The Lost Daughter escrita por Uma filha de Hades


Capítulo 4
Cap. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229737/chapter/4

P.O.V Sarah:

 Fiquei ao lado da garota. Ela estava desmaiada.

- Quíron. – Ouvi Percy falar com Quíron.

 A garota inspirou o ar e abriu os olhos devagar. Ela estava voltando ao normal. Todos a fitavam, e a deixavam mais assustada. Mas, ela estava legal.

- Quem são vocês? – Ela perguntou.

- Sou Sarah. – Eu disse. – Qual seu nome?

- Maya. – Ela disse. – Maya Collins.

 Levamos a tal de Maya Collins para a enfermaria, com os filhos de Apolo. Ela ainda estava meio atordoada, e parecia desmaiar a qualquer momento. Voltei ao chalé de Atena e me sentei, pensando.

- Sarah. – Percy me chamou e eu fui até ele.

- Alguma notícia?

- Bem, pelo visto ela está bem. – Ele disse e eu assenti. – Vamos continuar treinando?

- Hãa – Eu disse pensando –, tudo bem. Te encontro lá, em cinco minutos. – Eu disse e ele assentiu indo para a prainha. Me joguei na cama, quase dormi. Valeu mesmo Hipnos, eu pensei. Levantei-me e me dirigi à prainha.

- Percy! Cheguei. – Eu disse e ele se virou.

- Beleza. – Eu sorri. – Muito forte, normal ou fácil demais? – Ele perguntou. Mas já sabia a resposta. – Tá bom, muito forte. Beleza. – Ele disse se preparando e eu fiz o mesmo sorrindo. Esse Percy, eu pensei.

 P.O.V Maya:

Flashback On:

 Estava no táxi, indo para a praia de Long Island. Ouvi um barulho e o taxista parou o carro e me fitou. Como se eu estivesse em transi.

 Sai do carro e um bicho enorme estava atrás de mim, tentei lutar mas, eu não era forte o bastante para derrotar aquele bicho. E eu o reconheci, era um Minotauro. Subi a colina, mas ele quase me acertou e eu caí. Tentei me levantar, mas já era tarde.

Flashback Off:

 Tentei abrir meus olhos devagar, mas havia muita claridade. Alguém chegou perto de mim e a tampou. Era um garoto com cabelos loiros e curtos, com olhos azuis. Eu me sentei devagar, e ele estava sorrindo.

- Onde estou? – Eu perguntei. – E quem é você?

-Você está a salvo. – Ele disse. – Meu nome é Lucas Smith, mas pode me chamar de Lucas.

- Certo Lucas. Mas em que lugar eu estou?

- Acampamento Meio-Sangue.

- Meio-sangue, é? – Eu disse. – Tipo: Meio deuses e meio mortais?

- Exatamente. Você, e eu somos semideuses. Iguais a maioria daqui. – Ele disse.

- Entendi. Quem é seu pai?

- Apolo, o deus do Sol. – Ele disse. – Se sente melhor?

- Sim, sim.

- Que bom, porque você teve desacordada por quatro dias. – Ele disse e eu arregalei os olhos.

- Quatro dias?

P.O.V Destiny:

 Já havia passado quatro dias, desde aquela garota estranha, Maya Collins, apareceu estranhamente na fronteira do acampamento. Peguei meu violão e toquei outra música, Someone Like You da Adele.

FlashBack On:

 Não tinha nada para fazer. Resolvi falar com Leo Valdez. Estva em direção a prainha, mas o vi conversando com outra pessoa. Me escondi atrás da árvore e fiquei olhando. Meu coração bateu forte, era Taylor Baker, uma antiga amiga.

- Oh Leo. – Ela disse. – Você é tão fofo.

 A parte que eu não gostei: Eles se beijaram. Eu saí de trás da árvore e voltei para meu chalé.

FlashBack Off:

- Destiny. Por que está chorando? – Annie me perguntou e sentou ao meu lado. Parei de tocar e sorri. Me dei conta que eu estava chorando.

- Não é nada não. – Eu disse. – Para quem eu quero mentir? – Eu disse e abracei Annie, chorando. Nos afastamos. – Eu amo ele, Annie.

- Sinto muito, muito mesmo.

P.O.V Nico:

 Não sei o que eu estava fazendo, mas eu estava indo em direção à enfermaria.

- Posso ajudar? – Lucas perguntou.

- A, Maya. Esta aqui?

- Não, não. Está no chalé de Hermes.

- Tá. – Eu disse me retirando. Segui de volta ao meu chalé e me joguei na cama.

- Com licença. – A voz de uma garota. Eu me levantei e me virei.

- O quê você quer?

- Desculpa, seu groço. – Ela disse e eu assenti.

- Desculpa-me.

- Não precisa. Eu sei o que você sente. – Ela disse. – Sua irmã, estou certa? – Eu olhei para ela.

- Entra. – Ela entrou e se sentou ao meu lado.

- Meus pêsames. – Ela disse e fitou o chão. – Eu sinto a mesma coisa.

- O quê houve? – Eu olhei para ela, mas ela estava olhando pro chão. Olhei também.

- Não me lembro muito. – Ela suspirou. – Mas, é como um flash na memória. – Ela parou. – Só lembro que, minha irmã, também havia.Você sabe... morrido. – Ela disse. Ela também tinha uma irmã, morta.

- Nossa.

- Seu pai é Hades, estou certa? – Ela levantou a cabeça e me olhou.

- Isso. – Eu disse e ela sorriu.

- Bem, eu vou ir para o chalé de Hermes. – Ela se levantou.

- Maya! – Ela se virou parada. – Você conhece o acampamento? – Ela negou. – Quer que eu te amostre?

- Por favor?

----------------------------------------------------------------------

 Continue mandando reviews :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.