Things Change escrita por MCaramori


Capítulo 1
Balada!


Notas iniciais do capítulo

COMEÇAMOSSSSSSSS!!!! Acho que ficou meio curto, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229694/chapter/1

Meu nome é Emily, eu moro em Londres com minhas 5 melhores amigas,  Tessalia (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m52dotRWts1qhg9oho5_250.jpg), Jenna (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m52dotRWts1qhg9oho1_500.jpg), Katherine (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m52dotRWts1qhg9oho3_250.jpg) Annelisa (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m52dotRWts1qhg9oho4_250.png), e Candice (http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/423695_291396077595783_2094130663_n.jpg a da frente é a Emily e a de tras é a candice). Todas nós temos 17 anos e estudamos e moramos juntas.
 - Meu Deus que tedio. – reclamei
 - Eu to muito bem aqui jogando GTA – disse Jenna
 - Ai quer saber, podem ficar ai sem fazer nada, vou pra balada com o John – decidi
John é meu namorado, liguei pra ele rapidamente e ele topou, ele disse que passaria me pegar la pelas 19h30 e já eram 19h. Fui correndo me arrumar, coloquei um vestido me maquiei, peguei uma bolsa e quando desci John já estava la
  - Oi amor – o cumprimentei com um selinho
  - Oi, você esta linda! – disse
  - Brigada, vamos? – Entao entramos no carro e fomos pra uma baladinha que tinha la perto de casa. Chegamos la e já fomos pra pista, ficávamos trocando vários beijos enquanto dançávamos
  - Vou buscar uma bebida – ele disse
  - Ok, te espero aqui
Fiquei la dançando enquanto ele não chegava, ele realmente estava demorando bastante, decidi ir procura-lo, até que o achei.. se beijando com uma vadia! Comecei a chorar muito, não sabia oque fazer, apenas fiquei parada, olhando aquela cena, ate que eles pararam e foram pra porta e saíram do local.
  - Foda-se ele também – falei sozinha, e fui pro bar, enchi a cara, e fui dançar. Tava tudo rodando, acho que eu fiquei com uns 5 caras diferentes, não sabia direito oque estava fazendo. Até que tudo apagou.

POV John
Fui buscar uma bebida e vi uma mina muito gostosa, e bonita.. e gostosa, muito gostosa! Cheguei nela e o nome dela é Caroline, ficamos. Foda-se a Emily, ela é muito sem sal, nem gosto dela, não sei porque tava com ela. Sai de la com Caroline, acho que vou levar ela pra minha casa, ou vou pra dela, não sei.

POV Harry
Eu e Zayn decidimos ir pra uma balada pra matar o tedio, dancei bastante, bebi muito, fiquei com milhares. Paul estava com a gente, claro, Paul sempre esta com a gente! Fui pro bar pra descansar um pouco, e beber mais um pouquinho também. Vi Zayn dançando na pista, se eu fosse menina ficaria com ele. Ta eu to bêbado, com certeza, olha oque eu to pensando!
Fui pra pista de volta e comecei a dançar junto com o Zayn e com umas garotas, até que chega paul com garota muito linda no colo, muito linda mesmo, mas ela estava desmaiada. Ainda estava um pouco consciente e perguntei oque estava acontecendo, ele disse que ela havia desmaiado, e parecia estar muito mal. Sugeri levarmos ela pra minha casa, até ela acordar e foi oque aconteceu, chegando lá, Zayn se atirou no sofá e dormiu, eu fui buscar um remédio pra dor de cabeça, e o Paul foi embora. Louis apareceu na sala, expliquei pra ele oque tinha acontecido, acordei zayn, que foi pro quarto do louis dormir la mesmo e eu fui deitar, louis ficou la cuidando da tal menina, não conseguia parar de pensar nela, ela era tao linda, oque sera que tinha acontecido? Logo adormeci.

POV Tessalia

Eu estava realmente muito preocupada com a Lily, já estava tarde, onde sera que essa menina se meteu? As meninas tavam na cozinha, acho que comendo! Gordas. A Cand estava comigo na sala jogando videogame!
  - To preocupada com a Lily – falei
  - Relaxa, ela deve estar na casa do John – falou tentando em acalmar
  - É.. verdade – Logo voltei a prestar atenção no jogo, acho que estou me preocupando a toa, ela esta apenas se divertindo.
As vezes escutávamos umas risadas vindo da cozinha.. meu Deus, oque essas idiotas tao fazendo?
  - MORRE MORRE MORRE – Cand berrou
  - FILHA DA PUTA, QUE SUSTO – falei batendo nela
  - Ai vai tomar no cu
  - Oh irritadinhas, querem comida? Fizemos miojo – disse Anne aparecendo na porta
  - Quem faz miojo as 2h30 da manha?? – falei brincando
  - Eu! Querem ou não? – assentimos e fomos comer, tava realmente muito bom, comemos e cada uma foi pro seu quarto, antes de dormir entrei um pouco no twitter pra ver oque estava acontecendo, nada demais. Deitei, fiquei pensando um pouco na vida, na Lily, e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam? deixei reviews em! qualquer duvida @lauracaramori e @my5goodgays