The Monster Inside Me... escrita por Lolli Anne


Capítulo 4
Acabei ferida, mas fiz uma amiga...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho... desculpem! O próximo vai ser maior e MIL DESCULPAS por ter demorado tanto! Controlar duas fics e a criatividade para as duas estar no 0 é triste ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229676/chapter/4

- O que?- perguntei surpresa.

- Suba, agora!- ele exclamou e abaixou-se. Agarrei seus ombros quando senti ele passando os braços por baixo das minhas pernas.- Cruze suas pernas e segure firme. Ah! Não grite nos meus ouvidos...

- O que você quer dizer com...Ah!- gritei agarrando-me no menino quando ele puxou por uma janela.- Ah!

- Mandei não gritar nos meus ouvidos!- reclamou agarrando o parapeito de uma janela.- Quando eu mandar você vai soltar-se e cair reto...

- O que?!- gritei nervosa.- Eu vou morrer!

- Confie!- ele exclamou.

Lentamente o loiro contou até cinco e então me soltei, minha mente girou, foram apenas segundos para eu ter caído, mas não acabei estatelada no chão. Ji Yong me tinha nos braços e ajudou-me a retomar o equilíbrio para corremos fugindo.

Ele me guiou por uma rua, virando esquinas até chegarmos a uma van preta. O garoto da voz sedutora abriu a porta puxando-me para dentro, fui abraçada pelo garoto mais novo do grupo, SeungRi, mas ele foi afastado de mim por Ji Yong.

- Cuidado, você não sabe medir sua própria força!- exclamou o mais velho olhando as leves marcas no meu braço.

- G-DRAGON!- ouvimos o grito, aquela parecia a voz do loiro. Levantei e no mesmo intante fui forçada a sentar novamente.

- Daesung precisa de ajuda, vamos?- perguntou Ji Yong ao garoto da voz sedutora. Ele olhou para mim e deu um sorriso destruidor de corações.

- Mais tarde iremos nos apresentar, mas no momento tenho deveres a cumprir.- ele saiu da van junto do garoto de cabelos vermelhos que fez uma cara enjoada para o amigo.

- Enquanto isso...- disse o garoto ao volante.- Sou Taeyang e desculpe por antes.

- Sou Anne. Não se preocupe.- respondi sorrindo.

Ouvimos gritos vindos de não muito longe e sons de tiro, os dois meninos pareciam familiarizados com aquilo tudo, mas eu estava tremendo como um cachorrinho. O garoto mais novo, SeungRi, sentou-se ao meu lado e ficou ali quieto esperando até tudo ser coberto por um silêncio perturbador.

- Acho que acabaram.- disse o mais novo.

Anne...”, ouvi me chamarem.

- O que foi?- perguntei para o garoto mais novo, ele me fitou confuso.

Anne! Venha aqui!”, ouvi e reparei que a voz vinha de fora da van. Levantei e abri a porta soltando-me dos braços de SeungRi e ignorando os chamados de Taeyang.

Corri um pouco voltando pela rua e vi corpos no chão. Minha visão estava um pouco turva e eu vi um mundo todo vermelho, vermelho sangue. Ouvi gritos e vi Ji Yong atirando contra Daesung, querendo parar a briga dos amigos me joguei na frente e fui perfurada pela bala. O loiro gritava meu nome sujando suas mãos com meu sangue.

Pisquei e o mundo ganhou cor, de deitada morrendo eu estava novamente de pé na esquina vendo uma briga entre três garotos e vários homens armados. Vi Ji Yong e corri na direção dele chamando seu nome assustada e atordoada, ele ficou surpreso ao me ver.

- Anne saia daqui!- gritou. Parei e olhei ao meu redor vendo Daesung e o outro garoto lutando, fiquei congelada ao ver um grupo de homens jogar o loiro no chão.

- Não!- gritei e fechei os olhos assim que um soldado colocou uma arma próxima à cabeça do garoto.

Houve um disparo e então um estouro próximo à mim, abri os olhos vendo o soldado cair desmaiado aos meus pés após ter batido com força contra a parede. O loiro estava vivo mesmo que sendo segurado por vários soldados e o salvador, melhor, salvadora não demorou a livrar-se dos outros libertando Daesung para a luta.

A menina tinha cabelos negros muito lisos que iam até pouco acima dos ombros, e naquele momento seus olhos brilhavam em rosa. Ela me deu um sorrisinho e lançou um homem à metros de distância, impressionante ver que vestia um vestido soltinho e florido azul com branco, meigo, e nos pés usava uma sandália com salto aparentemente de uns dez centímetros. Assustador ver uma figura tão delicada lançar homens tão longe e com tanta força, isso tudo sem escabelar nem mesmo um fio de cabelo.

Eu estava tão encantada com aquela menina que nem percebi o soldado próximo de mim.

- Anne!- ouvi a voz do garoto sedutor, o qual eu ainda não sabia o nome.

Um disparo e senti um pontada na cintura, senti o líquido vermelho que saía daquela ferida. Olhei para baixo e cobri o local com a mão tentando manter-me de pé, consegui ver quando a garota veio na minha direção e deu um soco no rosto do homem, apenas pelo estralo alto eu sabia que o pescoço estava quebrado.

Cai de joelhos arfando. A menina ajoelhou-se ao meu lado.

- Anne, você precisa ficar acordada...- ela disse e me ajudou a levantar.- Onde estão os outros?

- Na... Van...- murmurei sentindo uma pontada quando ela me ergueu.

Ela virou a esquina e vi meu sangue pingando na calçada. A porta da van se abriu e SeungRi saiu vindo rápido na nossa direção me apoiando nele e levando para dentro da van.

- Espere...- falei olhando para trás.- Qual seu nome?

- Sou Ruby.- ela disse sorrindo.- Descanse Anne, vou ajudar os fracotes e voltamos logo!

Eu não aguentei muito, perdi sangue e minha consciência já estava se perdendo. Vi quando Daesung entrou no banco da frente e mandou Taeyang buscar os dois que sobraram onde a luta tinha ou estava acontecendo.

Senti a van se movendo pelas ruas com a porta aberta, Ji Yong pulou para dentro junto da garota, Ruby. Nós seguimos para algum lugar e me permiti dormir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi mais para encerrar a fuga e apresentar a Ruby!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Monster Inside Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.