Lost escrita por Detonator Extermination


Capítulo 1
One;


Notas iniciais do capítulo

Esse aqui é apenas um prólogo, ok?! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229745/chapter/1

Frank


– Sim querida já estou chegando. – digo ao telefone com minha noiva.


– Por favor, não demore. Meus pais já estão ficando sem paciência.


– Jamia. Relaxe; já estou indo. – desligo.


Suspiro, e paro em frente à rua cheia de carros em movimentos.


Coço a cabeça e aperto o botão do farol. Bem, meu nome é Frank Iero. Tenho 24 anos e... Estou noivo. Sim, eu amo minha noiva. Seu nome é Jamia, ela tem 22 anos e nossos pais são amigos de infância, agora sabe o porquê estamos noivos? Bem, ela sempre foi minha melhor amiga, e no começo foi muito estranho o começo do nosso namoro, mas de qualquer forma, comecei a gostar dela, mais do que uma simples amiga. E digo o mesmo dela.


Olho para os lados e não vejo nenhum carro se aproximando, fecho os olhos e dou um longo suspiro e atravesso a rua.


– Que saco. – murmuro baixo, atravessando a rua; hoje não era um bom dia para conversar e tomar chá com os pais dela. Segundas-feiras, nunca são boas para o meu humor.


Abro os olhos e ouço o barulho de uma buzina, assusto-me e olho para o lado aonde vinha o tal barulho, logo vejo tudo escuro e não me lembro de mais nada.


–x-


3° Pessoa

O homem baixo de cabelos negros e pele branca olhou para o lado aonde vinha o carro preto que buzinava assustado. O motorista do carro freou, mas não adiantou, o homem baixo foi jogado para longe do carro, pessoas que passavam viam a cena sem dizer nenhuma palavra; apenas olhavam assustadas.


– Ai meu deus. O que você fez? – o garoto que sentava no banco do passageiro saiu do carro gritando com seu irmão.


– Eu... Eu não o vi. – o motorista do carro saiu e foi até o homem atropelado. – Ele está vivo?


– Sim, está respirando, mas está muito machucado.


– Droga! E agora? – o motorista de cabelos negros, olhos verdes, e pele pálida; sussurrou para o irmão.


– E agora? Vamos levá-lo para o hospital Gerard.


– Ok. – Gerard pegou o homem atropelado e o levou até o carro. – Mikey, você pode dirigir?


– Claro. – Mikey entrou no carro, vendo seu irmão mais velho colocar o estranho homem no banco de trás do carro.


– Vamos. – ele sentou no banco do passageiro e então o carro entrou em movimento, assim indo até o hospital.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se houver erros. u.u Não tenho beta, então. Se alguém quiser ser minha, aceitarei de bom grado -q
Bem, mereço reviews ou excluo essa fic?