Moments Go. Memories Stay. escrita por PietraDrum e KarlaStyles


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem! Hoje só vou conseguir postar este.
Mas se quiserem me deixar reviews, sabe? Não me importo nadinha.
Esse é o cap 12, e estou com 11 leitoras, mas somente 6 reviews, isso me deixa um pouquinho triste, sabe?
Fiquem com Deus, e espero que gostem! Boa Leitura! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229352/chapter/12

Eu meio que acordei no colo de alguém.

– Niall? – Perguntei.

– Dorme, filha! – Percebi que era o Liam que me carregava. Estava muito cansada, só dormi.

Acordei e vi Niall deitado ao meu lado, acariciando meus cabelos. Fingi que continuava dormindo e fiquei pensando, em tudo que estava ocorrendo em minha vida.

Menos de 5 minutos Niall se levantava, cuidadosamente, e saiu do quarto com passos leves. Me sentei e comecei a chorar, não sei ao certo o porque, saudades do meu pai, provavelmente. Tudo está ocorrendo rápido de mais. Queria voltar para POA, não consigo ficar muito tempo longe.

Alguém abriu a porta.

- Já acordou? Vamos tomar café da manhã? Fiz panquecas. – percebi que era o Harry, pela sua voz, limpei as lagrimas, e tentei fazer a melhor voz. Tentativa em vão.

- Já desço. – respondi.

- Por que você está chorando, pequena? – Harry disse se sentando ao meu lado. Passou seu braço por cima de meus ombros me trazendo para mais perto dele.

- Acho que to com saudades do meu pai.

- érr... eu sei como é isso. Mas vale a pena sabe! Você escutando as pessoas nas ruas falarem seu nome, na televisão, em shows. É muito bom. Mas você quer tomar um banho? Eu empresto uma roupa! – Disse ele, mudando de assunto rapidamente.

- Tudo bem. – disse. Fingindo que não percebi essa mudança brusca de assunto.

- Pode ir, eu deixo a roupa em cima da cama, pra ti. – Ele disse se levantando, fiz o mesmo. – Tem tudo no banheiro! – disse indo em direção a porta.

- Ok! Mas de quem é este quarto?

- Visitas! – disse e saiu do quarto, nem olhando para mim direito.

- Ta, NE. – Fui para o banheiro, fiz um coque mal feito, tomei o banho normalmente. Após o banho, me enrolei na toalha, e sai do banheiro, tranquei a porta do quarto, e em cima da cama tinha uma calça de moletom e a camiseta do Ramones, PORRA essa camiseta? A camiseta do RAMONES? Ele só pode estar zoando com a minha cara. Só pode.

Eu não queria usar, mas ou era isso ou descer de sutiã. Não teria a cara de pau, de pedir outra camiseta. Prefiro a camiseta. Não coloquei a calça porque ficava enorme. Coloquei só a minha calça mesmo.

Desci as escadas, só tinha mais um lugar à mesa vago, ao lado do Niall.

- Bom dia! – falei, enquanto entrava no recinto.

- Bom dia! – responderão em coro. E Niall continuou. Serio.– Dormiu bem?

- Sim! – respondi sorrindo, ele deixou escapar um também. Fui pegar as famosas panquecas.

- Já comeu alguma vez? – Liam perguntou.

- Ahh, lá no Brasil é diferente. – disse mexendo no cabelo.

- Deixa que eu arrumo pra ti então.- disse e pegou o prato que estava na minha mão, colocou 3 panquecas e colocou algum creme, sei lá o que era aquilo. Sou péssima para essas coisas. – Pronto! – disse e me entregou o prato cheio.

- Acho que eu não vou conseguir comer tudo! É muita coisa! – respondi. Fazendo os meninos rirem, não vi graça nenhuma. Todos me olhavam. – Que foi? – disse, enquanto cortava o primeiro pedaço.

- Estamos esperando para ver sua cara! – Louis respondeu. Então olhei para todos, e coloquei na boca. Admito muito bom! Muito, muito bom.

- Ok, quase empata com o brigadeiro! Admitam que isso é um elogio! – disse. E eles riram da minha cara. Okok.

Não consegui comer tudo, só um pouco mais que a metade, Harry, Louis e Zayn já haviam voltado para a sala. Niall e Liam ficaram comigo na cozinha, me dando apoio para comer mais.

- Sua Fraca! – Liam disse, e começamos a rir. Liam já havia parado de rir. E olhava para a nossa cara como se fossemos idiotas. Eu simplesmente não conseguia parar, a risada do Niall é muito estranha. Muito engraçada, sei lá. E ele sei lá por que continuava a rir. Minha barriga já doía, minhas bochechas também. Até que ouvimos um grito.

 - Seu burro eu sou do seu time! – Me levantei para ver o que acontecia na sala. – Por que você me matou? – Zayn gritava. Ok, estanho. Ele estava jogando vídeo game com o Louis.

- Eu não te matei! – Louis gritava. Zayn começou a falar muito rápido e Louis foi seguido dele, não entendia nada. Niall, Harry e Liam só olhavam. Paralisados, eu acho. Peguei o controle da mão de Louis, toda a atenção se voltou para mim, Louis ainda não estava morto, mas de fato alguém tinha atirado nele. Mirei bem na cabeça de seu parceiro que devia ser o Zayn, e atirei.

- GAME OVER ! – gritei. Todos riram.

- Que foi, agora? – Zayn ficou serio de repente, e foi chegando mais perto de mim, com um olhar que eu simplesmente não consigo descrever, muito assustador. Todos voltaram a ficar sérios.

- Você me matou! – ele disse, baixo com um tom assustadoramente assustador.

- E tu queria o que? Teu parceiro já iria morrer, você não teria chances! – Disse, fingindo não estar com medo.

- E você, por acaso, entende de vídeo game? – Louis perguntou.

- Que pergunta em Louis em menos de um segundo com o controle na mão ela atirou na cabeça do Zayn – Harry me defendeu. E Niall começou a rir. Todos olhamos para ele.

- Dês.. desculpe eu não consigo! – Niall dizia entre risos.

- Niall, seu viado! – Louis jogou uma almofada na cara dele. Louis já estava sentado no sofá ao lado de Harry. Niall ficou serio do nada, e pulou em cima do Louis, que começaram a brincar. Zayn entrou na brincadeira junto. Pulando em cima dos três.

Olhei para a cara do Liam, que estava perdido tanto quanto eu.

- Garotos. – falei. Balançando a cabeça na negativa. E voltei para a cozinha.

*

Os meninos estavam na sala, somente Liam estava comigo na cozinha conversando. Conversamos bastante e eu resolvi ir assistir ‘Two and a half men.’. Não deu nem tempo direito de eu me sentar ao sofá, que Liam chamou Niall para subir. Subiram as escadas conversando. Nem prestei muita atenção.

- Harry, você viu meu celular? – perguntei.

- Deve estar no quarto em que você dormiu! – respondeu.

Eu me levantei do sofá e comecei a subir as escadas. Nos últimos degraus eu comecei a escutar a voz de Niall e Liam, conversando.

- Que você ta gostando dela isso eu sei, Niall. Mas me parece que Harry também está. O que você ta pensando em fazer? – Liam disse. Eu já estava na porta parada escutando.

- Eu não sei, dude. Por isso estou te pedindo ajuda. – Niall disse, pude notar um pouco de desespero em sua voz.

- Uma coisa é certa, ela tem que ouvir da sua boca. E o quanto antes melhor. Hoje seria o melhor momento.

- Mas eu acho que ela ainda está um pouco brava comigo, e eu ainda não sei o por que, complicada!

- Complicada? Ok.

- Complicada que eu amo. – Niall sussurou. E então completou. – Não queria magoa-lá.

- Por isso é melhor ela saber de sua boca, o quanto antes!

- Você não tem nenhuma idéia, de eu não ter de fazer isto?

- Só se o Harry quiser, o que é muito difícil! E bem você deu a sua palavra à Simon.

- Merda. Por que fui aceitar isso? – Niall disse um pouco mais alterado. E ouvi, algo se quebrando.

- Niall! Para. Quer quebrar tudo, mesmo?

- Quero, quero quebrar tudo menos ela! Ela não. – o tom de desespero tinha voltado á sua voz, uma parte de mim queria entrar naquele quarto e simplesmente o obrigar a me contar o que era tudo aquilo, a outra queria somente fugir, correr, desabar. Mas eu não poderia fazer nada. Tenho que aprender a manter a pose, tenho que aprender a não mostrar meus sentimentos, apenas a felicidade. MERDA, aonde fui me meter?

- Você deu a sua palavra á Simon!

- Você acha que eu não sei disto?

- Tenta conversar com ele, então! È o Maximo que você pode fazer.

- okok!

- Vai falar com ela hoje?

- Tenho outra escolha? Simon já disse que eu tenho que fazer isto. Não queria, mas é pela banda, né

- Hoje, NE? Não vai andar para trás?

- Não. Quanto antes melhor, como você disse.

- Vamos descer! E você chama ela aqui em cima e conta. Eu sei lá, invento aluma coisa e saio com os meninos. – quando Liam parou de falar, percebi que ele estava chegando perto da porta. Corri para o quarto o qual eu tinha dormido, chegando perto da bolsa que estava no chão, me joguei ao chão, parando sentada de costas para a porta, que eu estava escutando. Parabéns para mim, não me machuquei.

- Aya? – me virei e os dois falaram confusos, olhando para mim.

- Oi? – respondi como se estivesse tudo normal, mas obviamente não estava. Vi que Liam deu um tapinha nas costas do Niall, e desceu as escadas, gritando.

- Vamos na Starbucks? – Não ouvi ninguém responder.

- Temos que conversar! – Niall disse se encostando na porta do quarto, eu ainda estava sentada ao mesmo local.

- Fala. – Disse e me levantei. Calmamente. Como consigo ser tão falsa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments Go. Memories Stay." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.