Doce Vingança... escrita por PercyJackson


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229372/chapter/7

Bella POV.

depois daquele ocorrido no intervalo, fui em direção ao meu armario, agora eu teria aula de Musica, guardei todo o meu material dentro do armario e fechei o mesmo com uma certa brutalidade, fazendo uma menina que estava fazendo alguma coisa em seu armario dar um pulo.

bella: (risos) me desculpe,não foi a minha intenção te assustar.

– ah tudo bem, Oi eu me chamo Caitlin mais pode me chamar de Caity se quiser.

bella: o meu é Mabelle mais pode chamar de bella se quiser também.

alice: sua louca! fiquei te procurando por essa escola e você tava ae! ah oi...quem é ela?

bella: ela é a Caitlin, a noss "vizinha" de armario, bom caitlin está aqui é ah Alice.

caitlin: é um prazer conhecer vocês, alias eu vi o que fizeram com a Ashley na hora do recreio, e foi muito legal.

alice: ah não foi nada, eu fiquei muito feliz porque a minha pequena respondeu a ashley.

caitlin: pois é, todo mundo tem medo dela porque o pai dela é o diretor da escola, então ela acha que é a rainha da escola.

bella: ela é uma idiota isso sim!

alice: é verdade,enfim...logo vai bater o sinal e eu tenho que pegar meu material de artes.- ah mesma estava em frente ao seu armario digitando a senha e abrindo o mesmo e mexendo nos livros e cadernos.

caitlin: eu tenho que ir pra aula de Geografia agora, enfim...estão afim de ir ah uma lanchonete? é aqui perto e todo mundo da escola sempre vai lá, é muito legal.

alcie: é pode ser divertido.

caity: tudo bem, depois da aula podem ir para a guadra? vocês podem ver o treino das lideres de torcidas e podem ver os gatos jogando basquete (risos) depois do treino a gente pode ir ah lanchonete.

alice&bella: claro, vai ser divertido.

Dei um beijo na bochecha da caitlin e da Alice, e sai correndo em direção a sala de Musica, não tinha muitos alunos bem poucos, fui até uma cadeira e me sentei em qual quer lugar.

Mais algumas pessoas foram chegando, algumas pessoas se sentaram ao meu lado mais eu nem dei muita importancia pra isso continuei na minha, olhando pro nada pra falar a verdade, logo vi que um menino lindo se sentou ao meu lado, ele realmente era lindo.

menino:

o mesmo viu que eu estava olhando, dei um leve sorriso e eu retribui o sorriso.

–oi meu nome é Chad, e o seu é?

bella: meu nome é Mabelle, mais pode me chamar de Bella, claro se quiser...

chad: é nova aqui? eu estudo aqui desde o ano passado e não me lembro de ter te visto por aqui.

bella: é digamos que sim.

Quando Chad foi falar alguma coisa fomos enterrompidos com alguem batendo palmas, olhei na direção e só então vi que era o professor de música.

– Obrigada pela atenção de todo mundo.

O professor foi andando pelo pequeno corredor, e só então passou o olhar em mim, admito fiquei meio sem jeito, me encolhi mais na caideira e acho que Chad percebeu porque soltou uma risada abafada.

–olá querida, como é seu nome?

bella: Mabella.

– certo e você toca alguma coisa?

bella: eu toco piano e violão e ainda canto um pouquinho.

–será que você pode nos mostrar um pouco do seu talento?

bella: pode ser um outro dia? prometo que da proxima não escapo.

–tudo bem,só porque você é novata e também porque seu cabelo é perfeito (risos)

bella: obrigada...eu acho..

entao o professor pediu pra uma menina morena que estava sentada ao meu lado que ir tocar e cantar alguma coisa, admito achei a menina super linda, cara nessa escola só tem gente bonita.

chad: admirada com toda a escola? (risos)

bella: pois é, todo mundo é muito lindo, isso me da raiva, até parece uma casa enorme só de modelos (risos)

chad: ah para! você é linda.

bella: obrigado, enfim...acabando a aula de música eu e meus amigos vamos ir ah uma lanchonete que tem aqui perto,segundo minha amiga todo mundo vai pra lá depois da aula, quer ir?

chad: já ouvi falar desse lugar,ta pode ser, não tenho hora pra chegar em casa mesmo (risos)

UMA HORA DEPOIS...

Finalmente o sinal pra saida, peguei minhas coisas e sai puxando o chad para a guadra, o mesmo ficou resmungando coisas do tipo "você é fortinha" ou "você é rapida demais pra uma menina" assim que chegamos na guadra vi todos os meninos do time de basquete jogando, fui puxando o chad até a arquibancada, pude ver de longe as meninas da torcida, caitlin estava no meio de todas elas, não posso mentir mais acho a caitlin muito bonita.

A mesma quando me viu, deu um leve "tchauzinho" acenei de leve, logo entro uma louca ruiva chamada Alice, assim que me viu saiu correndo até a arquibancada e se sentou do meu lado com a respiração ofegante.

bella: nossa o que foi garota?

alice: minha sala é do outro lado do mundo, sai correndo que nem uma louca procurando a tal da guadra,fiquei com medo que chegasse aqui e não tivesse ninguem, OOOOOMG! QUEM É O GATOOO!?

assim que Alice viu o chad, arregalou os olhos, eu começei a gargalhar muito, enquanto o chad só olhava pra ela com cara de tipo "que medo dela", ri mais ainda da cara dele, assim que me controlei,olhei pros dois e alice não tirava o olho dele, respirei fundo para não cair na risada de novo.

bella: Alice este é o Chad, ele faz aula de Música junto comigo, e ele vai com a gente na tal lanchonete, e para, ta assutando o coitado(risos)

chad: sua amiga é escandalosa desse jeito mesmo? (risos)

bella: isso porque você não viu no aeroporto, quase fomos expulsas de lá (risos)

Ao terminar de falar isso, ouvi o treinador apitando, falando que já tinha acabado o treino, de longe vi matt todo suado, quando me viu deu um tchau, fiz o mesmo, já alice mando um beijo pra ele, matt só deu risada.

– Ooi meninas, o que acharam do treino? - disse ah Caitlin.

alice: eu fiquei mais olhando pros gatos que estavam jogando, sabe como é né, não fiquei prestando atenção no "treino" das meninas, não tava afim de ficar olhando pra sem bunda da ashley.

caitlin: é tem razão (risos) enfim...eu só vou trocar de roupa e depois podemos ir.

ah mesma saiu correndo indo pro vestiario femenino.

chad: nossa! eu não sabia que você era amiga os mais populares.

bella: e não somos, quer dizer...somos amigas da caitlin, e em relação ao matt, bom...eu já conhecia ele bem antes de virar popular, ele foi meu único amigo aqui.

chad: pera mais você não disse que era nova aqui?

bella: eu já estudei aqui,mais isso faz uns 3 ou 4 anos, eu era uma nerd e matt também, ele era meu único amigo aqui sabe? então eu fui para o brasil,conheci alice lá, e bom...acho que é isso.

chad: ah que legal.

Depois disso ficamos mais um tempo em silencio, logo a caitlin chegou, coloquei minha mochila nas costas e fomos em direção a saida,logo estavamos dentro do carro da Caitlin, a mesma ligou um som, estava tocando demi lovato "Believe In me" fiquei cantando o mais baixinho possivel, já que tinha vergonha.

Logo paramos o carro, e só então que não era bem uma lanchonete, na verdade era sim mais era muito moderna e muito bonita, sai do carro, deixei a minha mala dentro do carro, na verdade todos deixam, olhei em volta e vi alguns dos alunos da nossa escola chegando a pé, entramos lá dentro e era realmente muito bonita, tinha varias mesas, tinha um palco e tudo.

passei o olho pelo local, tinha algumas pessoas da escola, entre elas Ashley e uma mais uma menina, não dei tanta importancia assim, nos sentamos em uma mesa, logo o garson veio nos atender.

– o que vão querer?

alice: eu quero uma batatinha frita com uma coca.

chad: eu vou querer um X-salada, e uma coca também.

caitlin: quero só um suco de uva.

bella: eu vou querer uma água, obrigada.

Ficamos conversando enquanto o nossos pedidos não chegavam, aquilo parecia mais uma boate do que uma lanchonete, é sério, era tudo muito perfeito.

caitlin: o que acharam?

bella: é perfeito, isso aqui parace mais uma boate do que pra lanchonete é sério.

caitlin: eu sei (risos) pensei a mesma coisa quando vim a primeira vez pra cá.

Do nada um cara vai até o palco com um microfone,nem sei o que aquilo queria dizer, seria alguma banda que ia tocar hoje?

– quem ta afim de agitar isso aqui dá um grito!

Todo mundo levandou as mãos e gritou tipo "UHLLLL"

– ótimo, ótimo! quem vai ser o corajoso que vem cantar para nós?

Ninguem disse nada, do lado Caitlin levanta a mão.

bella: ta louca!?

caity: relaxa, aqui todo mundo se diverte, vamos? vai ser divertido.

bella: não, acho melhor não, eu tenho um sério problema com palcos.

caity: você que sabe,vem comigo alice?

alice: claro (risos)

as duas se levantaram e foram conversar alguma coisa com o moço. ( GENTE IMAGINEM QUE A LOIRA E A MORENA QUE ESTÃO NA MESA DO LADO DIREITO DO PALCO SÃO A ASHLEY E UMA AMIGA QUAL QUER OKAY!?)

Video:

http://www.youtube.com/watch?v=GcK4gYm8LuA&feature=related

IMAGINEM QUE A "JADE E A CAT" SÃO A CAITLIN E A ALICE TUDO BEM!?

– o que vocês vão cantar hoje?

alice: Give It up.

Então a batida da música começou a tocar, e as duas começaram a cantar, e Meu deus! eu nunca achei que elas cantariam tão bem assim!

Depois que a música acabou, elas sairam do palco sorrindo sinicamente para a mesa da Ashley, e então se sentaram a nossa mesa.

chad: nossa! eu não sabia que vocês cantavam tão bem.

bella: nossa caitlin vai se foder meu! você é linda, é lider de torcida, tem todos os meninos aos seus pés, e ainda canta bem! (risos)

caitlin: ai garota, menos né (risos) você é linda também, tem o cabelo perfeito, e é toda legal.

então nossa comida chegou, abri a minha garrafinha de água e bebi um pouco, ficamos conversando mais um tempo, até que ashley e um menino sobem no palco.

– o que vão cantar?

ashley: na verdade a gente vai dançar mesmo, pode ser!?

– claro!

Então uma música começou a tocar.

Imaginem que é a Ashley com o tal menino okay!?

http://www.youtube.com/watch?v=MeKY56Rsr4o&feature=related

Fiquei de boca aberta, aquilo não era dança, aquilo tava mais pra putaria! todo mundo ficou meio assim "0.0" mais vindo da ashley tudo é possivel não é mesmo!? até o carinha lá que ficava do lado do palco ficou meio assutado,bufei com aquilo,depois que a música acabou,ashley foi para a mesa onde estava sua amiga e o menino se perdeu no meio da multidão.

– okay okay! foi uma apresentação itanta heim! quem vai ser o proximo?

Ninguem disse mais nada, sem pensar duas vezes me levantei da mesa e falei meu alto "EU VOU" eu sei que tinha um certo problema com o publico mais eu queria mostrar para ashley que a garotinha nerd aqui não tem mais medo dela! não mais.

Subi no palco,conversei um pouco com o carinha lá, disse que ia cantar a música "Freak The Freak out". o mesmo procurou a batida da música no computador e logo ouvi a batida vindo por todo o lugar, era agora ou nunca!

Vê:

http://www.youtube.com/watch?v=f0a5JCBAbZI

Quando terminei de cantar, todo mundo bateu palma, me levantei do chão, ashley e sua amiga ficam com cara de cú, minha vontade era de rir da cara delas, Caitlin e Alice foram correndo me abraçar, é claro que eu retribui ao abraço, chad veio logo atrás me dando um abraço enorme o mesmo me tirou do chão, dei uma risada alta, logo o mesmo me colocou no chão, coloquei o microfone no lugar e todos nós saimos de perto do palco, sentamos na nossa mesa, fui beber água.

caitlin: GAROTA O QUE FOI AQUILO!? VOCÊ CANTA MUITO! E EU ADOREI AQUELA PULADA NA MESA DA ASHLEY (Risos)

alice: você viu a cara que elas fizeram? (risos) ai garota você é demais.

caitlin: eu vi alguns alunos filmando, provavelmente amanhã a escola inteira vai ficar sabendo do seu "show" garota.

–tudo bem, quem vai cantar agora?

– EU! - disse alguem, quando a pessoa saiu do fundão do local pude ver que era o justin, ele tava com o violão dele em suas mãos.

Okay eu não sabia que o justin cantava ou tocava alguma coisa, pra mim ele só era bom no basquete, nada mais...

deram uma cadeira pra ele se sentar e assim ele fez, ajeitou o violão ao seu corpo, e antes de começar a tocar disse ao microfone.

justin: vou cantar uma música que eu escrevi,ela se chama "Turn To you" escrevi essa música para a minha mãe, e espero que vocês gostem tudo bem?

quem quiser ver...

http://www.youtube.com/watch?v=OxmGDBEnsIw

Justin tinha uma voz perfeita, ele cantava tão bem, ele não desafinava nenhuma nota se quer, ele realmente era muito bom, quando a música acabou todo mundo apladiu de pé ainda, justin se levantou da cadeira e deu um aceno para todo mundo e saiu do mini palco que tinha ali.

alice: vamos embora?

caitlin: ta pode ser.

Nos levantamos, e fomos pagar a conta,cada um pagou o seu e então saimos da "lanchonete", entramos no carro da caitlin, fomos o caminho inteiro conversando, caitlin não parava de falar sobre o meu "show" é até engraçado, ela cantava melhor que eu e ainda ficava falando que eu era super diva e que cantava muito,vai lá entender essa garota hahaha.

Primeiro deixamos o chad na casa dele, e que casa heim! mais não é de se esperar, afinal o cara é lindo, é bom pinta, usa roupas de marcas, capaz que não ia ser rico, e ia morar em uma casa linda como aquela.

caitlin: cara você é tão sortuda! tudo o chad é o mais popular de todos os meninos, mesmo ele não falando com o time de basquete, ele é o mais popular porque é o cara mais bonito da escola, tipo o mais bonito mesmo, todas as lideres de torcidas querem ter alguma coisa com ele, chad é desejado por todas as meninas dessa escola, e hoje você apareceu com ele, voce realmente é muito sortuda.

alice: alem de gato é muito gente boa, porque tem meninos que são lindos e fodas mais são metidos pra caralho, pude ver que o chad não liga pra essas coisas, o que é raro de achar um menino assim.

bella: ainda mais na nossa escola, já que todo mundo quer ser melhor que todo mundo.

caitlin: chegamos garotas, vejo vocês amanhã tudo bem? até mais, quem sabe eu não passo ai pra buscar vocês pra escola, eu tenho que dar carona pro meu irmão mesmo, não tem problema.

bella: tudo bem então, tchau caitlin até amanhã, e muito obrigado pela carona, por mostrar a "lanchonete" enfim...obrigado por hoje.

caity: magina amiga, tchau alice até mais.

alice: até, obrigado pela carona.

Saimos do carro, entrei dentro de casa, joguei minha mochila em qual quer canto da sala e me joguei no sofá da sala ligando a tv logo em seguida, que foi gente? eu to cansada ;/

alice: o que vamos fazer agora?

bella: que tal a gente ver um filme?

alice: só se for "amizade colorida" por favor.

bella: TA NÉ!

JUSTIN POV.

quando o time estava treinando vi a mabella entrando na guadra puxando um menino, não dei muito importancia para aquilo, mais de longe vi que o matt encarou feio o menino que estava com ela, será que matt via bella com outros olhos? bom...ciumes é normal não é? quer dizer...eu tenho ciumes de tudo que é meu, se duvidar eu tenho ciumes até da minha escova de dente! mais que diabos bella estava fazendo ali?

Tirei aquilo da minha cabeça e voltei a me concentrar no jogo, chaz me passou a bola, eu fui correndo até o meio da quadra e arremesei a bola, fazendo a mesma cair dentro da cesta.

Logo ouvi o apito do treinador falando que o treino havia acabado, fui correndo até minha mochila, peguei minha garrafa de água e virei tudo de uma vez só, eu estava suado demais, pra dizer a verdade eu estava "molhado" porque era muito suor, olhei para a arquibancada e bella ainda estava com aquele menino só que a diferença é que estava a amiga da bella a alice, é esse o nome dela? enfim...vi que bella estava se matando de rir, enquanto o menino e alice ficavam com cara de cú,vi caitlin se aproximando delas e conversando alguma coisa, desde quando caitlin é amiga delas? eu heim!

então revolvi ir ao vestiario trocar de roupa.

MINUTOS DEPOIS...

quando sai do vestiario caitlin, bella e alice e mais aquele menino não estavam mais lá, tinha poucos meninos na guadra,arrumei minha mochila nas costas e sai de lá, fui em direção ao meu carro, mais assim que fechei a porta do carro meu celular começou a tocar, tirei meu iphone da mala e vi que era só o chaz.

LIGAÇÃO ON--

chaz: oi cara!

jus: o que foi chaz?

chaz: eu queria saber se você vai fazer alguma coisa agora.

jus: na verdade não, porque?

chaz: porque eu e o Ryan estamos indo para a lanchonete, aquela em que parece mais uma boate, ah que quase toda a escola vai sabe né? eu queria saber se você vai.

jus: é pode ser.

Ligação off--

Liguei o carro e fui pegando o caminho da "lanchonete", assim que cheguei coloquei o carro em uma vaga na frente da porta, coloquei meu celular no bolso da calça, sai do carro, assim que fechei a porta liguei o alarme, coloquei minhas chaves no bolso da calça jeans e entrei, fui a procura dos meus amigos, olhei para o palco e vi ashley e mais um menino dançando, peguei quase no finalzinho da apresentação.

Ryan: nossa você perdeu dude!

justin: perdi o que?

chaz: a ashley dançando, parecia mais uma cadela no cio(risos)

Ryan: verdade,ela só faltava falar "por favor me coma" (risos)

Quando ia falar alguma coisa, o mesmo homem que "animava" o local, falou alguma coisa do tipo "quem vai ser o proximo?" todos ficaram em silencio, até que vejo uma menina levantando da mesa e falando "EUU" não dava pra ver quem era, mais assim que a menina subiu no palco tive a certeza que era a bella.

De começo ela ficou muito sem jeito mais depois foi se soltando, meu deus como ela cantava bem, isso sem contar que ela animo todo mundo,todo mundo ficou de pé, até tentei mais perto do palco mais estava meio dificil, mais consegui ver pelo mesmo, vi que ashley e melissa ficam com cara de tipo "droga, ela nos superou", era isso que eu admirava na bella, por mais que ela tenha sofrido muito, agora ela está mais bonita do que nunca, é a única pessoa que eu conheço que não tem medo de enfrentar a ashley, antes tinha mais agora eu vejo que não, todo mundo morre de medo de bater de frente com a ashley porque o pai dela é o diretor da escola, ela é mimada pra caralho, ashley poderia muito bem se fazer de "coitadinha" para o diretor e ele ainda ia passar a mão na cabeça dela, disso eu tenho certeza.

Assim que a música acabou alice e Caitlin foram abraçar a bella, logo depois veio aquele menino ah abraçando e a levando no ar logo em seguida colocando-a no chão novamente, de longe pude ver que chaz estava com o iphone dele filmando tudo, concerteza ia mandar para todo mundo da escola, não dei muita importancia para isso.

Quando Mabelle saiu do palco, todo mundo se acalmou e foram se sentando aos poucos, quando todo mundo ficou em silencio, o mesmo cara perguntou quem seria o proximo, já que ninguem se manifestou eu fui, peguei um violão emprestado, e começei a cantar uma música nova que eu mesmo tinha criado, a música foi inspirada pela minha mãe, sabe...estamos com um problema de relacionamento essa semana, então fiz está música pra ela.

Assim que terminei a música, me levantei do banquinho, acenei para todo mundo e sai do palco, devolvi o violão ao dono e fui pra perto dos meus amigos, assim que me sentei na mesa, vi que a mesa da caitlin estava saindo e indo embora, voltei a minha atenção aos meus amigos, chaz estava mexendo no celular, pra falar mais a verdade vendo o video em que a mabelle cantava, dei um pequeno sorriso.

mais que droga justin, que diabos está acontecendo com você!? você nunca foi assim bieber! pare de parecer um idiota apaixonado! você nunca se apaixonou por ninguem! a agora não vai ser diferente, não mesmo u.u




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!