Cilada escrita por Coreopsis


Capítulo 18
Tempo Ruim


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo eu finalmente voltei!!!!!
Primeiro peço desculpas pela demora, mas realmente minha vida está muito corrida, mas arranjei um tempinho e finalmente consegui terminar o capitulo! Apesar de que não ficou grande o capitulo, mas espero que gostem, se é que algum ainda acompanha essa fic. Bom sem mais demoras, boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229486/chapter/18

"Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda nossa vida.”
Gandhi.

Duas semanas haviam se passada e com ela havia se instalado uma aparente paz. Mas por trás dessa suposta paz estava por vir uma forte tempestade. Kaien não se inconformada com a perda de Rukia para Ichigo. Nas duas semanas que haviam se passado, o Shiba estava a planejar acabar com a felicidade da Kuchiki, e tudo já estava pronto e logo ele agiria.

- Kuchiki Rukia, você irá se arrepender de não ter ficado comigo – dizia Kaien amargamente queimando uma foto de Rukia e jogando no chão, para logo em seguida sair do local com um cigarro na boca.

______________________________________________________________________

Rukia dormia tranquilamente, ela vestia um delicado baby-doll de cetim branco. Ichigo havia acabado de adentrar no quarto com uma bandeja com o café da manhã. Ele depositou a bandeja sobre o criado mudo e se sentou na cama observando sua amada dormir. O ruivo passou levemente as pontas dos dedos sobre a pele macia de Rukia, que ao receber o toque despertou lentamente.

- Perdão por acorda-la – ele se desculpou sorrindo.

- Tudo bem! – ela sorriu. – Sabe de uma coisa?

- O que?

- Acordar e a primeira coisa que se vê é o seu sorriso, com certeza já faz o meu dia melhor – ela tocou na mão dele num afago carinhoso.

- Seu sorriso também faz do meu dia algo muito melhor – ele a puxou para seus braços num abraço quente. – Eu trouxe nosso café! – ele se afastou para pegar a bandeja. – Tem suco, chá e café. Também tem torradas com geleia e bolo de chocolate. – Ele serviu um copo de suco de laranja para ela.

- Parece delicioso! – Ela pegou o copo de suco. – Parece que as meninas se adaptaram muito bem ao novo colégio não é?

- Verdade! Sabe, eu estou muito mais feliz com elas por perto. Hoje eu tenho por perto as mulheres mais importantes da minha vida – ele sorriu para ela.

- Eu também estou muito feliz Ichi. Eu sinto que agora estou no caminho certo! – ela também sorriu.

- Vamos ser muito felizes meu amor! – ele se aproximou dela e deu um rápido selinho, eles se entreolharam e sorriram.

______________________________________________________________________

Em frente à residência parava um carro, dentro deste estava Kaien apenas observando a movimentação.

- Podem ir sorrindo agora, por que em breve só terão lágrimas! – ele disse e logo deu uma arrancada no carro fazendo barulho.

De volta ao quarto Rukia que se arrumava ouviu o barulho e sentiu um mau pressentimento, uma dor aguda no peito, como se alguma coisa de ruim fosse acontecer.

- Kami-sama – ela pôs as mãos sobre o peito. – Não permita que nada de ruim aconteça – ela fez uma breve oração e foi terminar de se arrumar quando Ichigo voltou ao quarto.

- Realmente só pode ser louco para passar numa velocidade daquelas por aqui, o motorista devia estar bêbado só pode! – Disse Ichigo indignado pela imprudência de tal pessoa.

- Deve ser mesmo – concordou Rukia. – Querido eu tenho que ir em casa, prometi resolver umas coisas para o nii-sama.

- Não tem problema. Vou almoçar com as meninas naquele restaurante brasileiro. Vem conosco? – Perguntou ele tentando dar um laço na gravata rosa.

- Eu não sei – ela foi até ele para ajudá-lo. – Te falo uma hora antes. Pronto! – Ela deu um leve tapa no peito dele. – Vou ligar para o motorista vir me buscar.

- Eu te levo. As meninas já estão prontas, sou vou deixá-las na escola e de lá te deixo na mansão. – Ele a puxou para si.

- Tudo bem – ela deu um rápido selinho nele. – Agora vamos, se não todos nós nos atrasaremos.

- Hai! – Ele pegou sua pasta e logo saiu do quarto e em seguida saindo de casa.

______________________________________________________________________

Naquela manha tudo havia transcorrido normalmente e Rukia já se preparava para sair da mansão Kuchiki quando seu celular começou a tocar. De imediato ela imaginou que fosse Ichigo, mas ao ver o numero desconhecido no visor do celular, estranhou, mas atendeu. – Moshi moshi.

- Kuchiki Rukia? – Disse uma mulher no outro lado da linha.

- Sim. Quem fala?

- É a Riruka. Eu sei que você deve ter muita raiva de mim, mas precisamos conversar. Eu preciso me desculpar pessoalmente com você – dizia a ruiva em tom arrependido.

- Precisa ser hoje, é que eu estou um tanto ocupada – falou Rukia tentando evitar ver a mulher.

- Prometo não tomar muito o seu tempo! – Insistiu ela.

- Está bem – a morena acabou cedendo. – Aonde devo encontrá-la?

- Sabe onde fica o restaurante Manzoku Taberu?

- Sim, fica um pouco distante do centro. Não poderia ser mais próximo? – Disse Rukia.

- Não. É que eu tenho reservas por lá e sem contar que é um ambiente super tranquilo.

- Ok. Daqui a meia hora estarei ai. – Disse Rukia.

- Estarei esperando! – Disse empolgada Riruka.

______________________________________________________________________

No restaurante estava Riruka que acabava de finalizar a conversa com Rukia e já discava outro numero que não custa muito a atendê-la.

- Oi Kaien! – Disse ela empolgada.

- Espero que me dê uma boa noticia – falou em tom grave Kaien.

- Sempre trago boas noticias – disse ela sorrindo. – Ela virá para cá. Vou fazer aquele teatrinho que estou arrependida e depois de conversarmos e ela for embora você pode agir.

- Perfeito! Estou a caminho e quando ela estiver para ir embora você me avisa – disse ele de forma autoritária.

- Ok. Mandarei mensagem. Jya ne! – Disse ela, mas só ouviu a ligação sendo finalizada. – Idiota! – Falou ela olhando para o celular.

Depois de meia hora Rukia passava pela porta da frente e logo sendo atendida e conduzida por um simpático funcionário que a levou até a mesa onde Riruka a estava esperando.

- Olá, espero não ter me atrasado muito – disse Rukia.

- Na verdade você chegou bem na hora! – Riruka sorriu simpaticamente. – Sente-se.

- Então, o que queria me dizer? Desculpe minha pressa, mas é que eu ainda tenho muita coisa pra resolver. – Disse a Kuchiki tentando ser breve.

- Ah sim! Vou ser breve, já que você esta tão ocupada. Quero pedir que me perdoe pelo que fiz. Eu apenas fiquei com muito ciúme, afinal eu não esperava encontrar o Ichigo comprometido. Pelo momento achei que você era apenas um passa tempo, mas depois que tudo passou eu percebi que estava errada e que se eu realmente o amo devo deixá-lo ser feliz com que ele escolheu, ou seja, você. Então – a ruiva segura nas mãos da Kuchiki. – Faça o Ichigo muito feliz! Por que se você o fizer sofrer e prometo que o roubo de você! – Ela riu.

- Tudo bem! Não tenho raiva de você e fico feliz por ter a humildade de se desculpar comigo. É claro que eu a desculpo e tenha a certeza que eu farei o Ichigo muito feliz! – Rukia sorriu.

Elas conversaram por algum tempo até Rukia se despedir da ruiva. No momento que ela saiu do restaurante Riruka imediatamente enviou uma mensagem para Kaien avisando sobre a saída da morena.

- Apenas suma Kuchiki Rukia... – Disse com raiva a ruiva.

______________________________________________________________________

Rukia caminhava pela calçada, havia acabado de falar com Ichigo e ele a buscaria próximo a uma loja de dangos. Ela estava distraída e por isso não percebeu que estava sendo seguida. Kaien esperou o momento que ela passava próximo a um beco para agarra-la e leva-la para o beco, em primeiro momento Rukia alem do susto tentou se soltar, mas o homem era muito mais forte que ela.

- Achou que se livraria facilmente de mim meu docinho de coco? – Ele falou próximo ao ouvido dela.

Foi o momento que Rukia o reconheceu e se assustou mais ainda quando ele tirou algo do bolso.

- Não se preocupe meu amor, vou cuidar muito bem de você e do nosso lindo bebe – ele tinha na mão um lenço umedecido com uma espécie de sonífero que ele rapidamente pôs sobre o nariz e boca da Kuchiki, depois de poucos segundo ela estava desfalecida. Kaien a pôs no colo e foi até seu carro que estava próximo, algumas pessoas ficaram olhando para cena. – Deve ser esse calor que fez mal a minha esposa, melhor eu levá-la ao hospital. – Ele sorriu preocupado. Assim ele chegou ao seu carro sem levantar muitas suspeitas.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Kaien não tem limites não é? Mas e agora o que vai ser da nossa querida Kia???
Espero que comentem e que tenham de verdade gostado, vou tentar no sabado postar novamente!
beijão!