Entre Tapas E Beijos. escrita por Rawr


Capítulo 1
Expresso a Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229416/chapter/1

No dia 1 de setembro, estava começando o sétimo ano em Hogwats que os marotos frequentavam, eles estavam em umas das cabinas do expresso do Hogwarts.

-O que iremos aprontar esse ano Pontas? -Perguntava Remo a Tiago. 

Remo era um jovem loiro, com roupas remendadas e varias cicatrizes pequenas no rosto e era o terceiro maroto mais bonito.

-Muitas coisas meu caro Aluado- respondeu ele com um sorriso maroto no rosto.

Tiago era um jovem alto de cabelos curtos e pretos, ele usava um óculos redondo e era o segundo mais bonito dos marotos.

-Cadê o Sirius? Ele não divia estar aqui?- Perguntou Pedro.
Pedro era o mais feio e gordo dos marotos, a cara dele lembrava um rato de rua e todos sabiam que ele só andava com os marotos por pura sorte.

Antes de alguém responder, a porta da cabine abriu, e um jovem muito bonito, de cabelos pretos e comprido, entrou com uma garota bonita de cabelos pretos e um sorriso branco no rosto.

Era Marlene Mckinnon.

-Olá pessoinhas -Disse com um sorriso atrevido no rosto - Pare de babar Pedro, isto é nojento!

Os três marotos olharam para Rabicho, e ele realmente estava babando. Todos sabiam que Pedro (Rabicho) Nunca tinha namorado, pelo fato de nenhuma garota achar ele bonito.

Pedro passou a mão na boca, limpando a baba.

-Ha, agora vocês sabem onde Sirius estava -Tiago debochou.

o tempo ia passando e eles tagarelando.

-Marlene, cade o meu Lirio? -Perguntou Tiago descontraido.

-Lirio?... Ah, a Lilian não sei, acho que tá com a Alice Longbotton, no vagão 6, Por que você quer sab....

E antes da garota terminar a frase, Tiago saiu a procura da ruivinha, todos sabiam que Tiago era apaixonado pela Lilian desdo terceiro ano, mais a ruiva achava que ele só queria ficar com ela, porque era a unica de Hogwarts que ele não tinha "Pegado"

Lilian era bonita e inteligente, era monitora da Grifinória, não gostava de gracinha, e era a garota mais dificil de Hogwarts.

Ela estava no vagão sozinha, tomando suco de abóbora e lendo

Estudos Avançados no Preparo de Poções de Libatius Borage

Tiago abriu a porta  e a garota nem percebeu, pois estava vidrada demais no livro novo.

-Olá, Lirio mais bonito do mundo!- Disse Tiago melosamente 

-O que você está fazendo aqui? -Disse Lilian com raiva.

-Oras vim visitar você -disse ele sorrindo- Cade a Alice?

-Alice está com o namorado dela e sua visita não me agrada Potter!

-Não seja má Lily 

-Se você não sair eu... -Antes de Lilian terminar a frase tiago a beijou.

A gorota fico vermelha igual ao cabelo

-Quem você pensa que é? Seu.. Seu.... 

E saio da cabine batendo pé.

Tiago levantou e saiu da cabine com um sorriso satisfeito estampado no rosto.

A viagem chegou ao destino, estavam finalmente em Hogwarts.

Tiago se juntou novamente com os marotos, 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Beijos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.