Moments Go. Memories Stay. escrita por PietraDrum e KarlaStyles


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei, porque tava sem inspiração, e tempo! mas, aqui está, bem grande!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229352/chapter/3

Desci do avião, já era 19:00h peguei minhas malas na esteira coloquei em um carrinho e sai da sala, logo avistei Ana Maria Alonso, e um homem de terno preto. Fui até eles, tinha 4 garotas ao lado, elas não paravam de falar, deviam ser as minha ‘colegas de banda’, nossa nunca tinha imaginado isso, mas tinha uma que só escutava ela tava toda de preto, com caveiras, e pensei logo f**** , temos uma vida loka.

– Boa noite! – falei

– Boa noite, Aya, esse é o Dirceu que será o motorista de vocês, enquanto estiverem aqui! – ela disse me apresentando. Eu sorri, e ele retribuiu. – Venha conhecer as meninas essa é a Bianca. – ela disse mostrando uma garota com longos cabelos castanhos, que aparentava ser tímida pela suas atitudes, mas sua roupa, ao contrario – está é Ana Flávia. – me parecia só mais uma garota normal, mas deu pra perceber que ela era mais naturalista. – Patrícia – Como o nome já diz PATTY, a única coisa que consegui pensar dela. – e Rebecca – a roqueira, depre, que gosta de preto e de caveiras. Meu deus. – Meninas, essa é a Aya! Vamos para o carro, depois nós iremos para casa para se conhecerem melhor e pedimos alguma comida por lá mesmo.

Fomos todas para o carro enquanto Patrícia e Bianca conversavam, Ana Flávia começou a falar comigo.

– Então, como é seu nome completo? Quantos anos têm? Tem namorado? Quero saber tudo! – ela disse entusiasmada. Soltei uma risadinha e disse.

– Bem eu nome é Aya Beatriz Szubris, mas me chame só de Aya, tenho 17 anos, não tenho namorado, e você? Também sou curiosa!- respondi rindo.

– Ana Flavia Muller, mas me chame de aninha, 17 anos, e também não tenho namorado.

–Heey vamos fazer uma brincadeira? – Patrícia gritou.

– depende – logo respondi.

– Só para nós nos conhecermos melhor! Do tipo, comida, cor, favorita, o que não gosta, o que gosta essas coisas, pode ser?

– não - disse rindo

– por que não? – Bianca olhou pra mim como se estivesse brava.

– por que eu odeio de Pepsi!

– o que isso tem a ver com a brincadeira?

– Ahh, melhor vocês aprenderem logo, tudo que vocês falarem “pode ser?” eu vou dizer não. Porque Pepsi é nojento. E “pode ser?” vem do comercial da Pepsi, ok¿!

– Ta bom! – patrícia disse, com cara de “essa garota é idiota”, sou idiota mesmo, eae? Sou feliz, e não nego.

– então vamos brincar ou não? – Aninha perguntou.

Nós brincamos, e demos apelidos umas as outras.

Aya – gauchinha, Bianca – bibi , Ana Flávia – aninha , Patrícia – Patty , Rebecca – Caca.

E fomos assistir Harry Potter e as relíquias da morte pt1, no meio do filme Bianca, Aninha e Patty já estavam dormindo, eu não entendia como elas conseguiam dormir! Caralho é Harry Potter, eu largo tudo para assistir Harry Potter.

– gauchinha! – Caca, me chamou!

– que foi? – respondi

– Vamos pintar a cara dessas dorminhocas?

– espera! – Se passaram 10 min.

– Aya, vamos logo pintar a cara delas!

– Espera merda! Quero assistir o filme! – eu disse entre soluços, enquanto assistíamos HP7pt2, e eu chorando.

– Ahh, para de chorar, merda!

– heey, cala a boca, e assiste ao filme! – então ela foi até nosso quarto e voltou trazendo uma caixinha cheia de maquiagens. Quando passou perto da TV. Tirou da tomada do nada!

– Você é louca, mano, quer morrer? – disse já brigando.

– Faz um século que você ta assistindo filme, agora, por favor! – ela disse apontando pra caixinha! (pijama)

– tá bom, saco! – eu escrevi na testa da Bibi, e a Rebecca na da Patty, lambuzamos elas com gloss labial, e como essas duas tinham sono pesado. Faltava a aninha, mas quando encostei o gloss em sua bochecha, ela se mexeu e abriu os olhos.

– Que foi Aya? – disse sonolenta

– nada, nada, só que está tarde! Vai pra cama! – respondi rápida.

– não quero vou ficar aqui mesmo! – respondeu, e dormiu de novo.

– acho melhor não mexer com essa aqui! – disse olhando para a Rebecca.

– também acho! – ela respondeu e nós rimos.

Passamos o resto da noite conversando, e vi que meu medo, sobre ela era uma coisa totalmente idiota, ela era mais inofensiva que a Patrícia, super legal, fiquei sabendo de tudo que ela já passou e também lhe contei da minha vida, do Jonathan, e tudo mais. Fomos dormir, já eram quatro horas da manhã. Acordei seis e meia, tinha café na mesa, fui até a cozinha e encontrei uma mulher conversando com Ana Maria, que era a secretaria da casa Dona Rosário, me apresentei, peguei gelo, enrolei em um pano de prato e fiquei revesando aqueel bolo de gelo de um olho para o outro.

– Vocês brigaram ontem a noite? – Ana Maria me perguntou, se sentando na mesa junto comigo.

– Não, é que eu não tive nem 2 horas de sono! E ton com o gelo pra ver se diminui minhas olheiras! – respondi, e ela soltou um risinho leve.

– Menos mal! Coma, tá uma delicia, daqui meia hora eu vou acordar o resto das meninas, as oito e meia, nós vamos sair!

– tá bem! – tomei meu café. E fui tomar um banho, e fiquei pensando o que será que faríamos hoje, até que eu ouvi gritos. E me lembrei do que eu havia feito ontem a noite, e soltei um riso, vesti qualquer coisa rápido e fui até a sala!

– Por que você fez isso guria? Tem merda na cabeça? Só pode! Sabia que isso estraga a pele! – Patrícia gritava enquanto Rebecca, não parava de rir, rolando no chão. Cheguei na sala rindo também. – Você tava junto né, gaucha de merda! – ela foi pro quarto batendo os pés, enquanto Bianca e Aninha, ficavam com cara de ‘ WTF?’

– Não vai nos xingar também? – perguntei rindo e olhando para a Bianca. Então ela respondeu.

– Não! Tudo bem! Eu faria a mesma coisa! – disse calmamente, oque eu estranhei porque se fosse eu , eu estaria muito brava, ok, né!? Cada um, cada um!

Logo todas nós estávamos prontas(eu, aninha, bibi, patty, ), primeiro iríamos conhecer o estúdio aonde amanhã gravaríamos 3 musicas e 1 clipe acústico( as musicas seriam , WMYB, One Thing, e total eclipse of the heart) e a banda se chamaria Kryptonite, eu não sabia o porque do nome, só sabia que ele queria que nós fossemos o One direction feminino. Sinceramente isso é ridículo.

– Isso é ridículo! – falei.

– Oque é ridículo, Aya? – João Renato me perguntou, me fuzilado com o olhar.

– Isso! Você tá querendo que nós sejamos uma versão feminina do One Direction!

– Sim e isso é ótimo, pois, você ficaram famosas logo!

– Cara eu gosto do One Direction, mas isso já é demais! – Disse me virando para as garotas que estavam logo atrás de mim.

–Ana Maria, leve elas para comprarem roupas novas, almoçarem e depois para as aulas de harmonia, que amanhã vocês vão gravar 3 musicas! E converse com a baixinha!

E foi isso que fizemos, tivemos que comprar roupas novas, e mudaram totalmente o nosso estilo próprio, principalmente o de Rebecca, que não ousou falar que não. Pois no contrato isso estava previsto. Mudança de estilo, mas ele não pode mudar o quê somos de verdade. Almoçamos, eu fui a primeira a terminar de comer, coloquei meu óculos, peguei meu livro e fui ler, até que Ana Maria me chamou pra irmos para a aula de harmonia.

Chegamos em casa dez horas da noite, é isso mesmo, João fez agente ficar até oito e meia ensaiando. Na minha opinião esse cara tava abusando de mais, já. Jantamos no McDonalds. Conversamos um pouco, e fomos para casa. Tomei banho, coloquei pijama, mal deitei na casa e já estava dormindo.

*

Acordei ainda era 5 e pouco, sentei na cama e passei a mão no meu rosto, gloss. Nossa que legal. E criativo, pensei. Me levantei e fui até o banheiro, tomei banho,fiz minha higinene, e fui para a cozinha.

– Bom dia! – eu disse, para Ana Maria e Dona Rosário. Mas Ana Maria estava no celular provavelmente com o seu pai então só Dona Rosário me repondeu! Logo Ana Maria desligou e sentou se a mesa comigo.

– Me diz, como que você consegue acordar cedo! Quando eu tinha só queria ficar dormindo. – Ana Maria me perguntou.

– Costume! Apesar das aulas lá começarem as 8, eu sempre acordava mais cedo, pra ter tempo de comer e ler alguma coisa antes da escola. Nunca fui de acordar tarde.– respondi.

– Interessante! Mas nós só vamos sair ás nove hoje! E ainda nem são seis! O que pretende fazer?- ela perguntou.

– Acho que acordar alguns amigos, lá de porto! – respondi, pegando um pedaço de bolo de chocolate!

– Tudo bem! Eu vou me arrumar! E vou ter que sair arrumar algumas coisas para meu pai! Você pode acordar as gurias lá pelas sete e meia pra mim?

– Claro!

– Nove horas quero todas vocês prontas, e com as musicas na ponta da língua! – ela disse indo em direção ao quarto dela!

Eu fui para o jardim, lá era tão bonito e calmo. Peguei meu celular e liguei para o meu pai. Acordei ele, na verdade. Contei tudo pra ele, e ele mandou e u ter calma, porque o João tava fazendo isso para o nosso bem, para ficarmos mundialmente famosas. Nossa que ótimo, viu! Depois liguei pro Jonathan, para minha surpresa ele já estava acordado, fiquei quase meia hora com ele no telefone, conversamos sobre tudo até sobre nós!

Aya, e nos como ficamos?

– Não sei, Jho!

– queria estar ao seu lado, nesse momento, eu te amo, Aya!

– Jho, eu também queria estar ai,agora que nos acertamos, mas esse é o meu sonho, nos dois sabemos disso, lembra?

– Tá bem! Mas nunca se esqueça de mim! Vou ter que desligar! Tenho treino! Tchau! Beijos!

–Tchau! Jho.

*chamada encerada*

Comecei a chorar ali mesmo. Seis e meia da manhã, ainda! Peguei meu livro e meus óculos no quarto e fui ler, fiquei lendo, até que meu celular apitou. Sete e meia, hora de acordar as meninas. Acordei as duas do meu quarto facilmente, e pedi para Aninha acordar as meninas do outro quarto. Troquei de roupa, e fui para a sala, quase uma hora depois as quatro garotas estavam na mesa do café, arrumadas(ana, bibi, patty, ), e eu na sala, esperando para ir logo. Estava ansiosa para gravar a musica.

Nove e meia da manhã, já estávamos todas no estúdio, Ana Maria nós chamou para irmos á uma sala, aonde João Renato nos contaria com quem ficaria cada parte da musica, e eu só podia ouvir os sussurros de patrícia para a Bianca “acho que eu vou ficar com a parte do Harry, ele é tão bonito” “Harry é o que melhor canta” “eu tenho que ficar com as partes do Harry” , Eu já estava querendo socar a cara daquela guria. Entramos na sala!

– Bom dia, meninas! – ele disse.

– Bom dia! – dissemos juntas.

– Então, eu já escolhi quem vai cantar o que! É o seguinte, pra ficar mais fácil eu só vou falar o nome dos garotos que vocês vão cantar as partes. Então, Aya – Zayn , Ana Flávia – Liam, Bianca-Niall, Patricia –Louis, Rebecca – Harry. É isso, podem ir se preparando, 20 minutos vocês vão gravar ‘what makes you beautiful’

Fomos para uma outra sala, e ensaiamos umas 3 vezes, até que João Renato nos disse que iríamos gravar. Gravamos, WMYB e One thing e o vídeo cantando One thing, ele até nós elogiou, falando que a musica não precisava de muitos ajustes. Quando eles deram uma pausa para gravarmos Total Eclipse of the heart.

– Ana Flávia – Patricia falou como se quisesse alguma coisa!

– que foi , patrícia? – Ana respondeu

– deixa eu cantar a parte do Liam nessa musica? – eu arregalei meus olhos, e olhei para a Ana que olhava pra mim.

– Vou buscar pipoca! – Rebecca disse, e eu olhei pra ela e ela deu de ombros. E saiu da sala.

– Essa é a parte dela! João deu pra ela! – falei .

– Cala a boca, garota, eu to falando com a Ana, com você que nem se quer teve uma mãe pra te criar né. Deve ser por isso, que anda desse jeito, nem sabe se arrumar! – Naquele momento, eu não sabia o que falar, eu que sempre tinha uma resposta pra tudo, não sabia o que falar, só sai da sala, correndo, com lagrimas escorrendo no meu rosto.

Tropecei em Rebecca, que me abraçou e me levou para outra sala que Ana Maria lhe havia mostrado enquanto Ana Maria ia para a sala aonde as outras garotas estavam. Contei tudo para ela. Que te sido uma enorme amiga. Depois de tudo isso, fomos para casa, João Renato nos liberou, fui direto para meu quarto, e tomei um banho, fiquei lá muito tempo, pensado em tudo, e relaxando. Deitei e dormi.

*

Acordei , e achei estranho aquilo, o quarto vazio, as meninas já tinham acordado, me levantei , fiz minha higiene, coloquei qualquer roupa e desci. Aquilo era mais estranho ainda, as meninas sentadas no sofá com Ana Maria, e João Renato falando alguma coisa pra elas. Até que todos olharam para mim.

– Bom dia! – todos falaram juntos.

– Bom dia! Oque está havendo aqui?- perguntei.

– Reunião! – Aninha respondeu logo!

– E por que não me acordaram, então? Ou eu estou atrapalhando algo?

– Não, gauchinha, é só que você tem dormido pouco, então eu achei melhor não te chamar agora, esperar mais um pouquinho. E as meninas acabaram de descer também! Sente se aqui. – Ana Maria respondeu. Apontando para um lugar vago entre ela e Rebecca. E fui me sentar no meio delas

– Então, como eu estava dizendo, Simon Cowell é meu amigo! E eu tenho conversado muito com ele sobre vocês, ele me deu algumas dicas, e ontem ele me pediu para ver o vídeo que vocês fizeram cantando One thing, eu mandei para ele e não deu 10 minutos, ele já tinha me ligado, e ele falou que quer vocês em Londres amanhã. Mas a pergunta é, vocês querem ir para Londres? Fazer sucesso primeiro fora, e depois aqui no Brasil? Meninas? – eu confesso fiquei sem reação, até que Rebecca deu um pulo gritando.

– Eu quero, eu quero, eu quero! – eu dei risada junto com as garotas, e comecei a dançar igual uma louca cantando – I want, I want, I want, but that is crazy.. – em cima do sofá, e todas nós aceitamos.

– ta bom, ta bom, se acalmem por favor! – então olhamos para ele. Eu tinha minhas duvidas de que se ele não falasse isso em 20 segundos eu já estaria em cima do lustre!

–Sente se! – e nós nos sentamos!

– Seguinte, alguma de vocês não sabe falar Inglês? – Ninguém falou nada. – Otimo! – ele completou! – Além do Inglês, vocês sabem falar alguma outra língua?

– Se o Senhor não percebeu nós sabemos falar português também! – Rebecca respondeu, e nos estávamos rindo muito até que todo mundo parou de rir. E eu continuei.

– Aya! – Rebecca me cutucou, então eu olhei para o rosto do João Renato, ele estava muito bravo.

– Desculpa! – e fiquei me segurando pra não rir.

– Alguém sabe falar outra língua, além de Inglês e Português? – ele perguntou dando ênfase no ‘português’ .

– Eu sei! – Eu, Aninha e Bianca falamos juntas.

– Qual? – João perguntou

– Espanhol ! – Aninha respondeu.

– Eu também, espanhol! – Bianca completou.

– e você Aya? qual? – Ana Maria me perguntou.

– Érr... Espanhol, Alemão e um pouco de Japones! – respondi, com vergonha.

– Nossa, 5 linguas! – Patricia falou.

– Nossa, Você sabe contar! – respondi.

– Meninas! – Ana Maria disse.

– Isso é ótimo! Então liguem para seus pais, amanhã nos vamos para Londres, passaporte de vocês está com a Ana Maria! Tchau.– João disse. Acenando.

– Eeih, nos não temos que gravar a musica , que não gravamos ontem? – perguntei.

– Não se preucupe com isso, pequena, nós teremos muito tempo pra isso em Londres! Tchau. – ele disse bagunçando meu cabelo. Então voltei para a sala, arrumando meu cabelo.

– Meninas, vamos para o Salão! – Ana Maria gritou!

E nos fomos, passamos literalmente um dia de princesa! De lá, liguei para o meu pai, para Jonathan explicando tudo! Quando chegamos em casa, nossas malas estavam prontas, só faltava fechar, e colocar as coisas de uso básico dentro. A Dona Rosário é mesmo um Anjo. Tomei banho. Deitei e dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! E por favor, deixem Reviews é bom saber se vocês estão gostando ou não! Bem eu espero que gostem , né!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments Go. Memories Stay." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.