. Gerard abriu a boca várias vezes, mas nada saia; não tinha coragem o suficiente para dizer algo... Olhava para seu Tom, ou Frank, e sentia-se quebrado.

Soltou um suspiro,tomando coragem para dizer algo, mas Frank o cortou antes que dissesse algo:

– Quem sou eu? – Questionou firme. – Você mentiu sobre tudo, não é?

Gerard não tinha mais como mentir perante aquela cena, não podia mais... Mas ao mesmo tempo, não queria dizer a verdade, não queria jogar na cara do menor que havia mentido para ele, e não queria que, o menor fosse embora. Ele o amava!

– Responda! – Ordenou firme, mas não teve resposta. – Responda! – Sua voz falhou fazendo Gerard se surpreender. – Por... Por favor! Responda. – Suplicou com a voz embargada pelo choro.

– Você é Frank Iero... Tem 24 anos se não me engano e... Tudo o que eu havia lhe informado, era mentira. – Respondeu sem tirar os olhos do menor.

– Por quê? – Murmurou baixo, mas pelo silêncio da rua, o maior pode ouvir perfeitamente.

– Porque... Quando eu havia lhe atropelado por acidente, não queríamos que a imprensa caísse em cima de todos nós. Então eu tive a ideia de “adotar” você! Todos foram contra, e ainda são, mas eu fui em frente. Pensei sobre seu nome em ultima hora, talvez se tivesse pensado antes teria sido um nome melhor. – Soltou uma risada fria. – Sua família está te procurando há tempos, mas eu não queria lhe entregar porque...

– Por que é um egoísta! – Cuspiu na cara do maior, fazendo-o sentir um aperto no coração. – Você... Gerard Way. – Citou o nome de Gerard com frieza, ou até mesmo, nojo. – É um mentiroso egoísta e egocêntrico! Você fez pessoas sofrerem por um capricho seu! Eu tenho nojo de você... – Levantou o olhar para Gerard. – Você é a pior pessoa que já conheci.

Dito isso Gerard sentiu suas pernas e braços falharem, deixando o guarda chuva cair de suas mãos, e sentir os pingos fortes da chuva.

– Eu nunca, nunca... Nunca, quero ser como você, ou conhecer alguém como você! – Sentiu mais lágrimas descerem de seus olhos. – Eu nunca queria ter te conhecido!

Gerard soluçava alto enquanto Frank se afastava lentamente do mesmo. Já de costas para Gerard, Frank comunicou:

– Não me procure Way! Se esqueça de mim.

– Tom... Frank... Por favor. Eu... Eu... – Soluçou e caiu de joelhos.

– Você o quê? – Frank virou brutalmente para Gerard. – Vai dizer que me ama? Você realmente acha que irei acreditar? Poupe-me. – Gritou furioso, assustando o mais velho.

– Mas eu amo você! Eu não menti quanto a isso. – Gritou também, mas não com a mesma fúria de Frank. – Por favor, eu sei que mereço tudo isso, mas... Não duvide do meu amor por você Frank... Eu...

– Não! – Frank o cortou. – Você não me ama! Você ama o Tom Way. Não o Frank Iero. – Virou as costas para Gerard novamente. – Adeus, Way! – E se afastou correndo.

Gerard fechou os olhos não podendo respirar direito. Por que teve que ser assim? Por que ele teve que perder seu baixinho logo agora? Por que ele teve que se apaixonar? Mas e agora? O que ele irá fazer?

Tantas perguntas sem respostas. Mas a pergunta que Gerard não consegue tirar da sua cabeça:

Será que ainda verá Tom? Ou melhor... Frank Iero?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até o próximo.