Moments Go. Memories Stay. escrita por PietraDrum e KarlaStyles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não sou boa com isso, mas bora né!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229352/chapter/1

Aya Beatriz Szubris, gosta de ser chamada só de Aya, 17 anos, 1,57 de altura, Gaucha, Porto-alegrense, Loira com cabelos comprido até o quadril, olhos azuis, acabando o 3º ano do ensino médio, desde pequena encanta os outros quando canta, pois consegue notas altíssimas. Tem um corpo escultural, graças à miscigenação brasileira. Super divertida, ri de tudo praticamente, come muito, mas não engorda, dança muito bem, e de tudo, da dança de rua até o tango. Suas roupas são mais básicas, mas de vez em quando ela se arruma um pouco mais. Não vive sem musica, e 1D. Toca violão e guitarra! Sua voz é muito parecida com a da Rachel de Glee! (Glee – Here’s to us)

Bianca Drummond, gosta de ser chamada de Bibi, 17 anos, 1,65 de altura, Brasiliense, pele branca, cabelos castanhos comprido até abaixo da cintura enrolado dos ombros para baixo, olhos verdes, doce e tímida, mas depois de a conhecer melhor, percebemos que é totalmente ao contrario. Tem uma linda voz, corpo maravilhoso. Dança bem, mas não tanto quanto a Aya. Já teve vários problemas bem parecidos com o da Demi Lovato. Suas roupas são mais sexy(gosta de mostrar o corpo). Não vive sem seu batom forte. Toca teclado. Voz parecida com Demi Lovato! E ela faz de tudo para ficar mais parecida ainda! ( Demi Lovato – Skyscraper)

Ana Flávia Müller, gosta de ser chamada de Ana ou Aninha, 16 anos, 1,66 de altura, capixaba, Cabelo ruivo, nem curto nem longo, branquissima, olhos castanhos amerelados, tem um corpão, 2º ano do ensino médio, super organizada e centrada. Engraçada, tem ótimos conselhos, Surfa, naturalista, e Zen. Suas roupas são mais naturalistas mesmo. Não vive sem sua família. Não toca instrumentos musicas em compensação sua voz é linda, parecida com a Colbie Caillat! ( Colbie Caillat - Brighter Than The Sun)


Patrícia Vieira, gosta de ser chamada de Patty, 19 anos, 1, 61 de altura, carioca, Cabelo preto/azulado, tingido, na cintura, com as pontas enroladas, pele uniformemente morena, aquele moreno bonito, olhos pretos. Bagunceira mas tira ótimas notas, ama rosa, não vive sem o seu espelho. Suas roupas são bem delicadas, com flores e assessórios. Faculdade de Moda de manhã e cursinho tarde e noite! Voz parecida com Taylor Swift! ( Taylor Swift – You belong with me)

Rebecca Catharina Lisboa, 17 anos, 1,64, Paulista, cabelos loiro quase branco até um pouco abaixo da cintura, pontas pretas, liso, pele branca, olhos castanhos. Ela é roqueira, só usa roupa preta. ela tem muitos problemas, tanto na escola quanto em casa, ela sofre mais bullyng do que a Bianca, por causa do seu estilo musical. Ela parece ser uma garota antissocial, e fechada para tudo que não seje musica, mas ela no fundo é muito frágil. 3º do Ensino Médio! Voz parecida com a da Avril Lavigne, e ela amava isso ! (Avril Lavigne – Girlfriend)

João Renato Alonso, Produtor musical, 43 anos, quase careca, olhos castanhos, pele tostada por causa do sol, caçador de talentos, atualmente por causa da fama da Famosa boyband One Direction, está à procura de 5 garotas brasileiras entre 16 e 19 anos, para levar para Inglaterra, gravar um álbum, participar de alguns programas, e talvez de um realyshow!

Ana Maria Alonso, Filha e assistente de João Renato, 20 anos, olhos castanhos, acompanha o pai para todos os lugares, estilista, vai ajudar muito as meninas, em alguns momentos!

*

Já fazia alguns dias que tal produtor musical estava em Porto Alegre, visitando algumas escolas e fazendo audições, e hoje ele passaria na minha. Semana passada sua assistente/filha, já tinha passado lá para fazer as inscrições, eu não queria me inscrever, mas minha coordenadora me obrigou(tá, em troca eu ia ganhar 2 pontos em gramática e redação!).

‘ela acha que eu canto bem’ ‘coitada vai ver o desastre quando eu abrir a boca na frente desse tal de João Renato!’’ – fiquei pensando, logo já sabia que musica iria cantar, eu gosto muito Here’s to us, versão glee! Nem ensaiei porque, já sabia que eu não iria ser escolhida, e eu já sabia a musica de cor.

Meu pai, Fabrizio, sabia de tudo, (é que eu não falo muito com a minha mãe, ela mora no Japão desde que eu tinha 10 anos! Quando eu vim morar com o meu pai!), eu sou feliz com o meu pai, ele não tem namorada (ele leva de vez em quando algumas mulheres lá pra casa, mas ninguém é de ferro né!), nos somos bem próximos .

– Chegou a hora, bonitinha, vamos acorda e se arruma! Bem bonita, tá! Depois nós vamos ao shopping, assistir um filme, que tal?!- Ele disse entrando no meu quarto e sentando nos pés da minha cama! Não queria ir, mas quando ouvi a palavra filme levantei na hora!

– To indo! – Disse, e meu pai logo saiu do meu quarto falando:

– Te espero lá na portaria! - Logo eu já estava pronta, junto com as minhas corujinhas, é que eu gosto muito de corujas sabe, elas são tão fofinhas! 20min. Depois desci, entramos no carro, e 08h30min. como o combinado, eu já estava lá na escola!

Parecia que todas as meninas da cidade estavam lá!Tinha muitas garotas serio, mesmo! Olhei pra cara do meu pai:

– Boa sorte, bonitinha! – ele disse

– Valeu pai, quando isso acabar eu te ligo, ok?! – respondi, descendo do carro, e ele assentiu com a cabeça! Logo alguns amigos meus chagaram, é amigOS, eu não tinha muitas amigas, sempre me dei melhor com meninos, é mais relaxado, sabe?!

Eles começaram a me encher o saco, falando de garotas gostosas, que eu odiava, enquanto eu estava no meio deles, eles sabiam que eu odiava isso! E faziam de propósito! Então sai dali, e fui pegar meu numero, não sei pra que isso, eles já tinham nossos nomes, é só anunciar no microfone, quando a minha coordenadora, veio falar comigo!

– To seu numero! Se eles não te escolherem, não vão escolher mais ninguém! – Ela falou, enquanto me entregava um folheto com o numero 023. Sabe ela estava bonita hoje, com um vestido azul marinho até o joelho com uma faixa de cetim vermelho na cintura, cabelo escovado, maquiada!

– Uau, coor, tá linda hoje! – Disse enquanto sorria pra ela! - 029? Como conseguiu esse num? – Eu perguntei porque, alias, eu nasci dia 29, e esse é o meu numero da sorte!

– Nós contamos à ela, que esse é o seu numero! Tem problema? – Jonathan disse, me abraçando.

– Claro que não! – respondi, o abraçando de volta. Jonathan é o tipo de garoto que eu gosto, loiro, olhos verdes, pele branquíssima, sorriso lindo, engraçado, meigo, amigo, e respeitador(pelo menos comigo!), nos somos amigos dês de que eu vim pra Porto.

– Eeeih, também quero abraço! – Disse o Rodrigo, pulando em cima da gente! Quase que eu caio, mas como sempre o Jonathan me segurou, porque eu sou muito desastrada, e ele sempre percebe quando eu vou cair, não sei como. Eu não sei mas sempre acho que rola um clima entre a gente, mas nunca rolou nada!

– Digão, tá louco cara! Aya tem que estar inteira e limpa, antes de se apresentar! – Quando ele falou ‘Antes de se apresentar’ ele olhou pra mim com uma cara, eles iam aprontar comigo. Só o que me faltava!

– Não, por favor! Saindo daqui eu vou pro shopping com o meu pai, para, por favor! – Falei me afastando deles!

– Nós não vamos atacar ovo em você, quando você passar se é isso que você está pensando! – Erik, falou.

– Erik! – os garotos gritaram, e eu dei risada! Então fui até o Rodrigo, que não resistia a nenhum pedido meu e disse!

– Digão, tu vai deixar eles tacarem ovo em mim, mesmo? – Falei, fazendo cara de ‘cachorro sem dono’ , e então ele me abraçou e disse:

– Vamos deixar pra atacar ovo nela, quando ela estiver famosa?

– Concordo com o Digão, já que que o Erik estragou com a surpresa! né seu boca aberta! – Jonathan falou! E os outros garotos assentiram!

Eu estava falando com os meninos, quando o começaram a chamar os nomes! E nós corremos para o auditório, que era enorme, para ver as candidatas! Algumas eram afinadinhas, outras pelo amor de Deus, sai de baixo! Quando chamaram a numero 20, resolvi ir lá para trás na fila! E o Jonathan foi junto comigo. Chamaram a numero 27.

– e então ta preparada? – ele me perguntou.

– o que nós não fazemos por pontos? – disse olhando por cima de seu ombro pra ver se meu pai tava ali!

– Sei pai já ta ai, eu vi ele, quando estávamos vindo!- ele disse apontando, e eu sorri quando o vi, então ele completou. – Não precisa fingir pra mim, Aya, nós sabemos, que esse é seu sonho! – ele disse olhando pra mim, e então a numero 27 desceu, e a 28 subiu!

– Mas nós sabemos que eu não tenho chances, olha o tanto de garotas, que tem aqui!- eu disse, e quando ele ia falar me chamaram, não deixaram a nº28, nem terminar de cantar a musica! E então me puxaram pra subir logo, eu olhei pro Jonathan e li os lábios dele “Boa Sorte!” , subi, tirei o microfone do suporte, e disse:

– Bom dia, Meu nome é Aya, e eu vou cantar Here’s to us! - E então cantei.

Pensei que logo iam me mandar embora, mas o o produtor me escutou do começo ao fim! E quando acabei ele disse,

– Saia pelo lado esquerdo! – Era o lado contrario que todas as garotas já tinham saído! Desci a escadinha, e uma moça veio falar comigo, pediu meu nome, telefone, nome do responsável, e falou que iria entrar em contato comigo ainda hoje! Eu respondi tudo, mas estava muito nervosa! Sai daquele lugar e o Digão tava me esperando!

– eae, guria? Tu foi a escolida, né? Cara tua voz é muito bonita, mano. – ele perguntou todo entusiasmado. E eu ri.

– Não sei, ela pediu meu nome, telefone, e disse que entraria em contato comigo ainda hoje, então não sei! Vou falar com o meu pai! – respondi, sai andando e ele veio atrás. No caminho encontramos o resto dos garotos, que me abraçarão, e me elogiaram! Principalmente o Jonathan. Dei tchau pra toda aquele piazada! E fui ao encontro de meu pai!

– Parabéns, bonitinha! Se eles não te escolherem são muito burros! Por que você não me contou que cantava tão bem assim? – meu pai falou atropelando as palavras.

– ahh, obrigada! Uma mulher acho que era assistente do produtor pegou meu numero e disse que me ligaria ainda hoje! Mas acho que eles não vão ligar! – respondi!

– Aya, vira essa boca pra lá! Claro que eles vão ligar! Mas me conta e o aquele tal de Jonathan?

– Oque que tem?

– Já rolou alguma coisa entre vocês? Por favor, seja sincera, não quero ser o ultimo a saber das coisas!

– Não pai! Nunca rolou nada entre nos dois! Não porque você pensa isso, nós somos amigos desde que eu vim pra cá! – respondi, mudamos logo de assunto! Fomos para o shopping, almoçamos, e fomos assistir Jogos Vorazes.

Depois que saímos do cinema, nós fomos em uma loja de roupas, e eu comprei algumas coisinhas, enquanto meu pai via uns sapatos novos pra ele! Quando chegamos em casa já era 19h. tomei um banho, e fui direto pro computador. Pouco tempo depois meu celular tocou.

“- Alô? – eu disse.

– Alô! Eu gostaria de falar com a senhorita Aya Beatriz Szubris?

– Sou eu mesma, quem está falando?

– Aqui é a Ana Maria Alonso, assistente do produtor musical João Renato! Nós gostaríamos de conversar com você e com seus responsáveis, sobre uma proposta! Podemos marcar um encontro?”

– Podemos! Quando e aonde?

– Bem, temos 2 opções agora a noite, ou amanhã de manha bem cedo!

– Agora a noite, ou amanhã de manha? – repeti, para o meu pai escutar! Então ele fez um sinal de agora! Então completei. - Agora a noite, aonde podemos ir? (...)”

Nós marcamos as 20h30, no shopping Iguatemi, em um quiosque de café! Eu me arrumei (look), e meu pai também! Saimos de casa fomos direto pra lá! Chegamos exatamente na hora, e eles já estavam lá!

A proposta era a seguinte! Nessas próximas semanas eles iriam para outras capitais! Depois as garotas escolhidas iriam pra São Paulo, ficariam lá a partir de Julho! Em 1 apartamento, iríamos ter aulas de canto, dança, harmonia ... , e eu era a escolhida de POA! E eles iriam passar ainda por Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo! Iriamos gravar algumas musicas, jogar na internet, fazer algumas aberturas de shows, e ir para fora do pais, pra divulgar! Quando ouvi isso, eu me entusiasmei e disse:

– Vamos pra Inglaterra?- Perguntei fascinada.

– Se tudo correr como o esperado, sim! – Ana Maria respondeu, rindo.

– é que ela é fascinada por uma banda que é de lá! – meu pai disse.

– One Direction! – João Renato falou.

– Pai, ele se inspirou nós meninos, para fazer isso! – Falei revirando os olhos. Ficamos conversando, até que meu pai aceitou, eu iria para São Paulo, OMG! Pra formar uma girlband, OMG2! E talvez pra Londres depois, OMG3! Tá já parei! Amanhã o produtor e sua filha iriam para Brasília!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments Go. Memories Stay." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.