Se Valer A Pena escrita por JulianeGrissomSidle


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229395/chapter/1

CW: Sara me espera. - eu a gritei vendo ela entrar no carro - preciso falar com você.
SS:Fala Catherine - disse ela meio estressada
CW: Por que você está tão nervosa assim?
SS: Apenas estou cansada, tive um dia duro de trabalho.
CW: Ok, eu apenas vim lhe entregar isso. - eu dei a eka um pacote.
SS: Obrigada.

eu a ajudei a colocar o pacote no carro. E a vi saindo do predio. Ela ia muito rapido. Mas mesmo assim. Quando ela sumiu da minha vista, eu entrei e peguei as minhas coisas, fui para casa. Lá eu me sinto tão só, agora que Lidsy foi para a faculdade, a casa não parece a mesma. Eu não a vejo todos os dias. Me sinto carente e solitaria, me sentiria muito mais segura se Sara estivesse comigo.

Quando cheguei em casa. Percebi que estava muito quieto, mas era como de costume. Eu sozinha em casa, fui até o meu quarto para tomar banho, e me deparei com a Senhora Sidle, na minha cama, nua, a minha espera. Assim que eu me aproximei ela se abriu para mim.
SS:Você demorou. - disse ela passando o dedo entre seu clitoris e variando com seu centro.
CW: Sara... Tem ... certeza que você.. quer isso? - eu estava tão excitada que não consegui nem falar direito.
SS: Quero saber se vale a pena tentar.
Eu me aproximei ainda mais dela e a beijei loucamente. eu a levei ela a sentir orgasmos extremos como nunca sentiu com ninguem. Eu a amava e sentia muitas outras coisas por ela. Sara não ficou para tras me fez gozar como nunca. Tivemos uma noite fantastica de amor. Todas as outras noite eram diferente, possições, e muitas outras coisa.

CW: Então valeu a pena tentar?
SS: E você ainda pergunta meu amor? - ela lhou para mim com o sorriso mais lindo do mundo. e nós nos beijamos amorosamente e carinhosamente.

Fimmmmmmm


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Valer A Pena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.