Youre my only shorty escrita por Heydoll


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 11 , espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229626/chapter/11

POV Alex

O curso começaria em 1 semana, já havia comprado roupas novas,mochila, os livros e coisas para sobreviver a 6 meses na mesma casa com a minha prima,eu já colocara minhas músicas em meu novo Ipod ,e já sabia qual metrô pegar para chegar na escola, graças aos meninos,eles me ensinavam como andar por Londres,as ruas, os pontos mais populares e etc...Eu dei uma olhada nas matérias que iria ver no curso,e comecei a ler um pouco dos livros,sei que é chato pra porra ficar estudando nas férias,mas eu queria saber o que eu iria encontrar no curso.

Nos dias que me sobraram de férias eu continuava com a minha vida monótona, computador, comer, música,livros(kk),tem algo melhor?É acho que não.Estava aproveitando para acordar tarde,pois as aulas do curso seriam de manha,as 7:00 da manhã.

Eu estava tentando terminar meu livro, O Filho de Netuno, escrito por Rick Riordan, antes de começarem as aulas,eu era fascinada por mitologia, principalmente grega,e a série Percy Jackson e os Olimpianos e Heróis do Olimpo do Rick só me deixaram mais fascinada ainda,eu também era uma potterhead com muito orgulho.

Eu adorava falar sobre HP com Zayn, ele gostava também.Eu contei aos meninos que iria ficar em Londres até o final do ano, eles pareceram gostar da notícia, Harry me perguntou onde seria o curso que eu faria, não sei porque a curiosidade,mas eu o respondi.

POV Harry

Eu perguntei onde seria o curso de Alex pra ...sei lá, talvez...talvez eu pudesse lhe fazer uma visita...


POV Alex

Finalmente o primeiro dia do curso chegara, eu acordo com o meu despertador tocando Moments, tomo banho, coloco uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50198571&.locale=pt-br ), tomo meu café da manha e saio de casa.

Eu abro a porta e fecho, quando me viro me deparo com Harry bem em minha frente, ele estava com sua camiseta dos Ramones...

–Harry?! O que faz aqui? – pergunto.

–Ah, eu pensei que seria legal te acompanhar até o curso – ele disse

–Tudo bem, então vamos? – eu digo, ele balança a cabeça assentindo e nós vamos andando até o metrô.

Durante o caminho nós conversamos, rimos e teve um momento que ficamos sem nada para falar, mas eu gostava da companhia de Harry (e quem não gostaria?!).Pegamos o metro, falamos um pouco sobre música, e ele me convidou para ir assistir a um show da 1D na semana que vem

–Mas é claro que eu vou! – eu digo sorrindo – Obrigada por me convidar.

–Ah que é isso – ele diz,chegamos no meu ponto de partida – então eu te ligo mais tarde para te falar os detalhes , ok?

–Ok , tchau Harry – eu digo, e num movimento impressionante ele me puxa pelo braço e me da um beijo na bochecha e diz – Tchau Alex.- Eu saio do metro e vou para a escola,eu sei que foi só um beijo na bochecha , mas eu ...eu tenho que admitir que fiquei muito alegre com isso.Chego na escola, pergunto qual era minha sala, sala 18 , subo as escadas e entro na sala.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews c;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my only shorty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.