Forget The Rest escrita por IsaDirectioner


Capítulo 6
Capítulo 6: just to convince myself...


Notas iniciais do capítulo

Novidades e emoções neste capítulo! :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229554/chapter/6

POV RACH

Ele foi tão... 'ele' comigo. Amei estar ali depois de tanto tempo. Eu tinha que parar de me mutilar, ou eu iria perdê-lo depois da nossa conversa, ele disse que ia resolver uma coisa. Eu fui dormir. De repente, só me lembro de estar jogada no banheiro depois de desmaiar e estar com cortes na sola do pé. Então ele chegou. Me desesperei, eu disse que ia parar! Quando ele me viu daquele jeito de novo só chegou perto e viu o que eu fiz no pulso:        

''H&R''        

uma lágrima caiu dos nossos rostos e ele me mostrou o pulso dele. É, era uma tatuagem. Por isso ele havia saído:        

''H&R''        

Comecei a chorar, ele estava sofrendo mais do que eu. Eu disse:             ''Eu, eu não sei o que aconteceu, só lmbro de acordar aqui!''                   ''Só, fica comigo?''        

''Claro principe''        

Deitamos e ficamos abraçados por horas, ele dormiu e eu levantei. Sai da casa e agora eu devia mostrar que me importo comigo. Fui no hospital, coloquei curativos no único braço que eu mutilei e engessei o pé que cortei. No outro braço tatuei:        

''H&R''        

Voltei para casa e ele tava desesperado atrás de mim. Quando cheguei, ele até sorriu de me ver ''ajeitada''. Correu para mim e me abraçou mais forte que nunca. Na hora eu mostri meu pulso. Ele me beijou na hora.        

*1 mês depois*        

Já havia passado uns dias e nós tinhamos voltado do cinema quando o meninos da banda estavam na casa. Eu me assustei, ele não tinham me visto toda ''ferrada'' ainda. Fiquei tremendo. Sentamos e conversamos até que o Niall soltou:        

''Me desculpa, não posso fingir que não sei de nada... você tá bem?''        

''Tô, tô sim...''        

''Puts Niall, deixa quieto''        

''Mas... Liam, eu não consegui ficar sem saber...''        

''Gente, tudo bem... eu entendo vocês, eu estou bem... e só.''         É, achei fofo eles se preocuparem, mas por um momento tive uma recaída, esperei até eles não me verem, e me tranquei no banheiro.          Nossa, quando o Liam se deu conta foi que o Niall disse que fez a barba no banheiro... foi o fim. Liam sabia o que eu ia fazer, e acho que os meninos se ligaram também. Liam, que era meu melhor amigo, saiu de fininho para não preocupar o Harry e não se aguentou, me ouviu chorando e pulou contra a porta. Ela abriu e eu estava com um corte na testa. Se não fosse ele eu teria cortado mais ainda.        

''O que que você tá pensando?''        

''Liam... eu só acho que...''        

''Que você é feia?''        

''Ér...''        

''Tá maluca? Você é perfeita... só você não vê''        

Foi aí que eu chorei mais ainda. Até que harry deu falta de nós e nos achou no banheiro... eu com a cara ferrada e o Liam chorando comigo. Ele somente olhou para as nossas tatuagens e sentou no chão também. Eu não sabia mais o que fazer. Eu sei que era errado fazer isso comigo, mas... não conseguia parar. Foi então que o Harry me surpreendeu:        

''Vou te enternar!''        

''O que!!?''        

''É, é isso... você não pode continuar assim. E Além do mais, é melhor para todos... e nós vamos ficar dia e noiteo com você!''          ''Mas...''        

''Nada de 'mas'!''        

Ele arrumou nossas coisas e sem pensar duas vezes... já estavamos na clínica

POV LIAM

Ela se cortou de novo. Como assim? O que ela pensa? Mas acho que todos ficamos surpresos com a ideia de Harry mesmo sabendo que é verdade e que é o melhor. Pegamos tudo que era preciso e partimos  para uma clínica de reabilitação. Era tudo muito estranho, por que todos nós amavamos a Rach e ainda não entendíamos o por quê de tudo isso... Nós ficavamos na sala de espera por horas, e nesse tempo eu ficava pensando... no que isso ajuda? Por que ela insiste nisso? Como o Harry lida com isso? O que ela pensa quando faz? Muitas perguntas me vinham na cabeça, mas tudo que eu podia fazer era dar apoio moral ao Harry, mesmo estando me sentindo muito mal. Eu tinha que ser forte naquele momento, pelo menos eu tinha que ser. Harry já não se aguentava de chorar. Tenho que admitir que apesar do motivo... era lindo ver que o harry realmente amava ela. A médica aparece e fala:          

''Quem está com ela''          

''Eu!''          

''Qual seu nome?''          

''Harry. Harry Styles.''          

''Ah! Da banda?!''          

''Sim...''          

''Bom, vamos direto ao ponto pois, sei que estão nervosos. Se ela respeitar a todos os procedimentos, estará de volta em 3 semanas... caso contrário, não sabemos o tempo estimado.''          

''Como ela está? Nesse momento?''          

''Ela está cedada, ainda não podem entrar. Dentro de duas ou três horas estará livre para vê-la''          

Todos ficamos nervosos, porém aliviados de ser pouco tempo ali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forget The Rest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.