I And You escrita por Milla Killath


Capítulo 1
Eu tenho um dia não muito feliz


Notas iniciais do capítulo

Então, acá estou eu, com essa fanfic diwa, criada por mim mesma, para vocês. Eu espero que gostem e, não autorizo cópia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229472/chapter/1

Acordei com o som do meu celular. Era um sms, e eu estava ansiosa para saber de quem era: Tom.

"Eu espero que durma bem e pense em mim. Do seu amigo,Tom." 

Eu gostava de Tom, não o queria apenas como amigo, mas as coisas não eram bem como eu queria. Ele tinha todas as garotas aos pés dele, e eu, não tinha ninguém. Ele era um ótimo amigo e então, eu me encantei por ele, justamente por isso. Eu não conseguia imaginá-lo apenas como amigo. 

Sorri com o Sms e voltei à dormir. Não demorou muito para que o despertador tocasse, e eu fui para a cozinha comer alguma coisa.

- Bom dia, mãe.- Falei.- Bom dia, pai. Bom dia, pirralho.

Pirralho era o Nathan, meu irmão mais novo, um capeta. Me lembro bem da minha infância, e sempre que olho para ele fazendo algumas besteiras, tudo vem à tona. Eu era pior que ele quando pequena, e aquilo me causava arrepios só de lembrar.

Comi uma maçã e depois que terminei, fui tomar um banho rápido para ir para a escola. Depois que fiquei pronta, fiz um coque, peguei minha mochila, meu dinheiro e celular e, parti para a escola. No caminho encontrei os garotos. Eles me olhavam de cima à baixo e assobiavam.

- Como você está maravilhosa, Melissa.- Gustav colocou a mão em meu ombro e me olhou.

- Opa, tira seu braço gordo de cima de mim.- Eu ri.

- Como você tá bonita, Mel.- Tom falou enquanto eu o abraçava.

- Vamos para a escola?- Perguntei animada.

A escola não era meu motivo de alegria, mais quando eu estava com eles, principalmente com Tom, as coisas ficavam mais alegres, e não tão chatas.

Eles assentiram e nós fomos andando. O papo estava bom, até que Gustav seguiu até algum lugar que eu não sabia. Estávamos só eu e Tom, naquele momento.

- Tom, venha comigo, gato.- Angelina o puxou e me olhou como se tivesse poder. 

- Não, eu... Eu estou com a Melissa, ela quer companhia.- Ele me olhou.

- Pode ir. .- Respondi.- Vá, você é livre pra fazer o que quiser. Você não é nada meu, só meu amigo, meu melhor amigo.

- É, Tom.- Ela disse sarcástica.- Você é livre, além do mais, não é nada dela.

Eu olhei triste para os dois, e ele tentou voltar, mas eu fiz que não com a cabeça. Ele era dono do próprio nariz, eu não podia tomar seu tempo. Ele não podia ficar comigo, uma garota idiota e apaixonada, quando se podia estar com todas as garotas mais gostosas do colégio. Eu me sentia excluída, mas e daí? Eles tinham todas aos seus pés, sabiam cuidar de si mesmos e não precisavam de uma amiga quando se tinham garotas atrás do dinheiro deles. Tom não estava mais lá, e nem Angelina. Segui para a sala de aula e me deparei com a cena mais deprimente de toda a minha vida: Tom e Angelina estavam aos amassos no canto da sala de aula. Fiquei de boca aberta e reparei que ele havia me notado ali.

- Me-Melissa?- Ele perguntou envergonhado. Eu saí da sala e os deixei sozinhos.- Mel, não era o que você estava pensando!

- Tom, você é só meu amigo, não me deve satisfações, você já é dono do seu próprio nariz, tem todas as garotas populares e gostosas do colégio aos seus pés, quer mais o que? Que sua amiga tome conta da sua vida particular? Na-na-ni-na-não! Eu também sei me cuidar, aliás, eu tenho coisas à fazer, e você também. A Angelina, ela está te esperando. Pode ir lá.

Eu fui andando pelo corredor até sumir.

- Melissa, vem aqui!- Ele gritou.

- Nos vemos mais tarde, Tom.- Falei.

- Venha aqui, Mel, por favor!- Ele pediu.

- Já disse, você é dono do seu próprio nariz, não deve satisfações à sua amiguinha.- Eu falei aquilo friamente e sumi no corredor.

Bill tocou em meu ombro e percebeu minhas lágrimas.

- O que foi?- Ele perguntou.- Está chorando?

- Não.- Respondi com um sorriso falso.- Um cisco caiu no meu olho. Assopre pra mim, por favor.

- Não tenho oito anos.- Ele respondeu.- O que aconteceu? Fale a verdade, por favor. Sou seu amigo, não conto para ninguém.

Foi tarde de mais. Todos me olhavam com cara de assustados e então, pela primeira vez, fui o centro das atenções.

- O que houve? .- Todos perguntaram em uníssono.

- Pessoal!- Bill fez um silêncio.- Ela levou um chute de algum grandão e veio aqui me pedir ajuda, pois o pé está doendo muito. Talvez tenha torcido, vamos levá-la à enfermaria.

Todos foram comigo. Não podia desfazer a mentira em meio á todos. Olhei para ele e murmurei:

- Obrigada.

Ele piscou para mim. Bill era bom em mentiras.

Infelizmente, a enfermaria era perto da minha classe, onde Tom e Angelina estavam aos amassos.

- O que houve?- Ele perguntou à Bill.

- Melissa foi chutada por um grandalhão, só isso.- Ele respondeu. O olhei implorando para que não deixasse ele entrar e me ver.

- Preciso vê-la.

- Não, já tem gente de mais aqui.- Ele respondeu.- Outra hora você vem.

Eu já havia "melhorado". Voltei para a sala de aula mancando, e me sentei no final da sala. Tom estava no meio, e quando me viu, parou a aula.

- Professor, posso trocar de lugar?- Ele perguntou.

- Algum problema?- O professor perguntou.

- Só está abafado de mais.- Ele respondeu.

- Tudo bem.- O professor respondeu.- Sente ao lado da senhorita Frank. 

Tom pegou o material e se sentou ao meu lado. Abriu o caderno e rasgou uma folha. Então, me entregou.

"Me desculpe, eu não queria chateá-la."

"Me chatear? Tom, a vida é sua! Você quem a vive, você que faz as suas escolhas. Você sabe o que faz, e concerteza o que fez, foi o certo pra você."

"Eu achei que tivesse ficado com ciúmes por eu ter te deixado sozinha para ficar com a Angelina."

"Ciúme? Eu? Você é realmente muito comédia. Só fiquei irritada por estarem se amassando numa classe. Tem câmeras sabia?"

"Ferrou."

"Sim."

"Está melhor?"

"Cuida da sua vida!"

Eu o deixei de lado e começei à anotar as coisas da aula. As aulas foram chatas, demoradas e quando tudo terminou, fui para casa sozinha, sem os garotos.

- Olá, mãe!.- Falei.- Pai... Pirralho...

Eles me olharam e sorriram. Jantamos juntos e depois, escovei meus dentes, tomei um banho gelado e vi um pouco de filme para pegar no sono. Foi difícil dormir sabendo que meu melhor amigo estava se amassando com a Angelina. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijos e... Reviews, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.