Recomeçar ... escrita por Renata Farckas


Capítulo 4
Exchange Of Glances'


Notas iniciais do capítulo

Own todos os comentarios de vocês são muito fofos ! (: Obg mesmo meninas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229645/chapter/4

Depois de sonhos conturbados acordei umas três vezes durante a noite . Todos meus sonhos ele aparecia , não consegui pensar mais em nada enquanto ficava acordando no meio da noite . Aquele rosto , aqueles olhos , aquela boca .. isso me matava por dentro !

Quando já eram umas 6:47 e me levantei da cama e fui tomar um banho pra afastar um pouco aqueles pensamentos conturbados que estava tendo devido a ele . Depois que sai do banho me troquei coloquei um calça jeans , uma blusinha branca larguinha e um tenis da Reebook .

Desci até a cozinha pra tomar um copo de água , quando notei o meu celular aptar em cima do balção .Era uma mensagem de Zayn 

" Ta pronta pra tomar café da manhã ? (: xx. " 

Eu sorri de ver a mensagem dele , eu sinceramente já tinha me esquecido de que ele tinha me convidado pra tomar café com ele . Respondi a mensagem .

" Logicamente que sim ! (: xx. "

Subi as escadas e coloquei um sorriso no rosto , pois eu não passaria minha vida inteira me remoendo por causada do passado . Peguei minha bolsa no quarto e depois de uma meia hora escutei uma busina na frente de casa . Desci as escadas correndo e vi ele na minha porta sorrindo pra mim . Zayn sempre com aquele jeitinho meigo e fofo dele .. 

- Bom Dia Clair .. caiu da cama é ? - ele ria de dentro do carro

- Acho que sim .. a cama não me queria hoje eu acho - ri , enquanto eu entrava no carro com ele 

- Essa é boa em .. - ele dizia enquanto arrancava com o carro

- Posso saber a onde vamos senhor Malik ? - eu disse o olhando enquanto segurava meu celular 

- Surpresa .. você vai gostar - ele sorria enquanto dirigia 

- Não me apronta Zayn .. quando você faz essa cara é que tem alguma coisa ai né ?! - eu disse o olhando , tentando imaginar pra onde ele me levaria 

- Você gosta da banda não gosta ? - ele falara rindo- Sim e ... ? - eu o olhava confusa 

- Vamos tomar café em boa companhia pode ter certeza - ele riu e continuou a dirigir 

Nós conversamos mais , praticamente ele fazia piada de tudo parecia o Louis de tão palhaço que ele era . Ele sempre me irritando , ele me contou um pouco do que aconteceu depois que ele ficaram famosos , como o acedio das meninas aumentaram e como é a loucura das turnes dele . Eu ria por coisas bobas que ele me contava .. até que começamos a conversar sobre os meninos . 

Ele me contou que Louis era muito bem humorado e que faria piada de tudo não importa se fosse um interro , ele faria uma piada do mesmo jeito . Liam era como um pai pra eles , mesmo ele não sendo o mais velho da turma , ele sempre ficava com as responsabilidades . Niall era o comilão o que sempre não importa a onde ele esteja vai pedir pra comer . Até que ele evitou meio que falar sobre o Harry e me disse .

- Acho que dele eu não preciso falar muito né ?!  - ele tirou os olhos da estrada por um instante 

- É melhor eu não saber da vida dele ... - eu disse e ele continuou dirigindo 

Enquanto isso bem perto dali ele estava perdido em pensamentos um em cima do outros enquanto só conseguia pensar em uma unica coisa que se chamava Clair !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.