Cilada escrita por Coreopsis


Capítulo 16
Verdades e Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos e lindas! Sentiram saudade? Nem demorei dessa vez né? Bom eu espero que gostem do capitulo, fiz com muito carinho, se encontrarem erros apenas ignorem.
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229486/chapter/16

“Você pode enganar muitas pessoas por pouco tempo, pode enganar muitas pessoas por muito tempo, mas não pode enganar todo muito o tempo todo”.

Abraham Lincoln

– Quem você pensa que é para tocar na minha irmã? – falou de modo assustador o ruivo que acabava de chegar à sala.

– Ichigo! – disse Rukia surpresa.

– Essa pirralha só estava sendo malcriada. Mas já era de se esperar já que ela é sua irmã. O seu sangue que é ruim mesmo! – dizia o Shiba com ódio.

– Seu desgraçado! – Ichigo se continha para não soca-lo.

– Onii-chan! – Yuzu se meteu entre os dois e abraçou o ruivo que aos poucos se acalmou.

– Yuzu, Karin podem me esperar no carro? – ele pediu a elas que logo concordaram.

– Ichi-nii prove que você é melhor que ele... – disse Karin em tom baixo para o irmão.

– Deixa comigo – ele sorriu para ela que já estava saindo da sala. – Não sei o que Karin lhe disse, mas não ouse encostar-se a um fio de cabelo das minhas irmãs Shiba Kaien. – Ichigo estava tão sério que até Rukia estava acanhada. – Rukia – ele a chamou.

– Sim?

– Byakuya está em casa? – Ichigo olhava nos olhos de Rukia.

– Ele deve está no escritório – ela se sentia trêmula só de estar perto do ruivo, que parecia mais abatido.

– Preciso ir – ele saiu da sala deixando apenas Kaien e Rukia.

– Rukia peço que se afaste dele! – Kaien dizia sério. - Eu não gosto dele. Não quero te perder de novo!

– Kaien se você me perder vai ser pra sua própria ignorância. Estou de dando uma chance e olha como você está reagindo? A Karin e a Yuzu não tem nada haver com que aconteceu! – ela falava com pesar na voz. – Se você não puder controlar seu ciúme idiota eu simplesmente sumo da sua vida! – depois que ela terminou de dizer tais palavras, a Kuchiki saiu da sala indo falar com Ichigo que conversava com Byakuya.

______________________________________________________________________

– E o que você vai fazer para reverter essa situação? – perguntava altivo Byakuya.

– Não faço a menor ideia! Mas é como eu lhe disse, tenho total desconfiança que o Kaien está envolvido com a Riruka. Não sei como eles se conhecem, mas com certeza eles estão envolvidos nisso – falava Ichigo.

– Sobre o que aconteceu ainda há pouco. Porque você não socou a cara dele? Se ele tivesse tocado nas meninas eu mesmo daria um jeito no Shiba. – o Kuchiki dizia com certa raiva.

– Não bati nele pela Rukia está lá. E as meninas não iriam gostar que eu me metesse numa briga. Fiz isso por elas!

– Kurosaki eu estou quase chegando numa descoberta sobre o Kaien. Eu só preciso de mais algumas provas – Byakuya ia dizer mais alguma coisa quando foi interrompido por batidas na porta. – Entre!

– Nii-sama com licença! – pediu Rukia.

– Fique a vontade – falou Byakuya.

– Vou deixá-los a sós. As meninas estão me esperando – Ichigo se levantou da poltrona e já ia sair quando sentiu a pequena mão de Rukia no seu pulso.

– Quero conversar com você! – disse Rukia.

– Seu namorado não vai gosta disso – ele disso sem nenhuma expressão.

– Vou deixá-los conversar. Estarei no jardim – disse Byakuya saindo do escritório.

– Me desculpe! – disse Rukia.

– Pelo o que? – ele disse com certa ironia. – Por me deixar, sem ao menos ouvir minhas explicações? Por voltar com o seu ex no mesmo dia que você deixou? Ou pelo seu namorado quase ter batido na minha irmã?

– Por tudo – ela o olhou com tristeza. – Eu sei que deveria ter te ouvido. Sinto-me horrível por isso. Eu voltei com o Kaien, mas eu não o amo, eu apenas não sei como consertar as coisas! – ela começou a chorar. Ele suspirou.

– Eu também não sei o que fazer. Os últimos dias tem sido um inferno para mim. Parece que toda dor que eu senti quando Riruka me deixou eu senti de novo quando você se foi. Rukia eu realmente amo você! Eu jamais te trairia, eu sei que eu errei ao ter recebido aquela mulher no meu escritório. Eu errei ao não ter ido atrás de você, eu errei ao te deixar ir. – ele tocou levemente na face dela.

– Eu sou uma idiota não é mesmo? – ela tocou na mão dele que estava na face dela.

– Foi apenas um erro nosso – ele disse.

– Mas e agora o que nós vamos fazer? – ela segurava-se para não chorar.

– Eu não sei, mas uma coisa é certa e eu vou descobrir! A Riruka e o Kaien com certeza se conhecem. E eu descobri isso! – ele disse sério.

– Eles se conhecem? – ela perguntou descrente.

– É apenas uma suspeita. Ate porque você não achou estranho que no momento em que você saiu do meu escritório de cara com o Kaien. Você estava fragilizada e ele se aproveitou disso e te conseguiu de volta. Coincidência ou não?

– É parece um pouco suspeito.

– Rukia só você pode terminar com o Kaien. E se você quiser, ou melhor, se você ainda me quiser eu vou está te esperando. Eu preciso ir. – ele beijou a testa dela e saiu. Deixando Rukia a sós com os próprios pensamentos.

______________________________________________________________________

– Você acha que eles irão reatar o romance? – perguntava Neliel tomando um Milk-shake.

– Nós desejamos que sim! – respondeu Inoue que tomava um sundae.

– O Ichigo não iria desistir facilmente. Com certeza ele deve está investigando aquela suspeita – disse Nozomi que tomava um suco de morango.

– Nozomi tem toda razão. O Kurosaki não vai desistir – falou Ishida que ajeitava os óculos.

– Tudo dará certo minna! – disse confiante Grimmjow. – Até porque uma bomba está para explodir e quem mais vai se ferir com isso é Shiba Kaien. Não é mesmo Schiffer? – ele perguntou ao moreno que até o presente momento se mantinha calado, já que só estava ali por um mero mimo a namorada.

– Ulqui-kun você sabe de alguma coisa? – perguntou Orihime olhando fixamente para o namorado.

– Achei que a Hime já soubesse que você é o detetive particular que o Kuchiki-san contratou para investigar o Shiba – disse Grimmjow.

– Eu não misturo trabalho com vida pessoal. E o Kuchiki-san pediu sigilo sobre o assunto. Quando algo realmente importante acontecer vocês irão saber. O que posso adiantar é que realmente uma bomba vai estourar. – disse Ulquiorra para logo em seguida calar-se sobre o assunto.

– Vamos falar sobre isso mais tarde – disse Inoue apenas para o moreno ao seu lado ouvir. Ele apenas ignorou e continuou a comer um sanduiche de peru que tinha pedido.

Assim os amigos conversaram, e o assunto era quase sempre Ichigo, Rukia e Kaien. Obviamente que os amigos torciam para Ichigo. Depois de algumas horas cada um se foi para o seu lar.

______________________________________________________________________

Já haviam se passado algumas semanas e Riruka estava a caminho da casa de Ichigo. Em sua mente já estava arquitetado um plano para seduzir o ruivo e fazer o mesmo esquecer-se da tal Kuchiki Rukia.

– Hoje você não me escapa Kurosaki Ichigo! – ela chegou à casa do ruivo e logo tocou a campainha. Poucos minutos depois ela foi recebida por Ichigo que a olhou com desprezo.

– O que faz aqui? – falou friamente.

– Vi te visitar – ela disse sorrindo. – E principalmente te pedir desculpas pelo que aconteceu naquele dia. – ela fingia está constrangida. – Eu não tinha percebido que você realmente estava com aquela mulher. Eu acabei agindo por impulso. Será que você poderia me perdoar? – ela tocou no peito dele fazendo uma leve caricia.

– Se é só isso já pode ir embora – ele afastou a mão dele de perto dele.

– Poxa Ichi eu venho aqui tentar me redimir e é assim que me trata? Se eu fiz aquilo é porque eu te amo! Seu que errei ao ter ido embora, mas foi necessário. Não deixei de pensar em você em nenhum momento que passei longe daqui – ela dizia com lágrimas nos olhos. – Você não me ama mais?

– Riruka eu... – ele foi interrompido quando a sentiu empurrá-lo para dentro da casa. – O que pensa que está fazendo?

– Eu não aguento mais Ichi... – ela começou a desabotoar a blusa rosa bebê que usava. – Estou morrendo de saudades de você! – ela se jogou nele, mas para sua decepção foi rejeitada pelo homem.

– Ficou maluca Riruka! – ele disse exaltado. – Eu te amei muito, mas isso foi no passado. Hoje você não passa de uma mera conhecida minha. Eu já tenho uma mulher que amo muito e e vou lutar por ela!

– Francamente Ichigo! Você pode até amá-la, mas e ela, também te ama? Afinal ela se reconciliou com o ex-noivo não é mesmo? – ela o provocou.

– Como sabe sobre isso? – ele perguntou mais que nervoso. – Você conhece Shiba Kaien não é mesmo? – ele segurou com certa força os braços dela. – Me responda!

– Você está me machucando Ichi! – ela choramingou.

– Machucando? – disse com sarcasmo. – Já parou pra pensar o quanto você me machucou? O quanto que eu sofri sem você? Eu custei tanto pra te esquecer e quando eu realmente me apaixono, você simplesmente volta querendo que as coisas sejam como antes! – ele a soltou bruscamente. – Você é um lixo Riruka! Nunca pensei que diria isso a uma mulher. Mas você não merece nada de mim. Agora seja sincera ao menos agora, diga-me qual o seu envolvimento como Shiba!

– Pergunte a ele Ichigo! – ela vestiu a blusa. – Sabe por que fui embora? Porque eu precisava de um homem de verdade!

– Serio? Mas sinceramente acho que você não encontrou esse tal homem não é mesmo? Afinal você voltou! Suma da minha vida Riruka! – falou ele sério.

– Você irá se arrepender por isso Kurosaki Ichigo! – ela o ameaçou.

– Meu maior arrependimento foi ter te amado!

Riruka não tinha mais o rebater com o ruivo que a olhava e trava com bruta frieza. Ela simplesmente pegou seus pertences e saiu batendo forte na porta. Ichigo suspirou aliviado, parecia que um grande fardo havia sido retirado de suas costas, agora sim ele se sentia completamente livre para seguir em frente. Sem que nenhum fantasma do passado lhe assombrasse.

______________________________________________________________________

Ulquiorra caminha a passos largos até o escritório de Kuchiki Byakuya. Quando este chegou na recepção foi recebido por uma secretaria, que na opinião do Schiffer era muito impertinente e abusada. Depois de alguns longos minutos Byakuya finalmente o atendeu.

– Kuchiki a investigação foi concluída! – Ulquiorra trazia em mão uma maleta de couro e de dentro ele tirou um envelope contendo documentos e um pendriver. – Tudo o que você precisava saber está nesse pendriver.

– Sua máscara caiu Shiba Kaien – disse confiante o Kuchiki que já conectava o pendriver no notebook. Depois de conectado, ele teve acesso a diversas fotos comprometedoras, onde o Shiba tinha encontros íntimos com uma mulher alta e que aparentava está grávida. – Quem é esta mulher?

– Seu nome é Shiba Miyako. Ela é a esposa do Shiba há oito anos. – o Schiffer falava.

– Oito anos? Há cinco ele conheceu Rukia. Que canalha! Por um acaso o envolvimento dele com Rukia tem haver com os investimentos da minha empresa na dele?

– Sim, pelo que pude descobrir. O casamento dele com a Kuchiki-san iria lhe render um forte contrato com sua empresa e algumas outras do ramo. Ou seja, tudo o que ele queria era por sua empresa no topo.

– Que imbecil! Depois disso duvido que Rukia ainda queira ficar com ele! Eu sabia desde o inicio que o Shiba não prestava! – falou com raiva.

– E tem mais – falou Ulquiorra calmamente. – Ele também teve um breve caso com Urahara Riruka. Pelo que puder saber, ela é a ex de Kurosaki Ichigo. Eles se encontraram algumas vezes e a mais recente eles foram para um motel no subúrbio da cidade.

– Cafajeste! – Byakuya socou a mesa. – Se ele acha que vai ter algum lucro ainda como empresário ele está muito enganado.

– Com certeza, até porque descobri diversas ilegalidades na empresa do Shiba. Se o Grupo Kuchiki romper o contrato com a iniciante empresa dele, sem sombra de duvida que ele vai a falência total.

– Eu não me importo! – Byakuya pegou o telefone e ligou para um de seus advogados de confiança solicitando uma reunião de emergência. – Shiba Kaien vai rastejar na sua própria lama. Schiffer quero que vá até Rukia e simplesmente lhe entregue este envelope e diga a ela para tirar suas próprias conclusões sobre o Shiba. – ele entregou o envelope nas mãos do Schiffer.

– Como queira – Ulquiorra se levantou e se despediu do Kuchiki e saiu da sala.

– Rukia esteja preparada para essa noticia – Byakuya pensou alto, ele só não queria que sua amada irmã sofresse, mas ele também sabia que essa noticia iria abalar à morena.

______________________________________________________________________

Rukia estava no jardim da mansão cuidando de algumas flores, ela sempre fazia aquilo quando precisava pensar na vida. Um pouco mais cedo ela tinha ligado para Kaien, mas o mesmo não a atendeu, talvez ele estivesse numa reunião importante. Ela estava criando coragem para conversão como moreno, Rukia não queria mais continuar a namorar com ele, já que não o amava. Perdida em suas divagações ela nem percebeu quando uma empregada lhe chamava pela quarta vez.

– Rukia-sama! – chamou calmamente a empregada.

– Sim? – Rukia olhou para a empregada.

– A senhorita tem visita.

– Quem é?

– Um senhor chama Ulquiorra Schiffer. – respondeu educadamente.

– Eu já ouvi esse nome. Obrigada, já irei recebê-lo – Rukia largou as ferramentas de jardinagem e guardou o avental que usava, depois tirou as luvas e arrumou parcialmente os cabelos bagunçados.

Depois de alguns minutos Rukia foi até a sala de visitas e encontrou o homem degustando um chá de camomila.

– Desculpe a demora, estava tentando aparecer mais apresentável – ela riu e foi ate ele. – O que deseja comigo?

– Prazer em conhecê-la Kuchiki Rukia. Meu nome é Ulquiorra Schiffer, e só vi lhe trazer ago que seu irmão pediu. Tome! – ele entregou o envelope.

– O que é isso? – perguntou ela curiosa.

– Kuchiki-san disse que era para você tomar suas próprias conclusões sobre o conteúdo disto – ele disse e Rukia tomada pela curiosidade abriu o envelope e logo se deparou com as fotos de Kaien com outra mulher, havia algumas fotos em que o casal estava aos beijos e carinhos de amantes.

– Mas o que é isso? – perguntou indignada já sentindo o nervosismo chegar.

– Como lhe disse, a senhorita deve tomar suas próprias conclusões. Eu preciso ir! – Ulquiorra pegou sua maleta e se despediu educadamente da Kuchiki.

Rukia ao ver cada foto sentia suas forças serem sugadas, tanto que em dado momento suas pernas não mais lhe sustentaram e a mesma foi ao chão. Apenas aquelas fotos a deixaram totalmente descrente, ela pegou o envelope e de dentro pegou o pendriver, com certa dificuldade Rukia conseguiu se levantar e ir até um notebook que estava na biblioteca, ela conectou o driver e depois viu os vídeos de Kaien com outra mulher, alem das gravações de voz. Aquilo era mais que suficiente para provar que há muito tempo ela estava sendo feita de idiota. Ela começou a chorar, não era um choro de tristeza, mas sim de raiva. Como ela nunca percebeu nada? Como ele era cínico! Kuchiki Rukia estava a ponto de explodir de tanta raiva quando alguém entrou na sala.

– Rukia? – disse Kaien ao ver Rukia.

– Shiba Kaien – ela disse com frieza. – Saia daqui antes que eu chame os seguranças!

– Meu amor o que houve? – ele tentou se aproximar dela.

– O que houve? Como você pode ser tão sínico? Ah! Você deveria ser ator, com certeza já teria ganhado o Oscar de melhor mentiroso dos últimos tempos! – ele gritou cada palavra.

– Mentiroso? Não estou entendendo. – ele se fez de desentendido.

– Eu sempre acreditei em você, eu sempre te defendi, eu confiei em você! E o que eu ganho com isso? Um belo par de chifres não é mesmo? – ela estava tão nervosa que seu rosto estava rubro de raiva.

– R-rukia – ele ficou completamente sem saber o que dizer.

– Vai embora daqui, SUMA DA MINHA VIDA! – ela gritou. – SEGURANÇAS!

– Eu já irei embora – ele disse sério. – Mas isso não vai acabar assim Rukia – ele sorriu e se pôs a sair da mansão.

– AH! – ela gritou de raiva e se pôs a chorar, precisava se acalmar. Ela precisava de certo Morango ao seu lado.

~x~

A Verdade machuca e a Mentira mais ainda...

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que cafageste o Kaien é! Mas a mascara dele caiu, pra quem esperava uma briga entre o Ichi e o Kaien, desculpe o desapontamente, fiquei sem ideia pra cena T.T
Mas já adianto que futura mente esse dois vão esta numa grande confusão. Mas então gostaram do capitulo? Eu estou sentindo a falta de alguns leitores, aparecam ao menos para dizerem que estão vivos rs. Espero pelos seu slindos comentarios!
Beijos e até semana que vem se Kami permitir!
Keithy