Not Just You - Parte 2 escrita por ComeOnZayn


Capítulo 26
Boliche


Notas iniciais do capítulo

heeeeey amores (:
mais um cap pra vocês haha
espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229602/chapter/26

JU’S POV

- Nós precisamos de algum programa diferente. – Louis afirmou, olhando para cada um de nós. - Precisamos relaxar.

Ele estava certo. Aquela tensão sobre o bebê de Liam e tudo mais tinha deixado todo mundo tenso. Precisávamos de um descanso.

Franzi a testa.

- O que exatamente você quer dizer com “diferente”? – Abri aspas com os dedos.

Ele sorriu maliciosamente. Harry revirou os olhos.

- Para com isso idiota. – Ele falou. – Conta logo.

Em menos de meia hora Louis estacionava o carro na frente de um boliche no centro de Londres. Tá, aquilo era realmente diferente dos nossos padrões.

(JU) Desci do carro e logo avistei Zayn, Bru, May e Niall descendo de outro carro. Liam, Danielle, Harry e Isa tinham vindo conosco. Não me pergunte como.

- Vamos precisar de duas pistas. – Liam observou.

- Ah, não me diga Liam! – Niall ironizou assim que nos alcançou. – Descobriu isso sozinho?

- Cala a boca Niall.

- As crianças já pararam? – Bru perguntou, tediosa.

- Sabe... – Comecei a falar. – Nós só podemos começar a jogar se entrarmos. Então, POR QUE DIABOS AINDA ESTAMOS AQUI FORA?

Louis riu alto e pegou minha mão, me puxando para dentro. Ainda era meio estranho aquele contato entre nós. Tão natural. Tão... certo.

Caminhamos até lá e paramos na frente do balcão. Foi quase impossível segurar a risada quando a recepcionista viu um grupo de dez pessoas conversando com o mesmo nível de voz que se usa em uma feira.

- Nós... hã... – Louis começou a falar, tentando se distrair da conversa de Harry. – Queremos duas pistas, por favor.

- Vocês querem a pista maior? – A mulher sugeriu.

- Como assim?

- Ela comporta até doze pessoas. – Ela explicou. – É aquela maior, ali atrás.

Acompanhamos com o olhar o lugar que ela apontava. Louis me encarou, pedindo minha sugestão. Dei de ombros.

- Pode ser essa então. – Ele decidiu e deu as costas. – Ei! – Louis disse, tentando obter a atenção. – Ei! – Falou mais alto. – CARALHO, CALEM A BOCA. – Sorriu quando todos olharam para ele, assustados. – Vamos pra pista maior. Ai todo mundo pode jogar junto.

Todos assentiram em concordância e então fomos colocar aqueles sapatos extremamente ridículos que não serviam pra merda nenhuma a não ser te fazer cair como um idiota naquela pista escorregadia.

- A gente devia fazer uma aposta. – Harry sugeriu, já com os sapatos colocados. – O que vocês acham?

- Que tipo de aposta? – Liam perguntou, segurando a mão de Dani.

- Hã... quem ganhar pode... – Ele pensou, mas não tinha nada em mente.

- Quem ganhar fica com a namorada do outro por uma noite. – Falei, sem dar a mínima atenção aquela conversa. Que coisa de retardados.

- Gostei! – Harry riu alto quando franzi a testa.

- Eu não estava falando sério.

- Tá com medo de perder o Tomlinson, é? – Harry desafiou.

- Não. Eu não iria perder. – Respondi depressa.

- Então tá com medo de quê?

- Não disse que tô com medo. Mas não vai dar certo.

- Que tal garotos contra garotas? – Louis riu, aceitando a brincadeira.

- Você quer apostar a sua namorada? – Niall perguntou, aceitando a possibilidade de Louis estar louco.

- Não estou apostando a namorada. Qual é Nialler! É só uma brincadeira.

- Então tá. – May deu de ombros. – Eu vou ganhar essa merda e vou escolher o namorado da minha amiga. – Ela piscou para o Lou que riu alto.

- Nada a ver. – Discordei. – Eu vou ganhar e vou escolher um garoto loiro gatinho.

- Se for assim, eu tô fora. – Danielle levantou o as mãos. - Mas se eu puder dar a minha opinião... acho melhor ser todo mundo junto e só um ganhador.

- Ai, se for um dos garotos, escolhe uma das garotas e vice versa. – Zayn concluiu o pensamento.

- Por que a gente não termina logo com isso? – Bru perguntou, desafiadora.

- E quem você escolheria, hein Bru? – Zayn virou seu rosto pra ela, com a sobrancelha erguida.

- Não vou te dizer. – Mandou um beijo pra ele. – Só espera eu ganhar.

- Vocês são loucos. – Falei. – O que vocês acham que vai acontecer em uma noite?

- Foi você quem sugeriu isso. – Lou deu de ombros.

- Mas eu não estava falando sério! – Protestei, rindo depois.

- Ju. Você é muito maliciosa. – Niall riu. – Por que você acha que nós estamos fazendo isso pra acontecer alguma coisa?

Arregalei os olhos quando todos me olharam maldosamente.

- Não! Não foi isso o que eu quis dizer. – Tentei desmentir. – Eu sei que nós somos amigos. Não vai acontecer nada.

- Então anda logo e vamos começar essa coisa. – Liam deu de ombros e caminhou até o monitor, escrevendo nossos nomes ali.

Senti dois braços abraçarem minha cintura. Mesmo sem me virar, senti seu perfume invadir meu nariz.

- Você tá muito tensa. – Louis comentou, beijando meu pescoço. – É só uma brincadeira, Ju.

- Eu sei. – Passei a mão no seu cabelo. – Não tem problema. Está tudo bem.

- Hey casalsinho. – Bru chamou de longe. – É a vez do Lou.

Sorri pra ele, confiante, e o soltei. Observei enquanto Louis escolhia uma bola de boliche e ia até a pista, arremessando-a. Foi inevitável não reparar no jeito que seus músculos do braço e das costas se contraiam, enquanto ele aplicava a força necessária para jogar. Ah, Deus. Sim, ele é gostoso. E sim, ele é meu.

Zayn riu alto quando a segunda jogada de Louis foi direto pra canaleta.

- Alguém aqui vai ficar sem a namorada por uma noite. – Niall riu também.

- Calem a boca. – Louis fechou a expressão, vindo até mim.

- Não era você que estava super confiante? – Brinquei, assim que ele sentou ao meu lado.

- Não enche, sua chata.

- Também te amo. – Ri abertamente dessa vez, entrelaçando seus dedos nos meus.

Bru caminhou até a pista, jogando a bola e acertando seis pinos. Na segunda jogada, mais dois. Quase.

- Acho que eu tô garantida. – Ela declarou, indo até Zayn e sentando na sua perna direita. Ele sorriu pra ela a encostou seus lábios levemente.

Isa jogou também e conseguiu seis pinos nas duas jogadas. Fez um biquinho fofo enquanto voltava para as cadeiras, sentando ao lado de Harry. Ele afagou seus cabelos e murmurou um “está tudo bem”.

May conseguiu oito pinos e Niall nove. Eles sorriram um para o outro, confiantes. Se abraçaram e ficaram juntos, esperando a próxima rodada.

Zayn conseguiu um spare e Bru gritou um “se ferraram” para os outros que olhavam incrédulos. Ela deu um selinho nele, o abraçando pelo pescoço enquanto ele a rodava no ar.

Chegou a vez de Liam e ele mandou um beijo pra Dani antes de arremessar. Não foi muita surpresa quando ele fez um strike. Todo mundo sabia que ele era ótimo nos esportes. O problema era que ele não estava apostando, já que Danielle não quis participar.

Só faltava eu nessa rodada. Levantei, ignorando quando Liam me zoou, falando que não eu não acertaria nada. Quem ele achava que era? Meu melhor amigo não podia ficar falando essas coisas de mim.

- Você vai ver. Seu bobo. – Mostrei a língua pra ele.

- Quer só ver, Jujuzinha.

- Vai se ferrar Payne. – Não contive uma risada e peguei uma das bolas que estavam lá. - Aprendam comigo.

Fiz minha jogada e sorri vitoriosamente quando vi todos os pinos caírem. Harry me encarava com a boca aberta.

- Com licença. – Joguei meu cabelo propositalmente para trás, desfilando ridiculamente na frente deles.

Sentei ao lado de Louis e coloquei minhas pernas sobre as dele.

- Eu não vou perder. – Falei, confiante até demais. – Vou ficar com você essa noite.

Louis sorriu maliciosamente, entendendo minha mensagem subliminar.

O jogo continuou assim. Não necessariamente assim. Bru ficou em primeiro durante duas rodadas. Liam em duas também. May foi bem, se mantendo em segundo na maioria das rodadas, quase sempre seguida de Niall. Isa não conseguiu muitos pontos, mas ainda assim ultrapassou Louis em duas rodadas. Harry ria vitorioso quando a namorada passou seu melhor amigo. Mas nada disso importava. Eu havia ganhado a partida.

Limpei a garganta.

- Acho que eu ganhei. – Dei de ombros, como seu eu não ligasse pra aquilo.

- É. – Ouvi alguns murmúrios fracos.

- Eu tenho mesmo que escolher alguém? – Perguntei, desanimada.

- Tem. Foi a aposta. – Louis suspirou.

- Eu escolho você então.

- Não vale. – Bru protestou, segurando o braço de Zayn possessivamente.

- Eu não vou tirar o namorado de vocês por uma noite, pelo amor de Deus!

- Então escolhe outra coisa. – Harry sugeriu.

Ri maliciosamente.

- Vocês vão ter que comer a comida do Zayn. – Brinquei.

- Não! Por favor. – Isa fez uma expressão de fingido pavor.

- Ei! – Zayn protestou. – Não é tão ruim assim.

Bru riu, passando a mão pelo seu ombro.

- Não sei. – Admiti. – Mas vocês estão me devendo uma.

Eles se entreolharam, receosos. Esperei que se dispersassem e somente Louis continuava ao meu lado.

- Principalmente você. – Falei manhosa, passando meus braços pelo seu pescoço.

- Estou louco pra pagar o que eu te devo. – Ele sorriu, malicioso.

Ri baixinho.

- E vocês? Não vem? – May gritou, esperando por uma resposta.

 Percebi que todos já estavam do lado de fora da pista, trocando os sapatos para ir embora.

- Estamos indo. – Respondi, pegando a mão de Louis e indo até eles.

- Você realmente sabe como fazer meu dia valer a pena. – Lou sussurrou no meu ouvido e depois beijou a curva do meu pescoço.

- Conte sempre comigo, Tomlinson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse cap? haha espero que tenham gostado ♥
reviews? @comeonzayn