Meu Namorado ? A Harry Styles escrita por YayaMalik e FláStyles


Capítulo 4
O dia estava melhorando


Notas iniciais do capítulo

- Amei esse capitulo , espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229344/chapter/4

Harry’s POV .

Meu dia estava de mal a pior , tava sofrendo muito mais eu achei estranho ver a Flávia chorando , isso tava estranho .

– Louis , vou mudar de escola , não da mais – falei chorando .

– Hazza para com isso , limpa as lagrimas e bola pra frente . – Falou Louis meio nervoso .

– NÃO DÁ LOUIS NÃO É FACIL PRA MIM EU AMO A FLÁVIA E ELA NÃO PERCEBE – falei gritando e sai , e todo mundo olhado pra mim .

– Harry ? – Flávia falou e eu estava de costa para ela , quando virei ela me deu um selinho

– Por que você fez isso você falou que não gosta de mim e não precisa fazer caridade por mim – Falei , supeeer feliz

– Caridade ? não eu não fiz caridade pois eu não gosto de te ver assim , pois eu gosto de você , mais tenho medo de mim te magoar ou você me magoar e outra a gente nem se conhece ainda . – Flávia falou

– Me dá 3 mês que eu te mostro quem sou eu ! – falei muito animado .

– Se você me mostrar que não vai me magoar ou coisa assim eu namoro com você !

–oo – não termine de falar pois a Flávia segurou meu pescoço e me deu outro beijo , meu dia estava SUPER OTIMO .

Do nada todo mundo da sala começa a bater palma .

Eu estava muito feliz , é agora ou nunca , vou fazer de tudo para ter ela do meu lado!

Deu o sinal .

– Se resolveu com a Flávia Hazza ? – falou Louis triste por eu ter gritado com ele

– Sim , desculpa por ter gritado com você , mil desculpas – falei com a cabeça baixa

– Claroo que eu te desculpa Harry – disse Louis com o sorriso de orelha a orelha .

–Vamos nos .. – Niall me interrompeu

– NOS NANDO’S – Disse Niall impolgado

Todos nos rimos , fomos as Nando’s e depois fui para a minha casa . Fiquei o dia todo pensando em como fazer a Flávia feliz ao meu lado , fiz planos e tudo agora é a hora .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado ? A Harry Styles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.