The Lost Daughter escrita por Uma filha de Hades


Capítulo 7
Cap. 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229737/chapter/7

– Destiny. – Uma voz familiar. – Por que você fez isso? – Leo Valdez chegou mais perto dela e a ajudou a levantar. Estávamos esquecendo o Minotauro, apenas me virei e disse:


– Vá embora! – E por incrível que pareça, ele se foi. Me virei para Destiny. – Temos que continuar. Ou vocês querem ficar aqui? – Eu perguntei entrando no carro. Todos entraram.


– Maya. Como você expantou o Minotauro? – Leo perguntou.


– Sei lá. – Eu disse. – Percy, onde estamos?


– Destiny, você ainda não me disse por quê você fez aquilo. – Leo disse.


– Não prefiro comentar.


– Aqui diz que estamos na ponte de Josh. – Ele disse e eu fiquei atordoada. – Maluco, né? – Olhei para trás, e logo olhei para frente.


– Havia alguém lá, onde estávamos. – Eu disse, parando o carro. – Tem alguma coisa errada com essa ponte.


– O quê poderia ser? – Percy perguntou.


– Fiquei maluca, mas acho que precisamos falar com Zeus. – Taylor disse e nós ficamos a encarando.


– Você ficou maluca. – Destiny comentou. – Vamos sair do carro. – E assim foi. Todos saíram.


– Cadê Nico?


– - - - - - -


P.O.V Hailey:


Pronto, já estava tudo pronto no chalé de Atena. Agora Annie iria enfrentar seu segundo medo: Aranhas. Fiquei esperando, sentada na minha cama.


– Connor. Está tudo pronto mesmo né? – Eu perguntei e Connor me chamou. Chegamos perto do chalé de Atena e deu para ver: Annie tendo um ataque de gritos.


– Di Immortales! – Ela gritou. – Percy, cadê você? – Ela disse tirando as aranhas da mão. – Vou pegar quem fez isso!

P.O.V Destiny:


Eu realmente, não queria atacar ninguém. Mais eu não agüento Leo com Taylor.


FlashBack On:


Não tinha nada para fazer. Resolvi falar com Leo Valdez. Estva em direção a prainha, mas o vi conversando com outra pessoa. Me escondi atrás da árvore e fiquei olhando. Meu coração bateu forte, era Taylor Baker, uma antiga amiga.

– Oh Leo. – Ela disse. – Você é tão fofo.

A parte que eu não gostei: Eles se beijaram. Eu saí de trás da árvore e voltei para meu chalé. Ao chegar, eu fiquei pensando, Leo havia me dito que gostava de mim. O que fizera para beijar Taylor?

Deixa eu adivinhar, ela é filha de Afrodite, é fácil.

– Tiny? – Annie me chamou. – O quê foi?

– Leo. – Eu disse fitando o chão. – Ele beijou Taylor. – Annie ficou fitando o chão junto comigo. – O quê ela tem que eu não tenho? – Eu olhei para Annie.

– Tiny, o que for que seja, ele...


FlashBack Off:


Não me lembrava bem, daquele momento. Eu acordei, Nico estava sumido, e eu estava preocupada com uma pessoa que não ligava para mim. Fiquei rondando perto dos meus amigos, e me sentei em frente à um riacho.


– Destiny? – Leo me chamou e se sentou ao meu lado. – Me conta. Por quê você fez aquilo?


– Leo, você não entende, né? – Eu disse. – Olha, vou perguntar uma coisa. – Eu suspirei. – Você realmente gosta da Taylor?


– O-O Quê? – Ele perguntou gaguejando. – Não é dela que eu gosto. É de você. – Ele disse.


– Então por quê você a beijou? – Eu olhei para ele.


– Não fui eu, foi ela. – Leo disse. – Fiquei na casa de Jason, mas eu ficava me perguntando, por que você não falava mais comigo. – Ele suspirou. – Tem uma coisa que eu queria fazer. – Ele disse se aproximando.


– Destiny! Leo! – Percy nos chamou, e nós nos afastamos tímidos e o seguimos.


– O quê houve?


– Sabemos onde Nico está.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.