London, O Paraíso escrita por Julia Souza


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229660/chapter/1

Julia


Eu nem acredito que vou morar em Londres. Aquela cidade é a cidade das maravilhas, principalmente com 5 maravilhas haha. As minhas 4 abestadas; Gabi, Lele, Lu e Tha dormiram em casa. Eu e a Gabi praticamente não conseguimos dormir, ficamos acordadas conversando e assistindo TV. Conheço essa doida faz 8 anos, então éramos muito próximas.

O nosso vôo era às 11:00 da manhã.

Acorda povoada!- gritou a chata da minha irmã que tava em casa só porque eu ia viajar.


Luana


Acordei, finalmente acordei- pensei comigo mesmo.

Oi liamdas! Bom dia!

Oie amoras- falou Lele

Fui fazer minhas higienes e voltei pro quarto pra trocar de roupa.

Desci e vi uma mesa de café liamda!


Thais


Eu fui a última a acordad, como sempre haha. Depois que fiz minhas higienes, fui pra mesa tomar café.


Gabriela


Eu e a Juh nem dormimos, pois ficamos ansiosas demais. Quando descemos, vimos uma mesa farta de comida que amávamos.

COMIDA!- gritou a Juh e saiu correndo.

A Lele e a Tha foram as últimas a descer


Letícia


Mal começou a manhã e já vem gritaria. Lá de cima dava pra ouvir a Juh gritando por comida.

Eu estava louca pra ir à London. Já pensou, eu conhecer o Liam? *o*


Julia


Todas nós tomamos café e saímos pro aeroporto. Chegamos lá era 10:00 da manhã; Fizemos o check-in e esperamos no saguão. Eu? Fui pra uma lanchonete comer algo haha e a Lele foi comigo

Julia, você não para de comer né?- disse a Lele me encarando enquanto eu comia um sanduba.


Letícia


Essa Julia viu, só vive comendo... vou falar nada.


Luana


Ei meninas, vamos! Chamou o nosso vôo!- disse a Thais pegando o seu note e sua mala de mão.

A mãe da Juh nos parou e nos abraçou e chorou. Tadinha, éramos como filhas pra ela, conheciamos ela havia 7 anos, era muito triste ver aquilo


Thais


Que abraço gostoso! No final, todas nós choramos! Adeus Brasil.

Entramos no avião e fui logo sentando do lado da Lu e da Lele. O avião era de 3 poltronas. Na nossa frente estava as malucas da Juh (janela) e da Gabi (meio). No banco do lado da Gabi estava vazio, então colocamos alguns de nossos bagulhetes lá.


Gabriela


Finally estou dentro dessa bagaça de avião- eu disse pras louconas morrendo de dar risada

''Pisaremos em solo londrino daqui a 12 horas''

Amor, como será lá em?- perguntou a Lu pra nós.

Sei lá, só sei que talvez encontraremos aquelas 5 coisas amadas- disse a Juh

Passaram-se meia hora, olhei pra trás e as 3 coisas de Deus estavam dormindo mais eu e a Juh ficamos olhando pra janela.


Julia


12 horas se passaram e então o piloto anunciou: Bem-vindos à Londres, já já poderão desembarcar. Espero que tenham gostado da viagem.

Aah, Londres a minha cidade querida, cheguei.


Letícia


Desembarcamos do avião e fomos pra esteira pegar nossas bagagens.

Quando saímos do aeroporto, a retardada da Thais começou a gritar

MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS! Estou respirando o mesmo ar que o Louis!

Todas nós fizemos facepalm e demos risada.


Thais


Chamei um taxi e é claro que eu paguei. Chegamos na nossa casa, era linda demais! Parecia uma mansão *o*

Abri a porta e vi o nosso mordomo. Subi e entrei no meu quarto: 1 cama casal com 1 suíte e walk-in-closet. Os outros quartos eram assim também


Gabriela


Saí pra andar um pouco, pensar na vida, isso porque era quase meia. Vi que tinha uma loja aberta e era Starbucks. 

Sentei lá e pedi um cappuccino. Olhei pro lado e vi esse menino de cabelos cacheados. Não vi o seu rosto direito, só sei que ele era lindo.

Ele se aproximou e vi que era o Harry Styles. HARRY STYLES. Segurei minhas emoções.

Oi, meu nome é Harry Styles. Posso sentar com você?- disse ele com aqueles olhos verdes brilhantes com um sorriso lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai rolar em? :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "London, O Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.