Youre my only shorty escrita por Heydoll


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Hey, cap novo yaaay!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229626/chapter/28

POV Alex

Acordei, os desgraçados já haviam se levantado,eles me disseram que precisariam sair e ficariam o dia todo fora,cortaram o fio do telefone,assim eu não poderia  usar o telefone da casa ,eles saíram logo depois do almoço ,eu tentei me soltar, estava difícil, meus pulsos já estavam pingando sangue quando consegui soltar as cordas de minhas mãos,eu fui ao banheiro e lavei os pulsos,que estavam totalmente cortados ,depois tentei sair da casa por algum lugar,mas os bandidos eram espertos,haviam trancado tudo e me deixado sem saída.

Eu me sentei e liguei a TV, fiquei  assistindo a alguns clipes de música, quando tocou One Thing me lembrei dos meninos...como eu sou burra,eu havia esquecido completamente que estava com meu celular, e que poderia ligar para meus amigos,mas do que ia adiantar, eu não sabia onde estava...não custa tentar né, peguei o telefone, mas assim que encostei nele, ele tocou.Era Harry,eu falei com ele e acabei chorando,estava assustada e com medo, ele me chamara de “pequena”...fiquei sem palavras,e comecei a chorar mais ainda,estava sentindo falta de suas gracinhas , de seus lindos olhos verdes, de suas covinhas...

Quando desliguei já era noite,e os bandidos estariam chegando, eu me amarrei de volta e me sentei no mesmo lugar que estava quando eles saíram,após alguns minutos eles entraram,se sentaram e ficaram assistindo TV novamente. Eu ignorei e fiquei em frente a janela,onde eu podia observar Londres,a lua estava linda,o vento soprava forte, e havia uma fina camada de neblina cobrindo os carros.Eu desejava estar lá fora,livre desses bandidos imundos.

POV Lily

Nós fomos procurar Alex, fomos até o London Eye e ficamos andando por perto,procurando uma casa velha como Alex dissera a Harry.Quando saímos de casa era uma 00:00,passamos 2 horas procurando sem sucesso,decidimos parar um pouco para descansar,nos sentamos na calçada e ficamos.Nós estávamos cansados,decepcionados e preocupados,não havíamos encontrado Alex ainda.

-Galera,acho melhor irmos ...sei que temos que encontrar Alex,mas já são 2:37 da manha – Louis diz olhando a hora no celular

Nós assentimos,mas continuamos sentados,sem animo para levantar,eu estava muito preocupada,queria minha amiga de volta,sã e salva...enterrei minha cabeça em minhas mãos e começo a chorar,não estava mais aguentando.Niall me abraça e diz que vai ficar tudo bem,que encontraríamos Alex e tudo voltaria a ser como era,eu balanço a cabeça assentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer erro,a internet ta meio bugada aqui :/
Deixem reviewssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my only shorty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.