Phantom Saga: Darkness escrita por SiegfriedHwesto


Capítulo 1
Capítulo 1: Os quadros da parede choram por morte.


Notas iniciais do capítulo

Poucas ações e mais conversas. D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229704/chapter/1

???: Senhor?

Capitão Gnoll: Ah, diga, Mandrae.

Mandrae: Senhor, os RiskBreakers chegaram.

Capitão Gnoll: Mande-os entrar, oras.

Mandrae: Sim senhor.


    Nisso a porta da sala se abria. O capitão, sentado atrás de sua mesa, observava os três elementos que entravam e se dirigiam até sua mesa. Era uma sala grande, o chão era feito de madeira, coberto por um grande tapete verde com bordas douradas. Nas paredes de pedra, podia ser visto uma imensidão de quadros, por algum motivo todos ilustravam pessoas mortas: enforcadas, retalhadas, esquartejadas, e é claro, muito sangue. A sala também possuía uma grande janela com cortinas brancas, que dava de cara com um enorme jardim. O capitão não pode deixar de reparar na expressão assustada que uma das pessoas que tinha entrado possuía no rosto ao ver aqueles quadros. 

Capitão Gnoll: Aah, vejo que gostou dos meus quadros...

Ashelia: A...An... São bem legais...!

Capitão Gnoll: É claro que são, oque seria mais bonito que a morte?

Ashelia: E...Eu não sei, talvez... Flores?

Capitão Gnoll: Ora essa! Flores!? Flores não são tão chamativas quanto a cor do sangue.

Ashelia: É, talvez não...

Honney: Afinal, você nos chamou aqui para que, capitão?  Para falar de flores?

Capitão Gnoll: Mas é claro que não, eu chamei vocês aqui para falar sobre a Insanity Sphere.

Honney: Insanity oque?

Capitão Gnoll: É uma organização de shamans abissais no Reino de Midra, existem boatos extintos de que eles capturam pessoas para usar no ritual Ranje.

Ashelia: O... O ritual Ranje!?

Capitão Gnoll: Conhece esse ritual?

Ashelia: Quem não conhece? A famosa lenda do ritual em busca da imortalidade... Ninguém sabe como é feito, mas dizem que se ele for concluído com sucesso a pessoa nunca morrerá.

Capitão Gnoll: Correto!

Honney: Então vocês querem nos mandar para esse tal reino para acabarmos com esses tals de Insanity Sphere?

Capitão Gnoll: Vocês terão que descobrir se esses boatos são verdadeiros primeiro.

Honney: Ok...

Capitão Gnoll: Esse amigo de vocês não fala?

Maroad: Hãn...?

Capitão Gnoll: Ah, olha, você fala!

Maroad: É claro que eu falo.

Capitão Gnoll: Você não falou o tempo todo...

Maroad: É que eu estava vendo seus quadros... Porque você só possui quadros com morte?

Capitão Gnoll: Já dei a missão, podem sair. Lá fora o guia dará as informações!

Maroad: ...Vamos.

    Os três saiam da sala. Antes de sair, Maroad viu um quadro com uma pessoa afogada em uma banheira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantom Saga: Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.