Harry Styles, Love Has No End. escrita por luanagsoares


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229530/chapter/6

- Amor, não posso ir muito tarde para a casa - disse triste

- Ok, pequena. Vou tomar banho, e te levar lá , pode ser ? - respondeu Harry

- Sim , claro - respondi sorrindo

Harry apenas sorriu e me deu um selinho demorado, eu também sorri e pensei em ligar para minha mãe e pedir para ela fazer um almoço delicioso, eu ia convidar Harry para almoçar lá com nós. 

- Já volto, vou fazer uma ligação - disse sorrindo e indo até o patio.

--- Ligação ---

- Oi, mãe - disse

- Oi filhotaaaa, como você esta ? - respondeu minha mãe animada

- Calma mãe - disse rindo - estou ótima, e você ? 

- Agora que você esta dando noticias estou melhor né filha - não venha muito tarde para casa filha - 

- Harry esta no banho e quando ele sair vai me levar para casa mãe - respondi

- Que ótimo então filha 

- Mãe, você poderia fazer um almoço especial hoje ? por favor, por favor mãe... vou convidar Harry para almoçar ai. - perguntei

- Claro filha, sem problemas - vem mais alguém com vocês? 

- Acho que vou convidar a Kimberli, uma nova amiga minha , namorada do Zayn, que agora é meu ''amigo'' também, amigo do Harry - posso ? 

- Pode sim filha, vou fazer lasanha! 

- Ok mãe, ótimo ótimo. - Agora vou desligar , vou lá conversar com o Zayn e a Kimberli a respeito disso. 

- Ok filha, até daqui a pouco... te amo muito! 

- Até mãe, também amo você 

--- Fim da ligação ---

Desliguei o telefone, guardei ele no bolso e fui até a sala aonde todos estavam.

- Kimberli, pode vir aqui um estante ? - perguntei

- Claro! - disse Kimberli, se levantando do sofá.

Eu e Kimberli fomos até o patio, e começamos a conversar.

- Assim, liguei para minha mãe agora e pedi para ela fazer um almoço bem caprichado pois eu iria convidar uns amigos, dai pensei em convidar você, Zayn e claro, o Harry... que tal ? - perguntei

- Maravilhosoooo! Assim podemos nos conhecer melhor, claro - Kimberli respondeu animada.

- Ai que bom então! - respondi - Mas acho que vou convidar o resto todo do povo, seria injustiça...talvez - falei intrigada

- Fica a critério seu, Lu. Por mim tanto faz - respondeu Kimberli

- Vou ligar para minha mãe e avisar que vou de cambada! - disse rindo

- Ok - respondeu Kimberli rindo

--- Ligação ---

- Mãe, é eu de novo encomodando - disse rindo

- Então mãe, sera que você poderia fazer comida para mais ... é, deixa eu ver quantas pessoas... - 5 pessoas ? - é o resto do pessoal que esta aqui comigo, acho injusto não convida-los também.

- Claro filha , vou fazer isso só porque você esta criando amizade e já esta quase em um namoro com Harry! - disse minha mãe rindo.

- Obrigado mãe, de verdade. Agora vou falar com o povo todo, beijos. 

--- Fim da Ligação ---

- Ela disse que tudo bem - disse

- Ebaaaa - falamos juntas, rindo.

Fomos até a sala e eu convidei o resto todo, todos aceitaram, só faltava informar a Harry e ver se ele também aceitava. Eu realmente espero e torço para que sim. Harry saiu do banho e me chamou para o quarto com ele, senti certo medo na hora, mas enfrentei o medo e fui.

- Não precisa ter vergonha amor, entra - disse Harry rindo

- Ok então - respondi rindo

Entrei e fechei a porta.

- O que vocês conversaram em quanto eu não estava presente, minha pequena ? - perguntou Harry num tôm de ciumes.

- Ciumes , Harry ? - disse rindo - Então, tenho que conversar sobre a mesma coisa com você 

- Pode falar - respondeu Harry começando a se vestir (ele já estava de cueca quando entrei no quarto)

- Então , amor. Liguei para minha mãe e pedi para ela fazer um super almoço para nós todos, falta só convidar você... que claro, não pode faltar. Você aceita ? - disse ansiosa pela resposta.

- Claro que eu aceito pequena - disse Harry sorrindo, fechando o ziper da calça e indo até mim me dar um beijo

Nos beijamos, foi novamente perfeito... calmo, um beijo totalmente calmo. 

Depois do beijo nós dois sorrimos e ficamos nos olhado, Harry deu um tapa na minha bunda, mordeu o canto dos lábios e foi terminar de se vestir, super safado rs.

Harry terminou de se vestir, penteou os seus lindos cachos e fomos até a sala. Todos já estavam prontos , sim , todos , cheguei a ficar impressionada com a rapidez de todos. 

- O que vai ter de comida lá , Luana ? - perguntou Niall , o esfomiado claro

- Hmmmm, surpresa senhor Niall morto de fome - respondi rindo

- Ah, o que custa falar ? - disse Niall fazendo beicinho.

- Nada, mas não vou falar, surpresa eu já disse - respondi rindo

- Harry, pede para sua namorada me falar ? - disse Niall ainda fazendo beicinho.

No momento em que Niall falou '' sua namorada '' eu e Harry nos olhamos, e ficamos tristes, eu estava triste por ainda não ser namorada de Harry, e ele me parecia triste por isso também.

Niall percebeu , e ficou triste também. 

- Desculpa - disse Niall de cabeça baixo.

- Você não tem que se desculpar, Niall. - disse Harry sorrindo

- Luana, acho que não tem nenhum lugar melhor para te falar isso a não ser na frente das pessoas que eu mais amo, e que agora, são seus novos amigos e amigas. A gente pode ter se conhecido ontem... mas eu acabei me apaixonando por você. Tipo amor a primeira vista, sabe ? Você mecheu comigo e com os meus sentimentos, e eu sinto que não é só uma simples atração, desejo. É amor, é paixão, é um fogo queimando por dentro de mim , o fogo da paixão. Eu já te amo demais e estou disposto a enfrentar tudo e todos para estar com você , para ter você , nos meus braços. Estou disposto a passar por cima de tudo , para ficar com você, minha pequena. Você aceita namorar comigo ? - perguntou Harry, ajoelhado na minha frente, segurando uma de minhas mãos.

Meus olhos simplesmente se encheram de água, e eu fiquei com um sorriso enorme e bobo no rosto. Eu não sabia o que falar, palavras não saiam da minha boca. Olhei ao nosso redor e vi todos com um lindo sorriso no rosto, Zayn estava abraçado a Kimberli , Kimberli estava com os olhos cheios de água, super emocionada com a situação , todos estavam sorrindo ali por nós. Fui forte e consegui responder, afinal , eu precisava responder.

- É claro meu amor, é claro que eu aceito. Eu também já te amo muito, e me sinto a menina mais feliz do mundo por saber que você sente o mesmo por mim , sei que é verdadeiro! - respondi chorando.

- Onw, minha pequena - disse Harry se levantando.

Harry se levantou , pois suas mãos sobre minha cintura, e eu botei uma de minhas mãos sobre seu rosto, e a outra sobre seu pescoço. Harry também estava chorando, e nós estávamos sorrindo.

Harry então me beijou novamente, mas esse beijo realmente foi o melhor. Superou os outros dois que nós já tinhámos dado.  

Todos estavam nos aplaudindo, aquilo nos fez chorar mais ainda.

- Espera, eu ainda preciso fazer uma coisa - disse Harry 

- O que você vai aprontar agora, moleque ? 

- Você vai ver - disse Harry.

Harry me pegou no colo e saiu comigo até a rua , gritando: '' eu te amo Luana, eu te amo , meu amor , minha vida '' 

Eu ria, e tentava me soltar, mas no fundo, eu queria simplesmente ficar ali para todo o sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Love Has No End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.