Recomeçar ... escrita por Renata Farckas


Capítulo 8
I'm Sorry'


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora , ainda não sai de ferias !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229645/chapter/8

POV Clair

 Nada estava sendo facil pra mim até eu chegar em Londres , Zain em poucos dias se tornou meu melhor amigo , eu não conseguia parar de chorar , Zain prometeu que iria durmir comigo naquele dia , disse que não sairia de perto de mim até eu está bem .

O celular de Zain tocou algumas vezes mas ele não atendeu até que no ultimo eu o pedi pra atender a ligação , algo tinha acontecido , algo que ele tenta esconder de mim , algo que talvez eu não pudesse saber .

Ele dizia pra mim que não era nada e que nada importava e que ele ficaria ali comigo , acabei durmindo nos braços dele no sofá da sala .Quando acordei ele ainda estava ali intacto , durmindo profundo ainda me abraçando , tomei o maximo de cuitado pra não acordado .

Subi as escadas tomei um banho e coloquei um short jeans meio surradinho meu All Star branco , uma blusinha preta regata e um moletom da G A P , prendi meu cabelo em um coque meio frocho com alguns fios soltos .

Desci as escadas e fui até a sala , Zain ainda dormia igual a um anjo no sofá , resolvi deixa-lo lá , antes escrevi um bilhete e deixei na mesa da sala e sai dali com meus fones de ouvido e meu celular na mão.

Aquelas palavras não saiam da minha cabeça .

" É dia é noite , desde que eu te deixei ir embora daqui , desde que eu disse que tudo não tinha passado de nada ! Eu me culpo todos os dias por não te ter aqui comigo . Eu me culpo de ter te feito chorar como nunca antes , eu me culpo por eu não dizer eu te amo todos os dias de manhã , eu me culpo por saber que eu te larguei , eu me culpor por não ser o que você quer ! " 

Eu não sabia realmente pra onde eu estava indo , a cada passo que eu dava eu lembrava dele perto de mim , do nosso ultimo case beijo .Entre no Starbucks normalmente , quando dei de cara com ele .

Estava lindo sentada numa mesa com a mão no cabelo , uma calça jeans e uma blusa caqui e olhava atentamente o copo a sua frente , o frio na barriga começou a aparecer sem mesmo ser pedido . Eu sempre me sentia estranha em relação a ele .

Entrei sem exitar , a vontade foi de ir falar com ele , mas me segurei para não ir até ele . Quando a saudade bate acho que é uma conexão e não apenas um acontecimento.

POV Harry

Eu estava sentado no Starbucks com a cabeça baixa , como doia minha cabeça , não sei se erra de tanto eu ter bebido ontem ou de tanto eu pensar nel.. e falando nisso ela entra por aquela porta 

Meu coração foi a mil , ela estava linda como sempre , apenas aquele short que alem disso era muito curto e aquele All Star e o cabelo preso de um jeito totalmente descontraido e um moleton que me era familiar , não sei o porque .

Nós ficamos nos olhando por um tempo , até que ela se dirigiu ao balção , eu num empulso repentino fui atras dela , na onde eu tava com a cabeça?

- Me vê um mufflin por favor ? - ela disse sorrindo pra atendente fingindo que não me via 

- Dois por favor ! - eu disse abrindo um sorriso maior que o dela , ela ficou me olhando meio que indignada 

- Pois não senhores , podem se sentar que eu já levo a mesa do casal sr.Styles - a atendente disse sorrindo pra mim e saiu 

Ela se virou pra mim , com aquele olhar que se ela pudesse ela me matava ali e agora , eu apenas continuei sorrindo pra ela .

- Você ta maluco ou o que ? - ela disse baixo entre os dentes

- Só quero conversar com você , não posso mais ? - eu disse apontando a mesa em que eu já estava sentado antes

- Não , não pode . E eu não vou me sentar com você Styles - ela disse me fuzilando

- A vai sim , ou prefere que eu começe a gritar igual a um idiota aqui dentro da cafetteria ? - eu disse a encarando

- Você já é um idiota , mas também não pretendo ficar saindo em revista de fofoca logo pela manhã . - ela disse sem me olhar andando até a mesa .

Nos sentamos e eu fiquei a olhando , minha vontade era de beija-la ali mesmo , com todo mundo vendo só pra saberem que ela é minha ou será novamente minha se Deus quiser . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo ficou pequeno , prometo que vou recompensar depois (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.