Not Just You - Parte 2 escrita por ComeOnZayn


Capítulo 10
Só amizade


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOI MINHAS LINDAS !
A TORTURA DE VOCÊS ESTÁ ACABANDO KKK decidi adiantar a história antes que alguém me mate kk
Espero que gostem !
aaah, e eu respondo as reviews amanhã okay? Tô meio sem tempo hoje '-'
Obs: QUEEEM PODE DIVULGAR A FIC PRA MIM? PODE SER AQUI NO FANFICTION OU NO TWITTER ! MUUUITO OBRIGADA HAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229602/chapter/10

MAY'S POV

Fazia duas semanas que eu estava ficando com o Math. E eu não estava bem com isso. Cada vez que eu olhava para aqueles olhos azuis, eu pensava no Niall e não no Math. 

Math era um cara realmente legal, e eu não merecia ficar com ele. Não pensando em outro.

O mais incrível era que Math tinha percebido que eu gostava do Niall. Um dia desses quando ele estava em casa, Harry foi lá e levou o Niall. Depois que eles foram embora, Math veio conversar comigo. Ele tinha percebido toda a minha hesitação em ficar desde que os dois tinham chegado. Não consegui reprimir uma risada ao lembrar quando ele perguntou se eu era apaixonada pelo Harry.·.

Então eu tive que contar. Math não ficou bravo nem nada. Na verdade, ele prometeu que me ajudaria a esquecer o Niall. Não consegui dizer que eu não queria esquecer o Niall. Seria uma tentativa mal sucedida de tirar um pedaço  importante de mim. 

Math tocou meu colar, me chamado de volta para a Terra. 

- Gosto desse seu colar... - Ele disse. - Onde comprou?

- Hã... - Pensa May, pensa. - Foi um amigo que me deu. 

Nós estávamos em um parque, sentados na grama, com uma cesta de piquenique ao nosso lado. Uma coisa que seria bem romântica se eu gostasse dele. É, mas eu não gostava. 

- É difícil fazer esse tempo aqui em Londres... ainda mais nessa época do ano. - Math comentou, olhando para o céu. 

- Ainda bem que esquentou um pouco. - Sorri. - Não vejo o Sol assim desde que cheguei.

- Vai ser difícil de se acostumar né? - Math sorriu pra mim. 

- Mais ou menos. - Dei de ombros. - No Brasil era calor demais. 

Ficamos em silêncio, observando o céu. Math pegou um pacote de salgadinho na cesta.

- Eu pensei que vinham coisas saudáveis aqui. - Ele riu.

Olhei pra baixo. 

- Fui eu que coloquei. 

Math me encarou.

- Eu devia saber. - Ele riu.

- Ah, fica quieto vai. - Dei um tapa no seu ombro. - Daqui o pacote. - Peguei o salgadinho dele e comecei a rir.

- Vai. - Math se ajeitou na grama. - Duvido você acertar na minha boca.

- Se cair no chão você que vai comer. - Avisei.

Fui um pouco mais pra trás e joguei um salgadinho. Bateu na bochecha dele.

- Sua vesga. - Ele disse, me fazendo rir.

- De novo. - Joguei outro e errei. - Foi mal.

Math riu.

- Dá aqui. - Ele pegou o pacote da minha mão. - Deixa eu te mostrar como se faz. 

Math jogou um salgadinho pra cima e pegou. Me convenci que ele era bom nisso.

- Duvido você acertar na minha boca então. - Desafiei.

- Tá bom. - Math riu. - Vai.

Abri a boca e fiquei parada, esperando ele jogar. Senti um monte de salgadinhos batendo no meu rosto. Math riu alto. 

- Idiota! - Comecei a rir também. - Era pra jogar um de cada vez!

Nós dois ríamos como retardados. Tentei controlar a minha respiração. 

- Ai Deus. 

- Ah, tá sem fôlego? 

Olhei pra ele. Math me encarava maldosamente. Mas que diabos...? 

Então Math se aproximou de mim tão rápido que eu não tive tempo para reagir. Ele começou a fazer cócegas na minha barriga e eu deitei na grama inconscientemente, rindo mais ainda. 

- Para! - Tentei empurrar ele.

- Não. 

- Para! É sério! Para! - Falei entre risadas. - Para Niall! 

Fiquei quieta de repente, percebendo o que eu tinha dito. Math se afastou um pouco e eu me sentei.

- Desculpa Math.

Ele suspirou. 

- Olha May... eu tentei te fazer esquecer.

Não disse nada, esperando que ele continuasse.

- Mas não dá pra gente ficar junto se você gosta de outro. Eu juro que tentei May. 

Suspirei também.

- Eu sei que você tentou Math. E agradeço por isso. A culpa é toda minha. Eu sabia que não ia dar certo e mesmo assim disse que ia tentar. Mas não vai dar certo; eu não consigo não pensar no Niall. Me desculpa. 

Para a minha surpresa, Math sorriu.

- Amigos? - Ele me ofereceu a mão.

Sorri também.

- Amigos. - Peguei sua mão e apertei.

Foi como se eu tirasse um peso das minhas costas. Math e eu continuaríamos amigos, e eu estava livre para... bem, eu ainda não sei exatamente para quê. 

A única coisa que importava era que agora eu não teria desculpas para não ficar com o Niall, e internamente isso me deixava muito feliz. 

O que me preocupava era a possibilidade de que ele tenha se cansado de mim e tenha seguido em frente. Não... antes de ontem Niall foi lá em casa, e ele parecia o mesmo do primeiro dia. 

Toquei o colar. Talvez tenha sido ele que não me deixou esquecer. E talvez tenha sido a falta dele que não deixou Niall esquecer. Levantei a cabeça, olhando para o céu.

Era um lindo dia para voltar a ser quem eu era.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEEWS? AAAH, E SE PREPAREM PARA OS DOIS PRÓXIMOS CAP HAHAHAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Just You - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.