The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 19
A Luta E A Morte De Charlotte


Notas iniciais do capítulo

Era pra eu ter postado ontem mas meu notebook não tava funcionando a internet e eu tive que chamar um amigo que entende dessas coisas para arrumar e como ele só terminou agora...
Feliz Natal atrasado gente :3
Ah, e muito obrigada laripazelli por recomendar a fic, eu amei sua recomendação e fiquei muito emocionada, muito obrigada amore *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/19

The Impression Is Now And Always

Pov Jacob Black

Essa palavra me define melhor que qualquer coisa.

Eu a amo.

Mais do que minha própria vida.

E ver ela chorando me mata por dentro. Por isso quando ela me abraça e me beija forte antes de ir se encontrar com Sara e com quem mais ela estiver , eu deixo, deixo porque não poderia ser contra , deixo porque eu mesmo quero segurá-la em meus braços e nunca mais deixar ela sair.

Odeio ter que ver ela saindo por essa porta, preparada para uma luta, e não poder fazer a única coisa que parece dar um sentido para minha vida...Proteger Renesmee.

Bella começa a soluçar assim que Edward disse que Renesmee saiu do alcance da audição dele.

O que vem a seguir é uma crise de choro sem lagrimas descontrolado, Edward assegura a ela que Nessie não correrá perigo mas todos sabemos que é mentira, não podemos saber disso.

Então eu apenas a abracei e disse a ela que sentia o mesmo.

Depois disso ela se encolheu em um canto do sofá e ficamos em silencio.

POV RENESMEE

Eu e Leah saímos da mansão logo depois que eu abracei todo mundo e beijei Jacob repetidas vezes.

Fizemos o caminho até o parque devagar e toda hora víamos se estávamos sendo seguidas.

Quando chegamos , eu me sentei no mesmo banco que eu conheci meus amigos. Leah protegendo minhas costas.

5 minutos depois Sara emergiu das sombras .

─Olá Renesmee! Sabia que você não ia faltar ! – Falou com sua voz estridente.

─Vamos direto ao ponto Sara, o que você quer me chamando aqui? –Perguntei grossa.

─Quero te matar antes que os Volturis façam isso. Quero que você morra nas minhas mãos .

─E como você pretende fazer isso sendo que você é apenas uma humana ? –Perguntei .

─Não sou humana sua idiota! Sou uma vampira com poderes , meu poder é mudar de forma , de cheiro , de tudo, eu aparento ser humana mas posso voltar a ser vampira no momento que você quiser .

No momento que ela terminou de falar seus olhos azuis se transformaram para um vermelho cor de sangue, ela ficou pálida e ligeiramente mais bonita.

Ela voltou para a floresta e Leah rosnou, já transformada em loba, do meu lado.

Quando ela apareceu de novo ela trouxe com ela Damon, Makenna, Charlotte e Dylan.

O pânico me paralisou por um segundo.

Makenna me olhava pedindo ajuda, enquanto Charlotte se encolhia de medo.

─Não! Solte-os! Eles não tem nada a ver com isso! Por favor Sara! –Supliquei.

─E deixa-los vivos sabendo que você é vampira? É contra as regras! –Ela falou e sorriu diabolicamente .

Dei um passo a frente e ela puxou Charlotte para junto de si a usando com um escudo .

Charlotte, a menina de olhos gentis que sempre olhava o lado bom das coisas, a que tentava ajudar o máximo as pessoas, a que fazia de tudo para salvar os animais, tão doce, tão...Amiga.

Solucei voltando apara trás.

─Eu sinto muito! Mentira, não sinto não ! –Sara falou e riu e então cravou os dentes no pescoço da garota loira frágil que eu tanto gostava.

─Não! –Gritei e parti pra cima dela.

Ela quebrou o pescoço de Char antes mesmo que eu a alcançasse.

─Char! –Gritei em pânico .

Olhei para o rosto sem vida da garota que até poucos segundos irradiava vida.

Damon, Makenna e Dylan correram pra longe de Sara e eu corri em sua direção.

Ela tentou distribuir socos no meu rosto mas eu me esquivei de todos e a chutei na barriga.

Ela voou de encontro com uma árvore e eu ouvi barulho de policia.

Ela correu para a floresta e eu fui atrás, Leah também veio arrastando consigo Damon Makenna e Dylan.

Entramos na floresta profunda e ela correu na minha direção.

Pulei para cima de uma árvore e escalei a mesma. Sara segurou meu pé e eu dei um chute em seu rosto fazendo com que ela caísse da árvore.

Pulei em cima dela a imobilizando embaixo de mim.

─Leva eles pra longe daqui Leah! –Gritei .

Ela se transformou de novo em lobo e fez um gesto para que eles subissem nela, os três subiram e ela correu pra longe.

Sara torceu meu braço que a imobilizava e eu a soltei.

Ela arrancou um galho de árvore e veio.

Tentei desviar mas não consegui e ela enfiou o galho em meu abdômen .

Engasguei com a dor alucinante e tossi sangue.

Ela sorriu diabólica e se virou.

─Logo logo você estará morta. – Riu.

Quando ela virou de costas, eu retirei o galho do meu abdômen e e a golpeei na cabeça com o mesmo, a lançando em direção ao chão .

─Nunca vire as costas para o inimigo, a luta só acaba quando um dos dois está morto. –Repeti o que Jasper me ensinou e arranquei dois dedos da sua mão esquerda.

Ela gritou com a dor e me jogou contra uma árvore. Bati minha cabeça com força e coloquei a mão na mesma, minha mão voltou cheia de sangue. Senti minha consciência indo embora mas tentei me manter acordada.

Ela veio até mim e arrancou minha pele do pescoço até o braço direito, deixando a pele vermelha e as veias aparecendo. Gritei enquanto me debatia e bati com minha cabeça na dela, jogando-a para trás.

Ouvi o uivo de Leah antes de vê-la se jogar sobre Sara.

Elas rolaram e Sara acabou ficando por cima e quando ela foi morder Leah, eu me lembrei que veneno de vampiro matava lobos, uni todas as forças que eu tinha pra correr e puxar Sara de cima da Leah pelos cabelos.

Ela me olhou assustada, eu sei como ela deveria estar me vendo, minha cabeça sangrando, sem pele desde o pescoço até o braço, com um buraco no abdômen.

Eu arranquei o braço dela e ela gritou pegando o mesmo do chão e fugindo. E eu deixei, sentia meu corpo inteiro vibrando de dor e não acho que conseguirei me manter consciente por muito tempo.2

─Leah...Você tá bem? Ela chegou a te morder? –Sussurrei enquanto me deitava na grama ao seu lado.

─Não , estou bem. Graças a você .

─Para onde você os levou ? –Perguntei fracamente.

─Um lugar aqui perto, onde nós ficamos quando viemos á Port Angeles.

─Acho que vou ter que me mudar de novo.

─Você parece prestes a morrer, vem . – Ela falou se levantando e me ajudando a ficar de pé.

Vomitei sangue caindo de joelhos.

─Merda. – Leah falou me erguendo nos braços.

Ela começou a correr comigo.

─Temos...Que...Pegar...Eles. – Falei fechando os olhos com o cansaço e a exaustão me tomando por inteiro.

─Jacob vai pegar. Foi por isso que eu uivei.

Sorri levemente e então fiquei apenas olhando sonolenta enquanto passávamos rápido pelas árvores, que viraram apenas borrões verdes.

Pedi para Leah parar um pouco e vomitei mais sangue.

Estávamos perto de casa e Leah me ajudou a percorrer o resto do caminho caminhando.

Quando avistamos a mansão eu me deixei desabar.

─Não consigo me mexer. –Falei pra Leah.

Carlisle, meu pai, minha mãe,e tia Rosalie estavam saindo da mansão e correndo em nossa direção.

Meu pai chegou primeiro, já que sempre foi o mais rápido.

Ele me olhava apavorado.

─Eu sei, eu pareço uma zumbi. –Falei tentando sorrir mas a dor era muita e não me deixava sequer sorrir.

Ele me pegou no colo devagar com cuidado para não encostar em nenhum dos meus machucados. Assim que ele me pegou no colo sua camisa se manchou de sangue.

Minha mãe gritava e tia Rose tentava acalmar ela mesmo estando no mesmo estado.

─Jacob... – Sussurrei para meu pai.

─Ele foi buscar seus amigos. – Ele respondeu .

Comecei a gritar. A dor era agonizante!

Virei o rosto e vomitei sangue no chão .

Meu pai me colocou no sofá e vovó Esme me entregou uma bacia de ferro para vomitar.

─Onde foi que ela te machucou e como ? –Carlisle perguntou.

─Na barriga, ela enfiou um galho de árvore enorme, no pescoço, ela arrancou minha pele com as unhas, na cabeça, ela me jogou contra uma árvore e eu bati.

Carlisle começou a trabalhar em meu corpo imediatamente.

Vó Esme foi encarregada de pressionar o ferimento na minha barriga.

Tia Rosalie de colocar remédio em meus arranhões e tapar com gases.

Carlisle conectou tubos e mais tubos em meus braços e injetou um liquido branco em um dos tubos e eu dormi imediatamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , o que acharam? Gostaram? Amaram? Odiaram? Comente :3
Beijos,
K P C