Youre my only shorty escrita por Heydoll


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoal c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229626/chapter/30

POV Alex

Assim que percebi quem eram as pessoas na rua, me levantei e tentei chamar a atenção deles,mas estava difícil, eles estavam do outro lado da rua e eu não podia sair, comecei a chorar desesperadamente,podia gritar...mas do que adiantaria,eles não escutariam e eu acordaria os sequestradores.O que fazer?

Subi as escadas, e procurei uma janela que dava vista para a rua, encontrei uma em um quarto,tudo bem , tinha uma janela com vista pra rua, ok e agora? Não sabia o que fazer,tentei me soltar,e novamente cortei os pulsos deixando-os piores do que estavam antes,quando consegui fui até o banheiro e lavei-os.

Voltei a janela,o pessoal ainda estava na calçada,pareciam exaustos.Meu coração estava acelerado,estava tão feliz em vê-los,o que estariam fazendo aqui aquela hora?Será que vieram me salvar? Eu não conseguia parar de chorar,eles não me viram ainda,eu tinha que fazer algo para chamar sua atenção,mas o que?Não sabia.

Eu vou até o banheiro novamente,pensando em algo para chamar a atenção deles, eu olho para a cortina branca e ...uma ideia surge. Eu abro o armário embaixo da pia e pego alguns vidros de gel,shampoo, cremes e misturo com papel higiênico, depois de fazer  uma grande bagunça,tomando cuidado para não acordar  Max e Stanley ,consigo escrever “Socorro!” na cortina,espero secar um pouco e volto a janela.Coloco a cortina para fora,com a esperança de alguém vê-la.

POV Harry

Ainda estávamos sentados na calçada,lamentando por ainda não ter encontrado Alex,atravessando a rua havia uma casa velha, que parecia mal assombrada, estava escuro, não dava pra enxergar direito,mas ei...havia algo errado.

Eu me levantei e andei até o meio da rua e de repente meu coração da um pulo,não estava acreditando na nossa sorte,tive vontade de gritar para ela, mas podia não ser uma boa ideia,então eu saio correndo e gritando de volta para onde meus amigos estavam

-EU A ENCONTREI , EU A ENCONTREI , EU A ENCONTREI !!!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer erro :/
TA ACABANDO ESSAS PARTES DA ALEX NO CATIVEIROOO LOL eu não gosto dessas partes kkkkkk ta agora chega :p
Deixem reviewssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my only shorty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.