Not Just You - Parte 2 escrita por ComeOnZayn


Capítulo 20
Bradford?


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI (:
bom, tenho que pedir desculpas por dois motivos.
Primeiro: estou atrasada, eu sei.
Segundo: não tive muita criatividade para esse cap, então, Bru e Zayn provavelmente vão ter três haha
Enfim, espero que gostem ♥ de verdade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229602/chapter/20

ZAYN’S POV

Peguei a mochila da mão dela. Bru parou do meu lado, olhando o porta mala.

– Não vai mesmo me contar pra onde vamos?

Encarei-a maldosamente.

– Não.

– Já te falei que você é muito malvado?

– Não em condições normais. – Sorri maliciosamente.

– Idiota! – Bru me deu um tapa, com o rosto completamente vermelho.

Ri junto com ela e fechei o porta mala, caminhando até o lado do motorista. Bru sentou no passageiro e colocou as mãos na cabeça.

– Ai, merda. – Ela reclamou.

– Eu falei pra você não exagerar ontem. – Falei.

– Você só tá bravinho porque o Louis me confundiu ontem. – Bru riu.

Fechei a cara.

– Não é uma das melhores coisas do mundo ouvir que seu melhor amigo acha sua namorada gostosa.

Bru riu ainda mais.

– Seu bobo. Ele só estava brincando. Além disso, Louis tem a Ju. – Ela colocou a mão na minha perna, enquanto eu dirigia. – E vou repetir, eu sou sua. Só sua.

Sorri pra ela, desviando meu olhar da rua por um momento.

– Bru, eu te amo sabia?

– Claro que eu sabia. – Ela brincou. – Eu também te amo Z.

Revirei os olhos para o apelido idiota que ela tinha inventado depois que eu disse que ela era pirralha.

– Me conta pra onde nós vamos! – Bru pediu de novo. – Por favor!

– Tá, eu conto. – Respirei fundo. – Nós vamos pra Bradford.

– Sério?!

Olhei pra ela pelo canto do olho, esperando pela sua reação. Percebi que Bru não tinha entendido direito o objetivo desse passeio.

– Estou te levando pra conhecer meus pais. – Completei.

Bru não respondeu, o que eu considerei preocupante.

– Bru? – Dessa vez virei meu rosto para olhá-la. – Você tá legal? Seus lábios estão brancos.

Ouvi-a puxando o ar.

–Você tá me levando pra conhecer seus pais de ressaca?

Eu ri.

– Falei pra você não beber.

– Mas você não falou porquê! – Ela protestou.

– Calma, amor. Fica tranquila. São só os meus pais.

– Só os seus pais? SÓ? – Bru apoiou a cabeça nas mãos. – Pelo menos você tem um remédio pra dor de cabeça?

Suspirei, mais ou menos aliviado.

– Pega na minha carteira Bru.

Ela fez o que eu disse e bebeu o remédio.

– Ainda não acredito que você tá fazendo isso comigo.

– Por que você está tão preocupada?

BRU’S POV

Não era nenhum tipo de preconceito, porque se eu tivesse algum, eu nem estaria com Zayn. Mas não vou negar. Eu tinha medo do pai dele. Quero dizer... e se o Sr. Malik fosse super conservador e não me aceitasse? Esse era o meu maior medo.

– Bru? Você tá me assustando. – Zayn me tirou dos meus devaneios.

– Desculpa Z. – Balancei a cabeça.

– Você tá realmente decidida a me chamar assim né?

– Ahan. – Sorri, feliz com a repentina mudança de assunto. – Eu gostei.

– Tudo bem então.

– Z... – Chamei, fraquinho.

– Sim?

Fiquei em silêncio, pensando em como eu deveria continuar.

– Sabe... o que eu... quando seus pais... – Tentei formular uma frase coerente, sem sucesso.

Senti sua mão na minha coxa.

– Entendi a sua preocupação. – Zayn sorriu pra mim. – Não precisa se preocupar. Minha mãe é inglesa, e meu pai não é aquilo que dizem. Na verdade, ele é bem mais liberal do que você imagina. Eles vão te amar Bru.

– Acho que eu estou só sendo uma namorada normal. – Eu ri, com a minha preocupação idiota.

– Quantas vezes eu vou te dizer que você não é normal?

Revirei os olhos.

– Nem vem que o anormal aqui é você.

– Sou anormal por querer passar um tempo com a minha namorada?

Sorri docemente pra ele.

– Você não pode ser real.

– Eu estou bem na sua frente Bru.

– Nunca vou reclamar da minha sorte.

Zayn revirou os olhos.

– Eu que tenho sorte por ter uma garota como você.

Antes que eu pudesse pensar em dizer alguma coisa, as palavras escaparam sem a minha permissão.

– Por que eu Zayn?

Mesmo sem dar explicações, ficou obvio do que eu estava falando.

– Eu não sei explicar Bru. Mas eu sempre me senti atraído por você.

– Mas tem tanta garota bonita no mundo... eu sei que tem.

Zayn balançou a cabeça.

– Bru, acho que você não tem consciência de si mesma. Você já viu o seu sorriso? E o brilho dos seus olhos? – Ele disse, incrédulo. – Além disso, não é só a beleza que importa sabia?

Desviei meu olhar do dele.

– É claro que sim. – Falei. – Se não você não estaria comigo.

– Mas importa um pouco, se não você não estaria comigo.

– Seu convencido! – Bati nele de novo. – Você é muito mais do que um rostinho bonito Z.

– Ahan, sei. Sou um cara que deixa a namorada te apelidar do jeito que ela quiser.

– Só porque você me ama. – Falei com um sorriso no rosto.

– Depois eu sou convencido.

Ficamos em silêncio. A dor de cabeça tinha passado, mas um sono monstruoso começou a me atacar. Zayn percebeu minha moleza e passou a mão no meu cabelo. Fechei os olhos instantaneamente.

***

– Bru, vamos comer alguma coisa. – Senti suas mãos me chacoalhando.

Abri os olhos devagar, percebendo que o sol começava a se por.

– Nós dois sozinhos dentro de um carro e o melhor que você consegue fazer é dormir?

Senti minhas bochechas esquentarem.

– Desculpa Z. Da próxima eu fico acordada.

Ele riu.

– Mais uma hora e a gente já chega. Vem pegar alguma coisa aqui.

Estávamos na loja de conveniência de um posto de gasolina. Zayn pegou minha mão e nós entramos.

Peguei qualquer coisa lá, um salgadinho e um refrigerante. Depois nós voltamos para o carro. Zayn voltou a dirigir.

– Suas irmãs não vão gostar de mim.

Ele revirou os olhos de novo.

– Vai começar Bru? Elas vão gostar sim. Safaa vai grudar em você pedindo pra brincar.

Eu ri.

– Vou te trocar pela sua irmã se ela tiver roupinhas legais pra boneca.

– Aposto que Waliyha vai te perguntar qualquer coisa sobre o Brasil, sei lá. E Doniya vai hã... perguntar de você gosta das músicas que ela ouve.

– Seu poder de dedução é incrível.

– Eu conheço muito bem essas garotas. – Zayn deu de ombros.

O resto da viagem foi tranquilo, chegamos rápido à Bradford. Zayn estacionou na garagem da casa e esperou que eu saísse do carro para me dar a mão. Respirei fundo antes de entrar.

Essa era a hora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que vai acontecer? Reviews? @ComeOnZayn