Sentimentos Eternos escrita por mika_chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Aproveite a leitura. Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229686/chapter/1

Não poderia fazer isso ao Imperador, mas mais ainda não poderia fazer isso à meu coração. Como posso trair os dois dessa forma? Isso é a coisa mais cruel que alguém pode fazer.

Cada vez que Ryuuki revelava seus sentimentos por mim, meu coração se apertava. Queria poder dizer o mesmo, mas não sinto o mesmo que ele, não seria capaz de mentir dessa forma, só o faria sofrer.

Descobri que não o amo quando fui sua dama de companhia, o sentimento que eu tinha era de admiração e sempre foi. Nunca fui boa com sentimentos, só me importava em conseguir arranjar um bom emprego para cuidar de meu pai, da casa e principalmente de Seiran.

Ele vive dizendo que nunca irá conseguir nos pagar pelo o que fizemos com ele, mas desde que o acolhemos há 13 anos atrás eu já sinto que não existe dívida. E se existisse alguma, seria eu quem estaria devendo alguma coisa, pois ele sempre me escuta quando reclamo por horas, sempre seca minhas lágrimas quando estou triste, e acima de tudo, me apoia mesmo quando estou errada.

É por isso que não posso me casar com o imperador Ryuuki, por não ser a ele que meu coração pertence.

Pensei que nunca poderia dizer isso, mas estou irrevogavelmente apaixonada, apaixonada por Seiran, meu amigo, protetor e amado. Aquele por quem meu coração sempre bateu, mas nunca me dei conta de que não era um amor de irmão, mas sim um amor de adulto. É com ele que eu quero passar o resto de minha vida, com ele secando minhas lágrimas e ouvindo minhas reclamações, mas que eu possa dizer todas as noites quando nos deitarmos juntos que o amo. Que eternamente vou amá-lo.

Espero que Ryuuki não fique magoado comigo, nem com o seu irmão Seiran, mas não podemos escolher quem amamos. Ele sempre me ajudou quando podia, mas não o amo, e acredito que nunca vou amá-lo de mesma forma que amo Seiran.

Um dia ele vai entender, assim espero, e vai conseguir amar alguém tanto quanto eu amo Seiran. Espero que assim aconteça. Nunca iria conseguir mentir e dizer que aceitaria ser sua esposa, uma parte de mim queria poder amá-lo, mas não seria o certo.

O meu destino sempre foi Seiran, a partir do momento em que o acolhemos sabia que era ele a quem meu coração pertencia, espero que ele o saiba também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não sei se alguém vai ler, mas fiz do nada, estava vendo o anime e não consegui resistir em criar. O fim ficou tosco, mas era assim que eu queria. Espero que tenha gostado, se não for pedir demais, deixe um Review. Obrigado por ler.