O Casamento De Romione escrita por Débora Monteiro


Capítulo 1
O casamento - CAPITULO ÚNICO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229403/chapter/1

Era duas horas da tarde, Ron estava vestindo o terno para seu casamento,era preto e acompanhado da gravata da Grifinória.

- Como esta Mione?

- Linda,mas você só poderá vê-la na cerimônia; responde Harry, seu padrinho.

No andar de cima estava Hermione,seu vestido era branco, a bainha era de seda, seus cabelos estavam presos a um lindo coque elegante, ela usava a mesma tiara que Fleur usou em seu casamento.

- Como está a decoração?

- Linda, e você também, obrigada por me convidar para ser sua madrinha; responde Luna.

- De nada, estou muito nervosa.

                Rony se dirigiu ao quintal da A’Toca, onde estava montada um enorme tenda branca, em uma das entradas havia um grande tapete vermelho, mais adiante um lindo arco de flores brancas e cadeiras (uma aumentada magicamente para Hagrid) decoradas com flores de diversas cores. Ao lado varias mesas de madeira, com lindas taças de cristal.

                Os convidados já haviam se sentado, Harry e Gina estavam a direita do altar, Luna e Neville a direita.

- Cara, estou muito nervoso; comenta Ron para Harry.

- É normal; responde.

                 Nesse momento os convidados se levantam, todos os olhares estavam concentrados em Hermione, ela entra com lagrimas nos olhos ao lado de seu pai, Ron quase desmaiou quando seu pai a entregou sorridente para ele. O padre inicia:

- Estamos reunidos para celebrar a união de Ronald Billius Weasley e Hermione Jean Granger.

(N/A Eu não vou escrever aquele discurso todo)

- Ronald Weasley,você aceita Hermione Granger como sua esposa?

Nesse momento, Jorge se levanta e diz:

- Cara, se eles estão aqui, quer dizer que irão dizer sim, simplifica!

Todos os convidados  riram, até a mãe de Ron, Molly, arriscou um sorriso. O padre recomeçou:

- Presumindo que a resposta seja sim, eu os declaro marido e mulher!

                Ron a beijou, e sussurrou em seu ouvido:

- Eu te amo senhora Weasley.

- Eu te amo senhor Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.