Youre my only shorty escrita por Heydoll


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229626/chapter/33

POV Alex

Harry havia conseguido escalar até a janela,eu o puxei pra dentro, e nos abraçamos,cara eu já disse que ele tem o melhor abraço do mundo?Pois é,ele tem.Foi um abraço forte e intenso,eu ficaria daquela maneira,abraçando-o  pelo resto da minha vida,mas infelizmente não tinha tempo pra abraços agora.Discutimos como sairíamos dali,descemos as escadas e fomos até a porta,Harry pegou a chave de Max,mas não tivemos nem tempo de coloca-la na porta quando Max chegou com a arma em mãos,apontando para nós.Paralisamos.

-O que estão pensando?Que vamos deixar vocês escapar assim? – ele diz nos encarando

-O que você quer?Dinheiro, eu tenho dinheiro – Harry diz

-É exatamente o que queremos – Stanley aparece,também com arma em mãos

-Vou dar a vocês se nos deixarem ir embora – ele diz

-Só os deixaremos ir embora se nos der o dinheiro – Max diz sorrindo

Eu estava parada na porta, com a chave em mãos,podia abrir a porta,mas tinha medo de que eles atirassem...olhei para os lados, á alguns passos dali havia uma janela,não era muito longe do chão,poderíamos pular com facilidade.

Me aproximei do ouvido de Harry e  comecei a falar

-Acha que conseguimos? –ele pergunta baixinho quando termino

-Acho que sim – eu digo em duvida

Ele se volta para os sequestradores, que ficam nos encarando e que ainda apontavam as armas para nós

-Eai? Ainda vão fugir? – Max pergunta – Vão me obrigar a usar isso? – ele diz se referindo a arma

Harry e eu,devagar,pegamos o cobertor que estava jogado no chão onde eu estava mais cedo,os sequestradores pareceram não perceber, mas quando perceberam já era tarde de mais. Jogamos o cobertor em cima deles e pulamos pela janela,sinceramente,achei que não funcionaria,mas do jeito que os caras eram lesados demorariam pra perceber o que fizemos,estava certa,após pular a janela caímos em um arbusto, demorou uns 10 segundos para sairmos de lá,o que deu uma vantagem aos sequestradores.

Eles conseguiram tirar o cobertor de cima deles (fiquei surpresa com isso) e começaram a correr para a janela,e a atirar.Quando estávamos correndo,uma bala passou zunindo pelo meu ouvido encontramos o pessoal e começamos a correr,tenho que dizer que foi até engraçado,Louis e Liam e Harry saíram correndo, Lily e Niall corriam abraçados e Zayn ficou de carregar as mochilas,acho que estava pesado,ele quase caiu de cara na rua,mas eu o ajudei.

A parte boa é que Max e Stanley não nos perseguiram,mas nós continuamos correndo mesmo assim,não queríamos correr riscos.Corremos até o London Eye, e paramos para respirar um pouco,assim que os outros viram que eu estava sã e salva me abraçaram, Lily começou a chorar,aaaaah como eu estava com saudades daquele pessoa.Ligamos para a policia,explicamos tudo,demos depoimento e blá,blá,blá...

Quando saímos da delegacia já eram 4:49 da manha,mas acho que nenhum de nós conseguiria voltar para casa e dormir,então todos fomos para a casa dos meninos,de lá eu liguei para meus tios, e disse que estava tudo bem, que passaria a noite com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaaaaaaaay acabou essas partes que eu não gosto o/ booom, acgora eu tenho que sair pra fazer lição e tals, mas eu volto mais tarde e posto mais ;)
Deixem reviewsssssssssss , tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my only shorty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.