Harry Styles, Love Has No End. escrita por luanagsoares


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Geente, a partir dessa capítulo , vou ter que começar a passar o tempo, para as coisas irem mais rápido e a história não ficar sempre no mesmo foco, na mesma coisa. Espero que continuem gostando, e muuito, mas muito obrigado por todos vocês que estão acompanhando a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229530/chapter/35

Quando eu e Harry chegamos ao hotel, fomos direto para o quarto de Zayn e Kimberli, aonde Louis também estava , estavam todos jogando video-game.

- O que aconteceu ? ligaram super felizes dizendo que tinham uma notícia - disse Louis abrindo a porta

- Eu vou ser pai Louis, vou ser pai! - disse Harry feliz, pulando no colo de Louis

- Meu Deus cara, parabéns! Ebaa , um sobrinho - respondeu Louis feliz com a novidade, pegando Harry no colo e o girando.

Fiquei só sorrindo com a felicidade dos dois. Zayn correu para me abraçar, junto a Kimberli , os dois me pegaram no colo , todos nós choramos de alegria, como era bom tudo aquilo.

- Ainda não posso acreditar , estou tão feliz por vocês Lu - disse Kimberli me abraçando.

- Minha vida ta completa Kim, completa. - disse chorando, abraçando-a.

- Hoje nós vamos conhecer um dos pontos turísticos daqui, o Cristo Redentor, depois vamos caminhar pela praia... amanhã nosso vôo saí as 14:30 da tarde para Londres. - disse Zayn

- Ok, ótimo então. Vou deixar para contar para minha mãe amanhã, pessoalmente... e para Liam, Niall , Eleanor e Danielle também. - disse

- Agora vamos para nosso quarto arrumar nossas coisas para deixar tudo pronto para amanhã, almoçarmos e nos arrumarmos para sair , né amor ? - disse Harry me abraçando por tras.

- Sim , vamos - respondi sorrindo

- Que horas saímos daqui ? - perguntei

- As 13:30 , pode ser ? assim podemos aproveitar bastante até o fim do dia.  - respondeu Louis

- Ótimo - disse Harry

Nos despedimos e fomos até nosso quarto, e muito felizes arrumamos nossas coisas e deixamos tudo pronto para voltar para Londres amanhã.

- Vou fazer nosso almoço, novamente. O que você quer comer pequena ? - disse Harry 

- Qualquer coisa meu amor, desde que mate minha fome, estou com muuuuita fome, mesmo - disse rindo.

- Agora você tem que comer por dois - respondeu Harry sorrindo.

- Isso mesmo! não quer ajuda para preparar o almoço , amor ? - perguntei

- Não amor, pode ir descansar, lembra do que o médico disse, você precisa. - respondeu Harry

- Vou tomar um banho para saímos a tarde então, tudo bem ? 

- Tudo bem amor - respondeu

- Amo você, muito - disse beijando Harry

- Amo você também! - respondeu retribuindo meu beijo. - E amo você também - disse Harry se abaixando, e beijando minha barriga, como se estivesse falando com o bebê.

Sorri com a ação de Harry e meus olhos ficaram cheios de lágrimas. Fui procurar pelo o que vestir para sair depois, peguei qualquer coisa que fizesse eu me sentir bem e deixei separado em cima da cama para mim vestir depois do banho. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53384476&.locale=pt-br ) Fui para o banheiro, e durante o banho, fiquei novamente pensando na minha vida, a um tempo atras, eu morava na Califórnia com a minha mãe, meu irmão, meu pai...e do nada meu pai morre, sou obrigada a deixar grandes amigos para tras, um namorado que se tornou ex, terminei com ele para poder me mudar , nos mudamos de uma casa na Califórnia para um apartamento em Londres, conheci novos amigos, novas amigas, achei uma pessoa certa para mim , que me ama, que me trata bem, e que me da atitudes e não somente palavras, estou grávida e minha vida esta prestes a mudar mais do que já esta mudada. Tudo em tão pouquissímo tempo, tudo foi tão rápido, penso no passado e é como se fosse ontem, eu estava lá , na Califórnia , no meu quarto, sentada na frente do meu computador quando meu irmão entra chorando dizendo que nosso pai havia falecido... chorei tanto, sofri tanto, e achei que minha vida nunca mais seria a mesma, e realmente ela nunca mais vai ser, mas eu também achei que ia sofrer para sempre, mas hoje sou tão feliz, achei que ia morrer por ter que deixar para tras meus amigos, mas não , sinto tanta falta deles, mas preciso seguir minha vida e tudo esta tão perfeito, ainda não consigo acreditar em tudo o que esta acontecendo, o tempo passou e eu não percebi , e hoje estou aqui , vivendo um sonho. Durante meus pensamentos eu chorava, chorava muito... as lágrimas se misturavam com a água que caia sobre meu rosto, chorava com saudades do passado, mas também chorava pela felicidade que o presente esta me dando, chorava ... sem parar, segui caminhos totalmente diferentes, talvez eu tenha feito as escolhas certas, a cada dia tenho mais certeza disso. Em meio aos meus pensamentos passavam-se filmes na minha cabeça, momentos, coisas que eu jamais vou me esquecer. Sequei as lágrimas e segurei o choro dentro de mim , comecei a sorrir sozinha, feito uma doida, acariciando minha barriga, e baixinho , sozinha , falei para ninguém ouvir: '' Eu já te amo , meu filho(a) '' . Novamente sorri e continuei tomando meu banho, quando sai e olhei para o relógio , vi o quanto demorei , 45 minutos. Podia sentir o ótimo cheiro que vinha da cozinha , mas não conseguia decifrar que prato Harry estava preparando. Me sequei, me vesti, fiz uma maquiagem leve e como sempre, arrumei meus cabelos, sempre com a mesma rotina após o banho. Passei perfume e guardei tudo dentro da minha mala, logo após, fui me juntar a Harry na cozinha.

- Que cheiro ótimo pequeno! - disse abraçando Harry por tras e encostando minha cabeça em suas costas, eu era tão baixa perto dele, batia um pouco abaixo do seu ombro.

- Mais ótimo ainda é seu abraço, seu beijo, você - disse Harry se virando e me beijando. Durante o beijo fiquei na ponta dos pés, acariciando com uma de minhas mãos o rosto de Harry e a outra deixei sobre seu ombro, em quanto ele me abraçava pela cintura, logo me pegou no colo , passei minhas pernas em volta da sua cintura, e ficamos ali, nos beijando, mas nosso beijo foi interrompido pela nossa falta de ar, a maldita falta de ar.

- Obrigado por me fazer a menina mais feliz do mundo - disse olhando fundo nos olhos de Harry, e ainda acariciando seu rosto.

- Eu que te agradeço por me fazer o menino não só mais feliz, mas sim, mais completo e mais feliz do mundo inteiro, minha pequena - respondeu Harry com as mãos sobre minha cintura.

- Parece que foi ontem, você batendo na porta do meu apartamento me pedindo açucar, lembra ? - disse rindo

- E como poderia me esquecer do dia que conheci a mulher da minha vida? - disse Harry sorrindo, depois me abraçando, encostando-se na bancada da cozinha, e encostando minha cabeça em seu peito.

- Como é bom ficar assim com você, bem agarradinha - disse me aconchegando nos braços de Harry.

- Pode ir se acostumando a gostar disso todos os dias, porque vai ser sempre assim 

Apenas sorri e ficamos ali por mais uns 5 minutos, abraçados.

- Meu Deus! Esqueci a comida no fogo! - disse Harry rindo e correndo para desligar o fogão.

- Bem coisa de Harry Styles atrapalhado mesmo - respondi rindo e me escorando na bancada.

- Pode parar, posso ser atrapalhado mais minha comida fica ótima, admite vai.

- Ok, eu admito - respondi rindo - Mas, afinal, o que você fez para o nosso almoço ? 

- Carne de panela com legumes, arroz, feijão e muita salada, como o médico disse, você precisa muito de tudo isso mocinha - respondeu colocando as panelas sobre a mesa. 

- Hmmm , que menino prendado e preocupado esse meu namorado - disse me sentando.

- Mas claro! - disse Harry me dando um selinho e logo depois se sentando ao meu lado.

- Amor, me serve? to com preguiça - disse rindo.

- Ok , sua preguiçosa - respondeu pegando meu prato e me servindo.

Almoçamos e depois Harry lavou a louça e eu sequei, arrumamos toda a cozinha, Harry foi tomar seu banho, em quanto fiquei deitada assistindo televisão. Quando Harry saiu do banho, foi se vestir e arrumar seus cabelos, quando ele terminou de se arrumar, Zayn, Louis e Kimberli chegaram todos prontos para saírmos.

- Deixa eu mimar um pouco o meu sobrinho ou sobrinha vai - disse Louis se sentando ao meu lado e acariciando minha barriga, falando imitando a voz de uma criança.

- Nem vem Louis, não é só seu sobrinho(a), vaza dai seu peste - disse Kimberli empurrando Louis.

- Mais meu sobrinho(a) do que seu , pirralha - respondeu Louis empurrando Kimberli de volta.

- Deu vocês dois, é sobrinho ou sobrinha dos dois, igualmente - disse rindo

- E eu ? não é meu sobrinho ou sobrinha também ? - disse Zayn fazendo beicinho.

- É sobrinho ou sobrinha seu, do Louis, da Kimberli , do Niall , do Liam, da Eleanor e da Danielle! -  respondi

- Agora melhorou - disse Zayn sorrindo e se sentando ao meu lado, junto com Kimberli e Louis. Ficaram os três acariciando minha barriga e ''falando'' com o bebê, imitando crianças e fazendo gracinhas.

- Assim eu fico com ciúmes - disse Harry se sentando ao meu lado 

- Ai que papai mais ciumento - disse Louis rindo, gozando da cara de Harry.

Todos nós rimos do comentário que Louis fez.

- Vamos ? já esta mais do que na hora - disse Zayn

- Vamos! - respondemos 

Saímos no hotel e fomos ao tal Cristo Redentor. Realmente era lindo, tiramos várias fotos, e ficamos por um bom tempo lá, conhecemos outros vários pontos turisticos da cidade, e a noite, fomos jantar num restaurante inglês que tinha por lá. Fizemos nossos pedidos e comemos , depois, pagamos a conta e voltamos para o hotel, cada um para seus quartos. Eu e Harry nos deitamos, nos cobrimos e ficamos vendo filme, quando deu propaganda, começamos a conversar.

- Qual vai ser o nome do nosso filho ou filha ? - perguntou Harry abraçado a mim.

- Ah... se for menina, eu gosto de Laura Pietra - disse.

- Que lindo. - Se for menino , gosto de Henrique - respondeu Harry

- São nomes lindos - disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Love Has No End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.