Harry Styles, Love Has No End. escrita por luanagsoares


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229530/chapter/42

Conversamos e o tempo foi passando, ao entardecer, todos já tinham passado pelo meu quarto para nos visitar, mais ou menos umas 18h , eu , Harry , minha mãe , meu irmão e Laura estávamos no quarto conversando, quando o doutor entrou junto com a enfermeira.

 - Vim aqui só para dizer que seu quadro esta ótimo , Luana. Você reagiu bem, e esta ótima, você e a bebê. Vocês estão de alta e podem voltar para a casa ainda hoje se quiserem. - disse o Doutor.

- Aaaai! Que felicidade - gritei alegre.

- Quer dizer que já posso ir com as minhas princesas para a casa hoje mesmo ? - perguntou Harry sorrindo.

- Sim, senhor Harry. Aqui está o papel, só vocês apresentarem na portaria e estão liberados - respondeu o Doutor, entregando o papel da minha alta nas mãos de Harry.

- Obrigado doutor, de verdade - disse

- De nada! Eu que agradeço a vocês por terem me dado a chance de acompanhar essa gravidez simplesmente maravilhosa, um dos meus melhores casos viu ? 

- Quando devo voltar aqui ? - perguntei

- No papel que dei para Harry constam as próximas consultas suas e as da Laura também, só olhar as datas e vir, você vai consultar comigo e a Laura com o melhor pediatra daqui do hospital, eu mesmo pedi para que ele acompanhasse junto comigo. - respondeu.

- Ótimo! Então vou tomar um banho, arrumar as coisas e já podemos ir, certo ? - perguntei

- Certo! E até o dia da consulta, e quero desejar também, muitas felicidades para toda a família. 

- Obrigado doutor - respondemos.

O médico apenas sorriu e saiu do quarto. 

- Ai como é bom saber que daqui algumas horas vou estar em casa. - disse feliz e me sentando na cama.

- Tirou as palavras da minha boca, meu amor - disse Harry, logo depois me dando um selinho.

- Olha , ela dorme tão linda. - disse olhando para Laura deitada em sua caminha , ao lado da minha.

- Como a mãe - disse Harry se sentando ao meu lado, passando o braço em volta da minha cintura e sorrindo.

- Você é tão fofo , se eu não tivesse te conhecido nada disso teria acontecido, por isso, agradeço a Deus todos os dias por ele ter te colocado no meu caminho, meu , só meu principe. - disse o beijando.

- E você é tão fofa, romântica, a mulher dos meus sonhos. Eu te amo meu amor - respondeu Harry, retribuindo o meu beijo.

- Agora vocês dois ai parem com a melação e filha, vem , eu te ajudo no banho - disse minha mãe.

- Ok mãe, vou precisar mesmo, ainda estou com algumas dores. E vocês dois, tomem conta direitinho da Laura em - disse rindo para Harry e Thiago.

- Pode deixar! - responderam rindo.

Sorri, me levantei da cama e fui até o banheiro do quarto com a minha mãe. Ela me ajudou a tomar banho, eu ainda caminhava devagar, com algumas dores , mas o médico já havia dito que tudo aquilo era normal, e que logo passa. Depois de ter tomado meu banho, pedi para minha mãe que pegasse uma roupa para mim vestir, ela pegou , me alcançou e também me ajudou para que eu me vestisse, em alguns minutos fiquei pronta para ir para casa, finalmente. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54696606&.locale=pt-br ) Coloquei uma roupa básica e bem leve também. Arrumei meus cabelos e saí do banheiro. 

- Estou pronta - disse 

- Linda, como sempre - disse Harry vindo até mim e me beijando.

- Lindo é você garoto - respondi rindo e retribuindo o beijo. - Agora, se o senhor me permite, vou vestir nossa filha para ela ir para casa.

- É, vamos voltar com um novo membro da nossa família que arressem esta começando. - Harry

- Como assim só começando ? o senhor nem comece a pensar nisso em, quero no máximo dois filhos(as) e olhe lá! - disse rindo, pegando Laura da caminha.

- Sabia que você ia dizer isso! - respondeu rindo. - Mas é justamente disso que estou falando, esta começando porque ainda tem mais por vir, no caso mais um , ou uma né.

- Sei - disse rindo.

 Peguei Laura e a deitei sobre minha cama, peguei a bolsa dela que estava sobre uma mesinha ali ao lado e procurei a roupinha que eu já havia deixado escolhida para por nela para sair do hospital. Procurei até achar, quando achei, obviamente, vesti Laura e ela estava muito linda, uma princesinha. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54698377 ).

- Olha gente, que linda ela ficou - disse pegando Laura no colo e a mostrando.

- Que nem a mamãe e o papai dela - disse Harry sendo convencido.

- Esta para nascer pessoa mais convencida do que você, Harry - respondi rindo.

 - Podemos ir então ? - perguntou minha mãe.

- Sim, podemos - respondi 

- Mana, posso pegar ela ? - disse Thiago.

- Pode, mas com cuidado - respondi entregando Laura para Thiago, calmamente.

Thiago pegou a sobrinha no colo e ficou virado só em sorrisos. Harry pegou a bolsa de Laura e eu peguei a minha, Harry passou seu braço em volta da minha cintura e saímos do quarto, ele me acompanhava nos passos lentos, afinal, eu não conseguia caminhar ''rápido'' ainda. Minha mãe estava do lado de Thiago o ajudando, para que ele não deixasse Laura cair. Apresentei o papel da alta na portaria e estava liberada. Harry pediu para que Thiago o entregasse Laura e logo depois a colocou na cadeirinha para bebê dentro do carro, largamos minha bolsa e a dela ali no banco de tras , e eu fui no de carona, ao lado de Harry. Minha mãe e Thiago foram no carro da minha mãe, que nos seguia. Eles iam para o apartamento meu e do Harry , vão dormir lá esta noite, pedi para que minha mãe me ajude, pelo menos nos primeiros dias. 

- Família completa - disse Harry.

 - E feliz! - completei.

- Exato - respondeu Harry, sorrindo e ainda dirigindo.

- Sem querer me achar, mas nós fizemos uma filha linda em amor! Muito bem feita - disse rindo.

- Não foi só ela que foi muito bem feita não em , nossa noite também foi, tão bem feita que deu origem para a nossa princesinha - respondeu Harry, com cara de safado e malicioso ao mesmo tempo.

Apenas ri. Em alguns minutos já estávamos em nosso condôminio. Peguei Laura e Harry pegou as coisas do carro, esperamos minha mãe e meu irmão, e entramos. Quando estávamos entrando o porteiro nos comprimentou e nos parabenizou pela Laura, chamamos o elevador e, certamente, descemos no nosso andar. 

- Graças a Deus estamos no nosso lar! - disse Harry colocando as coisas em cima do sofá e se jogando nele.

- É bem preguiçoso mesmo - disse rindo, ainda com Laura no colo. - Mãe, vocês podem colocar suas coisas ali naquele quarto, você e Thiago dormem nele, tem duas camas ali - disse apontando para o quarto de hospedes.

- Ok filha - respondeu

- Convidei Louis , Niall , Liam , Zayn e Kimberli para jantarem aqui hoje meu amor, tudo bem para você ? - Harry

- Claro amor, ótimo! Tudo bem sim - respondi 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Love Has No End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.