Youre my only shorty escrita por Heydoll


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoal , último cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229626/chapter/53

POV Alex

2 ANOS DEPOIS

~le barulho de fogos de artíficio~

-FELIZ ANO NOVO! – Niall gritou

-FELIZ ANO NOVO! – Louis gritou

-FELIZ ANO NOVO AMOR! – Harry grita

-Feliz ano Novo, mas não precisa gritar na minha orelha Styles – eu digo rindo

-Desculpe pequena – ele diz,ri também e beija meu nariz

Estávamos no meio da rua assistindo aos fogos de ano novo,eu voltara para Londres a alguns meses para comemorar meu aniversário de 2 anos de namoro com Harry e acabei ficando para a virada também.Todos estavam bem animados,e depois dos fogos fomos para a casa dos meninos e fizemos uma party hard (haha), com direito a Dj Malik e tudo.

Estava dançando junto de Lily,Eleanor,Dani e Perrie, estávamos muito felizes,todas sorrindo muito e pulando muito.Depois da dança eu fui beber alguma coisa

-Hey Alex, guardou uma dança pra mim né? – Harry diz me abraçando por trás

-Claro né Styles – eu digo me virando e dando um selinho nele

Ele foi até o Dj e pediu para colocar uma música lenta, me pegou pela mão e fomos dançar.Após 2 anos desde aquela primeira vez que eu havia dançado musica lenta com ele,no dia em que ele me pediu em namoro, após 2 anos eu ainda sentia o mesmo frio na barriga, o mesmo nervosismo,o mesmo calor de antes.Nada mudara.

Nós ficamos dançando e quando percebemos só havíamos nós,Louis e El e Lily e Niall dançando,paramos e fomos comer alguma coisa.Ficamos conversando por um tempo , até que Harry disse

-Vamos ao meu quarto Alex?

Eu balanço a cabeça positivamente e fui atrás dele,nervosa,pois é, eu tinha 19 anos e era virgem,me sentia um pouco incomodada com isso,mas nunca liguei muito para isso.Eu namorava com Harry fazia 2 anos e já estive em várias situações em que quase aconteceu a minha primeira vez,mas eu sempre interrompi o momento,e uma das coisas que me fez gostar mais ainda de Harry é que ele entendia e respeitava,ele esperaria o momento certo, e eu não sei porque, sempre que vou ao quarto dele me dá um nervosismo...isso é muito estranho.

Nós subimos,entramos no quarto,Harry trancou a porta e nos deitamos na cama, eu com a cabeça em seu peito e ele acariciando meus cabelos,estava um clima romântico,eu levantei meu rosto para olhar para ele e fui surpreendida com um beijo.

Os beijos começaram doces e apaixonados,mas começaram a ficar quentes quando Harry me prensou na parede e suas mãos começaram a “passear” pelo meu corpo,ele começa a beijar meu pescoço e começa a descer dando leves chupões,eu não consigo evitar de escapar um gemido baixo,eu coro,ele ri e volta a me beijar.Enrolo minhas pernas na cintura dele e nós vamos nos beijando de volta até a cama,ele me joga na cama e tira sua camisa,olha para mim como se pedisse permissão,eu sorrio maliciosa,ele entende e começa a tirar meu vestido,em segundos ficamos os dois apenas de roupas íntimas.

Nesse momento Harry já estava em cima de mim,ele me olha meio em dúvida e em resposta eu passo a mão naquele  tanquinho definido,ele me olha de novo e sorri maliciosamente.Nisso ele tira meu sutiã e começa a massagear meus seios,novamente deixo escapar um gemido baixo,eu consigo doma-lo e agora eu fico em cima dele,olho para a boxer,que já estava com a Stylesconda a vista,bem a vista, num movimento rápido, Harry me vira fazendo com que eu fique embaixo dele novamente,ele me olha,mas dessa vez meio nervoso

-Tem certeza pequena? – ele pergunta

Achei muito fofa a preocupação dele ,awn.

-Styles,já estamos aqui não é?! – eu digo e ele sorri maliciosamente e vai buscar o preservativo

Depois do preservativo já colocado, ele volta para mim e tira minha calcinha com a boca,e começa a me penetrar devagar,eu arranho suas costas fazendo-o gemer baixo,após um tempo ele começa a colocar velocidade e eu começo a arranha-lo mais ainda,fazendo-o gemer mais alto.Ele continua penetrando e me beijando,eu deixo escapar pequenos gemidos.Nós chegamos ao ápice juntos, caímos cansados e suados.

-Não sei porque levei tanto tempo para fazer isso – eu digo envergonhada

Harry ri

-Agora é daqui até a eternidade pequena – ele diz – te amo Alex!

-Te amo Harry! – eu digo , nos beijamos e dormimos abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hot kkkkkkkkkk Espero que tenham gostado da fic ,provavelmente farei outras fics :D Obrigada a todos que leram , reviews de despedida?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my only shorty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.