Not Just You - Parte 2 escrita por ComeOnZayn


Capítulo 39
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229602/chapter/39

AGRADECIMENTOS

Bom, é isso.

Not Just You foi, com toda a certeza, um dos momentos mais importantes da minha vida, e eu não poderia me despedir dessa história com tanta facilidade. São exatos seis meses e um dia, desde que a primeira parte foi postada.

Primeiro, quero agradecer à Mayara, Isabela e Julia, que deram origem à essas personagens maravilhosas. Juro, tem um pouco de cada uma delas nessa fic, e o mínimo que eu posso fazer é agradecer vocês. De verdade, garotas, eu realmente espero que vocês nunca esqueçam do quanto são importantes para mim, nem do que passamos juntas. Cada momento foi inesquecível.

Uma atenção especial à Mayara – minha prima pirralha – que me encheu o saco pra postar a fic. E se não fosse por ela, eu não estaria aqui agora.

Quero agradecer à Laís, a MaFranzoni, Fernanda DIRECT, à Ju linda, à Isa, a Duda mais fofa do mundo, que recomendaram a fic. Muito obrigada garotas! Vocês são simplesmente incríveis!

Quero, também, dar uma atenção especial à Laís, à Duda e à Lare (minha bebesa do twitter), que me deixaram reviews em todos os capítulos, me apoiando em todas às decisões. Preciso confessar que vou realmente sentir falta de todas vocês, minhas leitoras, se é que posso chamar assim. Obrigada, obrigada, obrigada, eu não seria nada sem vocês.

Antes que me perguntem, sim, eu vou escrever outra fic, mas só vou poder postar ano que vem, ou no fim deste ano. Pretendo passar no vestibular e garantir meu futuro, então preciso me dedicar. Fiquem de olho no tumblr ops1d.tumblr.com e no meu twitter @gotziall, porque eu vou avisar lá assim que postar.

Falando nisso, me mandem uma mention no twitter, quero listar vocês como leitoras e não perder o contato! Juro, cada uma de vocês é muito importante pra mim.

Bem... muito obrigada às que leram, às que estão lendo e às que ainda vão ler. Dediquei meus últimos seis meses à está fic, e uma das melhores coisas do mundo é saber que vocês gostaram – ou que eu posso melhorar com os conselhos de vocês.

E é agora que eu digo “até logo” – não adeus, juro que não vou sumir – e até minha próxima fic.

Eu amo vocês, até logo.

Bru (@gotziall)(verdadeirocoracao.tumblr.com) (ops1d.tumblr.com)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!