London, O Paraíso escrita por Julia Souza


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, a Gabi vai contar seu encontro com o Harry, Julia e Niall vão sair, e para não ficar tudo uma melação, somente os 4 vão ficar namorando. Depois ao correr da história, os outros vão ficar juntos. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229660/chapter/4

LIAM

Eu não sei, mais a Luana mexia comigo. Esse momento que estávamos tendo, era mágico. Eu tinha terminado com a Danielle fazia 1 ano, mais não sentia isso com ela. Sei lá, a Lu era especial, ela era minha. Minha? Liam, ela não gosta de você, isso é só imaginação sua. Tinha que me declarar ou acabaria perdendo ela para um garoto qualquer de Londres e só irei ser seu melhor amigo. Eu em, essa palavra ''amigo'' me dá nó na barriga só de pensar

Liam! Ganhamos! Agora Letícia e Louis vai ter que pagar um jantar para nós- disse a Luana me sacudindo.

Mais não vai se achando toda toda em!- disse Lou brincando

Uns minutos se passou, aquele silêncio matador.

Cadê a Ju e o Ni?- disse o Zayn preocupado. Pela cara dele dava pra ver que ele tava preocupado mesmo

Verdade gente, faz uns 30 minutos que eles sairam e não voltaram até agora- disse a Gabi se levantando do chão.

Falando neles, olha ai- todos olharam e viram eles abrindo a porta.

Hum... onde o casal apaixonadinho estava?- falou a Letícia se levantando

Ai cala a tua boca menina- vish, a Julia já tava brava.- eu tava comendo no Nando's com o Niall e nós não estamos apaixonadinhos.- logo vi que o Niall abaixou a cabeça e ficou triste- nós estamos mais do que isso- e ela sorriu e levantou o rosto dele e o beijou.


*No dia seguinte*


THAIS

Levantei e vi que as bobocas estavam acordadas fazia tempo. Eu, como sempre, sou a última a acordar. Desci e a Gabi ia contar o que tinha rolado no encontro

Ah, Thais, estavamos esperando você chegar para a Gabs contar o que aconteceu no esperado encontro dela- a Julia falou dando risada.

Então, o Harry foi super fofo e tal.. conheci a casa dele..

E você conheceu a cama dele também?

Ai cala boca Julia!

Aff, mais não precisava bater em mim né?

Deixa eu continuar! Então, dai comemos e depois de um tempo a gente se beijou! Foi um beijo calmo, mais que torceu meu estômago. Nunca tinha beijado alguém daquele jeito. Como posso dizer? Era... era...

UM MOMENTO INESPERADO, MÁGICO- gritou a Luana, que escândalo.

Sim! É bem isso Lu! Mais me diga Julia, o que aconteceu entre você e o Horan?

Meu Deus. Fomos ao Nando's e nos beijamos. Tá bem explicado. Tá bom assim, coisas grudentas?

Hum.. casal melação e casal esfomiados- falei que todos deram risada.- e hoje, vai ter um encontro?

Vai sim. Vamos comer.

Ah não me diga?! Me diga outra coisa que você faz a não ser comer?- disse a Letícia com uma torrada na boca.

Olha você ai Letícia, com essa torradona na boca tudo cheia de geléia.


NIALL

Hoje é o meu encontro com a Julia. Eu estava nervoso. Nunca senti isso por uma garota, ela era minha pequena. Nós nos amavamos. Fui buscar ela ( http://www.polyvore.com/julia_saída_com_niall/set?id=51369858&.locale=pt-br ) ela simplesmente estava linda!

Você está muito linda- disse a beijando

Obrigado e olha você, todo galã- ela disse gargalhando

Abri a porta do carro para ela. E como sempre, ela riu. Eu gostava de ouvir sua risada, sua voz. Era como música aos meus ouvidos.

Chegamos. Espero que goste- eu disse abrindo um sorriso

Ai, para Nini de ser tão fofo. Eu fico envergonhada com isso- e ficou mesmo haha mesmo assim ela era linda.

Entramos no restaurante e sentamos em uma mesa distante das janelas para evitar os paparazzis. 

Comemos e tal e me deu vontade de pedir ela em namoro. Eu sei que eu a conhecia faz 2 dias e acho que ela não gostaria, mais eu senti.

Julia, eu sei que isso é muito cedo, mais senti uma atração muito forte por você. Sei lá, você é diferente das outras meninas por ai. Você não é aquela que só quer porque é famoso e tal, mais você quer porque você ama pela forma que é. Eu quero ficar ao teu lado 24/7. Sentir seu abraço, ver o seu sorriso ao amanhecer, sentir seu cheiro. Você mudou minha vida completamente. Julia, você quer completar a minha vida e ser minha namorada?- ufa, falei.

Eu... eu estou sem palavras Horan. Mais... SIM eu quero sim!- Ela sorriu, me abraçou e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITA MELAÇÃO kkkkkkkkkk e eu sei que tenho que fazer mais falas D; Estou planejando fazer 1 capítulo por dia. Mais se eu não der conta de fazer, faço 2 capítulos no sábado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "London, O Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.