Harry Styles, Love Has No End. escrita por luanagsoares


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229530/chapter/19

Achei que aquele seria então, o melhor momento que eu teria para falar com Harry sobre a mensagem de Caroline me convidando para ir a um ''barzinho'' de noite.

- Amor.... - eu disse olhando para baixo

- O que foi, pequena ? - disse Harry levantando meu queixo e me olhando fundo nos olhos.

- Recebi uma mensagem de uma amiga que conheci a pouco tempo numa starbucks me convidando para ir a um ''barzinho'' hoje  a noite... sabe, queria saber o que você acha sobre isso, se você achar melhor não, respeito sua escolha.

 - Meu amor, quero te ver bem, quero te ver feliz, e curtindo sua vida, não quero te prender, se você quiser ir , pode ir , desde que não apronte, rs - disse Harry segurando minha mão.

- Ok, obrigado meu amor , prometo não aprontar! - eu respondi rindo pouco e abraçando Harry. 

Descemos da roda-gigante e fomos direto para os brinquedos mais emocionantes, como montanha-russa... falei para o Harry que 19:30 eu teria que ir embora para me arrumar para sair com a minha tal ''amiga'', Caroline. Então, 19:30 Harry me largou no meu apartamento e foi direto para o seu descansar um pouco, entrei no AP e minha mãe já estava lá , expliquei para ela a situação e ela disse que tudo bem, desde que eu não chegue muito tarde pois no outro dia eu teria aula. Subi direto para o meu quarto e entrei no banheiro, tomei meu banho, fiz minha higiêne, escolhi uma roupa e me vesti. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50967172&.locale=pt-br ) Me maquiei, arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa , me despedi de minha mãe e meu irmão, e sai do apartamento em direção ao starbucks encontrar Caroline como o combinado.

POV Caroline: 

Já são 21:00 , o horário que combinei de me encontrar com a namoradinha do meu pequeno. E pelo visto ela realmente veio, vejo ela se aproximando, do outro lado da rua posso vê-la. Vai ser hoje que vou fazer ela e Harry terminarem. Achei uma foto de Harry antiga beijando uma garota, e durante o papo meu e da pirralha, vou falar que uma amiga minha acabou de me mandar a foto dela e do seu namorado hoje, vou mostrar para ela , ela vai ver que é Harry e claro, vou dar aqueles conselhos de amiga quando ela supostamente me falar que aquele é o ''seu'' namorado. Espero que tudo de certo.

- Olá - disse Luana chegando perto de mim.

- Oi querida! - eu disse abraçando Luana e a beijando no rosto.

- Estou no horário certo ? - perguntou rindo.

- Em ponto - respondi sorrindo - Vamos ? o barzinho é aqui perto.

- Vamos - respondeu Luana me seguindo.

Chegamos no barzinho e nos sentamos em uma mesinha logo ali , pedimos duas cervejas e começamos a conversar.

- Você é muito simpática, Luana 

- Obrigado, você também é - respondeu Luana sorrindo.

- Um brinde a nós! - disse 

- Um brinde - respondeu Luana.

- Ah, só um minuto, recebi uma mensagem - eu disse pegando meu celular da bolsa.

- Claro, não se preocupe - disse Luana tomando sua cerveja.

- Ahhh , é uma amiga minha me mandando uma foto que ela tirou hoje com o namorado dela. Olha, lindos não ? - disse mostrando a foto a ela.

- Es...espera. Esse é o Harry, o meu namorado, como assim? - disse Luana pegando o celular da minha mão. - Não , isso não pode estar acontecendo, não pode não - Luana disse apavorada.

- Como assim seu namorado ? Sim , é o Harry , namorado da minha amiga, Daniela. - disse tentando segurar meu riso sarcástico.

- ESSE CANALHA! Como eu pude acreditar ? como eu pude me deixar levar por uma paixão, como deixei isso acontecer ? Desculpa Caroline, mas preciso ir para minha casa - disse Luana largando o dinheiro da sua conta em cima da mesa e indo embora, chorando.

Tudo perfeito, saiu tudo como eu realmente esperava. Agora vamos ver de quem você sempre vai ser, Harry.

POV Luana:

Eu não podia, eu não queria acreditar na foto que vi. Harry estava me traindo, ainda não consigo acreditar que me apaixonei por uma pessoa que eu nem sabia o nome, como ele conseguiu ser tão falso a ponto de mentir olhando em meus olhos? Agora estou aqui, sentada no cordão de uma calçada, de noite , a rua não esta nada movimentada, e estou chorando, soluçando, querendo gritar mas engulindo a seco a voz que grita dentro de mim e me destrói mais ainda por dentro. Resvoli ligar para Louis, eu realmente precisava de um amigo, de alguém ali comigo naquele momento, pensei em ligar para Kimberli , mas ela já deve estar dormindo.

--- Ligação ---

- Alô ? Luana ? - perguntou Louis

- Lo...Lou ? - eu disse soluçando.

- O que foi Lu ? você esta chorando, fala , o que houve ? - disse Louis preocupado.

- Louis , por favor  , vem me buscar aqui na frente da starbucks que nos encontramos hoje cedo, por favor - eu disse chorando.

- Claro, eu já to indo ai , não sai dai! - Louis respondeu desligando o telefone.

Joguei meu celular no meio da rua e um carro passou por cima. Coloquei minha cabeça sobre meus joelhos e comecei a chorar mais ainda. Quando percebi , Louis já havia chegado.

- Luana ? Luana meu Deus , oque houve ? - disse Louis me levantando.

- No caminho eu te explico tudo... só... me tira daqui - eu disse me levantando e abraçando Louis.

Louis me levou até seu carro, fechou a porta para mim e quando ligou o carro começou a conversar comigo.

- Agora você já pode me dizer o que aconteceu, estou ficando cada vez mais precoupado.

Expliquei tudo com muito esforço para Louis , pois eu não conseguia parar de chorar. Louis chorava junto comigo,  e ele também parecia não acreditar.

- Não acredito que Harry foi capaz disso - disse Louis com uma de suas mãos na boca.

- Muito menos eu,  Lou. Muito menos eu - eu disse ainda chorando.

- Calma Lu, se ele realmente fez isso ele não merece nenhuma das suas lágrimas! - disse Louis estacionando o carro e logo depois me abraçando. 

- Aonde estamos ? - perguntei.

- No condominio onde moro.  Vem , vou ligar para a Kimberli vir pra cá me ajudar a cuidar de você, e depois levo vocês em suas casas.

- Tudo bem.. - eu disse saindo do carro.

Louis botou seu braço sobre meus ombros, me abraçou e beijou minha testa. E me conduziu abraçada até a porta de seu apartamento. 

Me sentei no sofá , Louis pegou seu celular e ligou para Kimberli vir se juntar a nós também, ela respondeu que correria o máximo possível. Louis preparou chocolate quente para mim e se sentou ao meu lado no sofá me abraçando, a campainha tocou , era Kimberli , Louis correu até a porta para atender, Kimberli entrou e já veio direto em minha direção preocupada.

- Lu , o que foi amiga ? O que aconteceu ? - disse Kimberli me abraçando forte.

Nesse momento comecei a chorar mais ainda  e pedi então, para que Louis contasse tudo para ela. Louis fez como eu pedi e contou tudo para Kimberli, que chorava com nós três, e que ficou totalmente espantada.

- Meu deus! que canalha, que cachorro cara! Eu vou matar esse Harry , pode apostar! - disse Kimberli gritando, com muita raiva. - Lu , ele não te merece, não te merece!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Love Has No End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.