The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 10
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Parei de postar porque eu queria melhorar minha escrita mas agora eu voltei e voltei pra ficar. :)
Vou postar somente aos domingos.
Se gostaram ou não, deixem reviews , eu preciso deles para continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/10

The Impression Is Now And Always
Ponto de vista : Renesmee Cullen.
Pele pálida , olhos cansados e olheiras profundas embaixo dos olhos tão parecidos com o de minha mãe. Esse era o resultado da noite mal dormida , acordar as 4 da manhã e não conseguir dormir mais é de cansar até uma hibrida como eu .Uma dor de cabeça enorme fazia com que eu tivesse a sensação de que minha cabeça estava prestes a explodir.
Me levantei devagar e fui até o banheiro , fiz minha higiene matinal e acabei por tomar um banho com esperanças que a dor de cabeça passasse ou pelo menos diminuisse .Coloquei um moleton cinza, calça jeans clarinha simples, e pantufas e desci pra tomar café da manhã, eu estava faminta.
---Bom dia Renesmee ,seu café da manhã está servido na cozinha.-Vó Esme falou após me dar um um abraço de bom dia.
---Bom dia Esme!Tem remédio pra dor de cabeça?-Perguntei enquanto íamos para a cozinha.
---Dor de cabeça? Quer que eu ligue para Carlisle e peça para que venha mais cedo para examina-la?-Vó Esme perguntou preocupada.
---Não vó ,é só uma dor de cabeça sabe ? Pessoas normais tem isso!-Falei.
Minha família se preocupava com qualquer tipo de dor que eu sentia ,até as mínimas dores humanas faziam com que eles quisessem me examinar.
---Tudo bem então, mas se piorar me avise ok? Tome seu café e depois tome esse remédio.-Ela falou me entregando um pequeno comprimido.
---Eu aviso sim vó .-falei e então me sentei e comecei a comer haffles com gotas de chocolate, suco de uva,panquecas,bolo de laranja e todas as outras delicias que Esme havia preparado. Mas ela preparou coisas demais para uma pessoa só, e como eu sou a única que come comida humana nessa casa quer dizer que Jacob virá.
Sorri automáticamente, ele virá.
Bebi mais um gole de suco e ouvi o barulho de moto parando na frente da casa em que morávamos a cerca de um ano.
Logo Jacob entrou.
----Oi vamps!-ele falou divertido.---Cade ela?
----Jake!!!- chamei.
Logo ele se sentou em uma cadeira do meu lado com um sorriso enorme no rosto.
---Oi pequena!-Ele falou.
----Coma!- eu disse lhe empurrando um prato com uma pilha enorme de panquecas.
---Sempre que voce me olha me enche de comida, eu não sou tão esfomeado assim.-Ele reclamou fazendo uma careta.
---Claro que não, voce é mais esfomeado ainda!-Eu ri da cara magoada dele.
Ele começou a comer e em alguns minutos a mesa que antes estava cheia agora estava vazia.
Me levantei e comecei a lavar a louça, Jacob pegou o pano de prato e secou rapidamente a pequena louça que eu tinha lavado.
Fomos para a sala e nos sentamos no sofá para assistir um jogo de baseball qualquer na tv com tio Emmett. Eu estava totalmente entediada quando o celular de Jacob tocou.
Ele se levantou e foi atender na varanda.
Agucei minha capacidade auditiva para poder escutar a conversa.
----Oi Sara,não estou em casa, na casa da Nessie ,pretendo ficar o dia todo ,porque ?,Sara ..., ta Sara ,tudo bem , em 30 minutos eu chego ai. Tchau. - Ele desligou e veio até a sala.
----Nessie, vou ter que ir agora.
----Porque?
---Sara me ligou ,e nós meio que nos desentendemos e eu vou lá falar com ela.
---Tudo bem, espero que voces se acertem.- menti.
---Eu não. -ele falou e virou e foi embora sem dizer nem mais uma palavra.
---Ei Nessie,voce mente bem para uma filha da Bella.-Tio Emmett riu.
---Eu não menti. -falei.
---Voce mentiu sim quando disse que esperava que eles se acertassem.- Tio Jasper falou.
---Jazz!-Tia Alice o chingou.
----O que? Só falei a verdade!-Ele riu.
----Por falar em Bella ... Cade meu pai e minha mãe?-perguntei querendo mudar de assunto.
---Foram caçar, voltam apenas ao anoitecer .-Tia Rosalie me respondeu.
----Então ta, posso ir caçar aqui na floresta mesmo?-perguntei.
---Renesmee...- Esme começou.
---Eu vou com ela Esme.-Tia Rose falou.
---Então tudo bem.-Esme falou.
Eu e Rose saímos rapidamente para a floresta e corremos até um bosque no meio do nada,respirei fundo procurando o aroma da minha presa e encontrei um puma não muito longe dali ,ele também caçava um pequeno alce que pastava a alguns metros dele.Me concentrei em seu coração molhado bombeando sangue para todo seu corpo e então começei a correr.
Parei a alguns metros do Puma, em cima de um galho da árvore mais perto dele.
Esperei um pouco e então pulei de cima do galho dando piruetas no ar e me joguei em cima dele,ele cravou suas garras em mim, fazendo grandes arranhões no meu pescoço e ombros.Ele ficou por cima de mim, sua boca grande e cheia de dentes afiados a centimetros do meu rosto,lutei para me levantar mas isso só fez com que ele arranhasse meu rosto e minhas pernas,e do nada me senti estranhamente forte e com pouquissima dificuldade eu afundei meus dentes no pescoço dele,ele continuou se debatendo até que não tinha mais força para se mexer, drenei todo seu sangue e o joguei para longe de mim e me levantei.
Eu não via nenhum sinal de Rose, então me alimentei de mais dois leões da montanha com facilidade e procurei pelo cheiro dela, a encontrei a 2 kilometros dali.
---Renesmee! O que houve com voce? Está toda machucada!-Ela falou chegando perto de mim para examinar meus machucados que agora sangravam.
---Foi um puma,ele lutou bastante comigo.Mas eu to bem.-Falei.
---Vamos pra casa , vamos dar um jeito nisso.-Rose falou.
Corremos de volta pra casa e ela e Esme fizeram curativos em mim.
Meu celular tocou e eu atendi:
---Nessie?-Era Jacob.
---Jacob? O que aconteceu?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,quando eu tiver tempo no meio da semana eu posto ok?
Reviews, por favor.

:)