Not Just You - Parte 2 escrita por ComeOnZayn


Capítulo 12
Erros e acertos


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI MEUS AMORES ♥
Preciso dizer que morri nesse cap. E agora é oficial: a tortura de vocês acabou hahaha
espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229602/chapter/12

BRU’S POV

As meninas não estavam em casa. Desde que May e Niall voltaram, eles são se desgrudaram. Aw, que fofos! Isa obviamente estava com Harry e a Ju... bem, a Ju tinha ido junto, mas eu tenho certeza que ela foi pra ver o Lou.

Finalmente minha tortura estava acabando. Levei Josh até a porta.

- Obrigada por vir Josh. – Falei enquanto abria a porta.

Ele deu dois passos para fora de casa e se virou.

- Tchau Bru. – Josh disse e segurou meu braço, me puxando para um beijo.

Travei.

- Não Josh. Por favor.

Josh não soltou meu braço, mas revirou os olhos.

- Qual é Bru! – Josh reclamou. – A gente já se conhece faz mais de um mês! E você ainda não fez nada.

Não acreditei que ele estava falando aquilo. Quer dizer... que ele queria ficar comigo eu já imaginava, mas querer forçar alguma coisa? Pelo amor de Deus.

- Não Josh. Me solta. – Puxei meu braço do dele.

- Só um beijo Bru.

Josh se aproximou de mim  puxando meu corpo para o dele. Coloquei minhas mãos no seu peito, tentando me afastar, mas Josh era forte. Ele encostou sua boca no meu pescoço e eu forcei um pouco mais. Ele cambaleou.

- Josh. Me. Solta. – Falei pausadamente.

Josh segurou meu braço de novo e me encostou na parede de casa e depois chegou mais perto.

- Bru. Não vai acontecer nada demais. É só um beijo. – Ele disse e sorriu maliciosamente. – Ou algo a mais.

Senti nojo dele naquela hora. Harry estava certo. Eu nunca deveria ter ficado amiga de Josh. E lá estava eu, tentando me afastar dele.

- Josh. Não faz isso. Por favor, me solta. – Senti sua mão apertar mais meu braço.

Senti um frio percorrer minha espinha quando escutei sua voz.

- Você não escutou que é pra soltar ela?

Josh se afastou de mim  e olhou pra trás para ver quem estava “atrapalhando”. Zayn estava parado ali, com um olhar assassino no rosto. Não sei como, mas de repente eu me senti segura com ele ali. E sabia que estava.

- Está se intrometendo por que cara? – Josh falou um pouco mais alto. – Isso não é da sua conta.

- Eu já disse e espero que você tenha escutado. – Zayn disse. – Sai de perto dela.

Josh se aproximou dele e Zayn cruzou os braços.

- Não se mete cara. É melhor pra você.

- Por quê? O que você vai fazer?

Josh agiu rápido demais. Seu punho acertou em cheio o rosto do Zayn. Cobri minha boca com a mão quando Zayn revidou e os dois começaram a brigar. Corri até eles e tentei separar, mas não sabia como.

- PAREM! – Gritei. – Parem vocês dois!

Zayn segurou Josh pela gola da camisa e eu vi seu rosto. O olho de Josh estava vermelho e seu nariz também.

- E é melhor você nunca mais chegar perto dela.

Zayn empurrou Josh e ele saiu andando, sem nem olhar pra trás.

Olhei para o Zayn. Sua boca estava cortada e sangrava.

- Obrigada Zayn. – Falei aliviada. E então tomei a melhor decisão da minha vida. – Entra aqui, me deixa cuidar desse corte.

Zayn abriu um pouco os olhos, surpreso com a situação. Então ele assentiu e me seguiu até a sala de casa.

- Senta ali no sofá que eu já venho. – Falei.

O que diabos eu estava fazendo? Quer dizer... eu nunca deixaria Zayn ir machucado pra casa, ainda mais depois de ele ter me ajudado. Mas, por que eu estava tão nervosa? Sentia meu coração bater rápido. Zayn estava sentado no meu sofá, esperando que eu limpasse o corte dele. Tá, fui eu que sugeri isso, mas sei lá.

Me atrapalhei enquanto pegava a gaze e o antisséptico no armário de remédios. Respirei fundo e voltei pra sala.

Zayn estava sentado no meio do sofá, com uma almofada no colo. Ele levantou o olhar quando eu voltei e inconscientemente eu sorri de lado e me sentei também. Zayn se aproximou de mim.

- Pode arder um pouco. – Avisei enquanto passava um pouco de água na gaze.

Zayn fechou os olhos quando eu encostei no machucado. Tirei rapidamente.

- Desculpa.

- Tudo bem. – Ele balançou a cabeça.

Voltei a limpar o corte. Primeiro com água, depois com o remédio. Zayn me observou durante todo o tempo, em silêncio. Tentei não desviar a atenção para os olhos dele, mesmo fracassando algumas vezes.

- Faz tempo que você não cuida de mim assim. – Ele comentou baixinho.

Olhei nos seus olhos, não me importando dessa vez. Zayn me encarava com tanta intensidade que era como se ele soubesse o que eu estava pensando. Não sei como aconteceu, ou o porquê, mas de repente, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Quando eu percebi isso, comecei a limpá-las inutilmente, já que a cada uma que eu secava outra descia em seu lugar.

É claro que ele não esperava pela minha reação. E Zayn ficou mesmo surpreso quando percebeu que eu estava ali, chorando na sua frente. Quando Zayn se recuperou, ele me puxou para o seu peito. No começo eu hesitei, mas desisti assim que senti seu perfume tão familiar, afundando meu rosto na curva do seu pescoço.

- Chora Bru. – Zayn passou a mão no meu cabelo. – Faz bem.

Então eu obedeci. Me permiti chorar, como eu não fazia há muito tempo. Chorei por ser tão orgulhosa, por ter perdido o garoto que eu mais amava no mundo, que eu amo. Durante todo o tempo, Zayn ficou me abraçando forte, e passando a mão no meu cabelo.

Depois de um tempo com o choro inútil, sentei de novo no sofá e passei as costas da mão no rosto. Suspirei.

- Desculpa por isso. – Dei uma risada baixa. – Foi meio inconsciente.

Zayn puxou o ar. E então ele começou a falar como se não houvesse amanhã.

- Olha Bru, eu nunca quis terminar com você. Te dizer adeus foi a coisa mais idiota que eu já fiz. Mas ia ser melhor se ficássemos separados durante a turnê. A mídia tinha acabado de descobrir sobre nós e eu achei que seria ruim se você ficasse sozinha. Não tinha ninguém além de você Bru. Não tem ninguém.

Fiquei em silêncio enquanto ele falava, tentando absorver todas as informações.

- Não é possível que você tenha esquecido tudo o que a gente fez juntos Bru. Não é possível que você tenha me esquecido. Por favor. Diz que não me esqueceu, Bru.

Demorei pra perceber que ele estava me pedindo uma coisa. Respirei fundo e desviei o olhar do seu. Zayn abaixou a cabeça, talvez pensando que eu não ia responder.

- Eu nunca vou te esquecer Zayn. 

Ele levantou a cabeça imediatamente e me encarou, sorrindo de lado. Me coração acelerou. Como ele pode ser tão lindo?

Zayn colocou as duas mãos no meu rosto, me impedindo de desviar o olhar do seu.

- Can we try one more time to make all better?

(Podemos tentar mais uma vez para fazer tudo melhor?).

Quando ele cantou Gotta be You meus olhos se encheram de lágrimas de novo. Preferi não responder a sua pergunta, só encostei meus lábios nos dele.

Zayn sorriu em seguida, me fazendo sorrir também. Ele me beijou de novo, mais demoradamente dessa vez. Senti como se uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo. Com esse beijo, percebi que eu sentia muito mais falta dele do que eu imaginava.

Nos separamos e eu afundei meu rosto no seu pescoço, respirando seu perfume o máximo que meu pulmão permitia. Zayn passou a mão no meu cabelo.

- Eu te amo, Bru. - Ele disse e soltou o ar. – Você não tem noção do quanto eu me sinto aliviado por falar isso.

Apertei um pouco mais seu pescoço, diminuindo ainda mais o espaço entre nós.

- Eu te amo. – Falei e senti como se tirassem um peso das minhas costas. – Eu te amo demais.

Nos arrumamos no sofá, Zayn me puxou para o peito dele.

- Posso ficar aqui hoje?

Olhei pra ele.

- Você ainda pergunta? Eu tenho que cuidar desse corte ai né?

Zayn riu.

- Só por causa do corte né? 

- É claro. Pelo que mais seria? – Ri também.

Zayn levantou do sofá e eu pensei que ele ia embora. Já tinha começado a me desculpar quando ele virou pra mim e me pegou no colo. Soltei uma risada surpresa.

- Zayn! Você nem sabe qual é o meu quarto. – Ri de novo.

- Só de olhar eu já vou saber.

Ele passou pelas três portas e riu quando chegou na terceira.

- Como se eu não soubesse que você não vive sem aquelas fotos.

Virei para ver do que ele falava. Meu mural de fotos na parede do quarto, com fotos das garotas, dos garotos também. E uma que se destacava ali. Uma foto que nós tiramos em Paris, nós dois sorrindo para a câmera.

- Não consegui tirar aquela foto dali. – Falei, ainda olhando o mural.

- Eu sei que eu sou lindo e que você não vive sem mim.

Dei um tapa de leve no braço dele.

- Convencido. Mas eu não vivo mesmo sem você. – Confessei.

Zayn me colocou sentada na cama e sentou do meu lado.

- Que dia louco. – Ele comentou.

- Muito. – Concordei.

- Mas o que importa é que eu estou aqui. Com você.

Dei um selinho nele.

- É a única coisa que importa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REEEEEVIEWS?