Superstars escrita por Loly


Capítulo 2
A Ideia!!!


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está o segundo capitulo, espero que gostem e mandem rewiens e alguma musicas ok? Sem mais delongas, aproveitem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229385/chapter/2

Então aturma ficou ensaiando por lá a tarde inteira!!! Todos já gastaram as suas cordas vocais e etc.

Naruto: Cara...!!! Eu tô acabado!!! Tô ficando rouco, galera.

Hinata: Quer um pouco de chá ou agua com açúcar?

Naruto: Não, obrigado. Ai... Tô sem criatividade pra musicas, hoje. Alguém tem uma musiquinha sobrando?

Sakura: Bem... Eu cantei todas que fiz.

Hinata: Nem olhem pra mim, eu também cantei todas.

Naruto: .... Sasuke?

Sasuke: Bem... Pra falar a verdade... Eu tenho umas musicas, sim.

Naruto: Então cante!!!

Sasuke: Eu não posso.

Sakura: Por que?

Sasuke: Por que eu não posso.

Hinata: Explique...

Sasuke: Pois ainda não está terminado, eu parei na metade, e é muito antiga... Pra mim.

Sakura: Cante mesmo assim.

Sasuke: Só quando eu termina-la, ok?

Naruto: Aff... Só você que inventa misterios meso, né Sasuke?

Sasuke: Pumf...

Hinata: Bem... Eu acho melhor a gente ir pra casa... Está ficando tarde.

Naruto: Tarde? Vamos tocar mais um pouquinho. Só mais um pouquinho.

Sakura: Não sei se você já percebeu... Mas já está escurecendo. E ficar peranbulando pela rua a noite é perigoso, sabia?

Naruto: Agora você está parecendo a minha mãe.

Sakura: EU NÃO SOU A SUA MÃE!!!!! ( gritou ela, dando um cascudo na cabeça de Naruto )

Naruto: AIIII!!!!! Sakura, não precisava fazer isso!!!!

Sakura: Precisava sim.

Sasuke: Se acalme, Sakura. O Naruto só estava brincando, aliás estava precisando de alguma coisa de humor por aqui, está um tédio que só.

Hinata: Sakura-chan! Vamos logo pra casa!

Sakura: Ok. Tchau, garotos. Temos que ir, até amanhã!!!

Naruto: TCHAU!!!!!

Hinata: Até. ( disse ela corada saindo pela porta )

Sakura: Tchau, Sasuke-kun. ( disse ela dando um sorriso maroto. )

Sasuke: Pumf... ( a Sakura fica triste e sai junto com a Hinata. )

Naruto: Ahh... Que beleza!!! Vamos ensaiar mais um pouco, Sasuke?

Sasuke: Acho que não, eu tenho que ir pra casa.

Naruto: Mas já?

Sasuke: Claro. Nos veremos amanhã de manhã na escola, Dobe. ( disse ele se despidindo )

Naruto: EI, SASUKKKEEE!!!!

Sasuke: Hñ? ( disse parando na frente da porta virando-se para Naruto )

Naruto: Tem como você levar a guitarra amanhã pra escola?

Sasuke: Por que você está perguntando isso? ( disse ele curioso )

Naruto: Bem... Eu estava pensando em... Se nós podemos... Se nós podemos... Podemos...

Sasuke: DESENBUCHA!!!! ( disse Sasuke perdendo a paciencia )

Naruto: Eu estava pensando... Se nós poderiamos tocar na escola pra mostrar algumas das nossas musicas.

Sasuke: AÑ? TÁ LOUCO?! AS MENINAS VÃO NOS MATAR SE NÓS MOSTRARMOS AS MUSICAS PRA TURMA SEM AVISAR A ELAS!!!! IMAGINE O QUE A SAKURA É CAPAZ DE FAZER COM A GENTE!!!

Naruto: Com certeza, ela é capaz de esfaquear a gente.

Sasuke: Eu admito uma coisa, eu gostei da sua ideia, mas mesmo assim vai ser uma pessima ideia.

Naruto: Então avisamos a elas!!

Sasuke: Você esqueceu que elas já foram pra casa?

Naruto: A gente pergunta pra els então, na escola ou no meio do cami9nho, ok?

Sasuke: Ok. Mas eu não sei se elas vão aceitar. Eu tenho 87% de certeza que elas são capazes de não aceitar e 98% de que elas vão querer nos mtar.

Naruto: Pare de ser pessimista, Sasuke. Isso dá azar.

Sasuke: Ok, então eu falo com elas amanhã.

Naruto: Certo, mas caso elas não concordarem com isso.... Corra e se proteja.

Sasuke: Nem precisa me avisar. Até a manhã!!!

Naruto: Vai pela sombra, mano!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí..? Mereço rewiens? Mandem musicas ok? Até a próxima!