Ice Heart,blood Fire escrita por Aguillar Black


Capítulo 4
o dragão usurpador


Notas iniciais do capítulo

pessoal espero que esteja muito ruim,tentei o melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229341/chapter/4

Sempre fui o arrogante,o principe que vive por uma historia passada ,uma historia que só existe atráves das poucas  laminas de aço valyriano,que são vendidas como raridades de um povo morto ,nunca me importei com as palavras destes homens e mulheres que mesmo após os seculos  jamais nos aceitaram como seus soberanos,para eles somos apenas descendentes de "aegon o conquistador "que para eles deve  afinal ele os forçou a nos servir atráves da força de nossos dragões ; como doi; se  eles soubessem da dor que criou morada em meu peito ao ter que ver o sangue de meu irmão e o da sua família derramado ,para que eu possa estar sobre este trono ,possa trazer a gloria de nossa amada valyria novamente,se não bastasse ainda tenho  stannis baratheon no meu pé. Um  homen sem duvida interresante ,um homem que se engana dizendo a si proprío que se aliou a mim para que pudesse abrir os olhos de seu irmão e lhe mostrar como ele estava sendo usado para manter a  casa sobre o controle do trono ,tolo não passa de um homem que sempre invejou o irmão ,e agora cria desculpas para sua traição,ao contrario dele, o que me trouxe até aqui foi o amor ,amor pela minha familía,amor por ...minha adorada irmazinha daenerys,ha se eu pudese lhe falar ,o quanto a amo,eu a salvarei dos selvagens do norte ,e juntos faremos deste reino a nova valyria,e nos veremos livres destas cobras que nos cercam,conselheiros ,lordes,malditos mentirosos e traidores.
Viserys targaryen mantinha-se sobre o trono de ferro,perdido em  pensamentos,quando vislumbra a imagen ,petyr baelish,sem duvida de todos que o cercam ,o dos piores ,sem duvida estava ali para destilar seus conselhos,que de alguma forma sempre viriam a lhe favorecer de alguma forma.
sua graça  -  disse dedinho mantendo seus olhos voltados para baixo e seu joelho direito dobrado.
algum problema com nossas riquezas? , ou ira me beneficiar com um de seus conselhos -   disse-lhe o rei usurpador.

meu senhor  creio ,que esteja em mim querer o bem de vossa graça e o reino...se me permite dizer .-dizia baelish .
as princesas estão a muito longe vossa graça senhor ,e uma guerra é cara ,o povo começa a sofrer ,o ouro lannister viria em boa hora ,assim como seus vassalos ,os homens de stannis são movidos a promessas de riquezas e um lugar no reino quando tivermos winterfell em baixo de seus pés...-dizia  o dedinho com suas palavras bem medidas em cada tom.

horas isso não irá tardar ,nos resgataremos as princesas e depois ,dividiremos o norte e seus aliados entre  todos que foram fiéis a nossa justa causa,e os lannisters juntamente com aqueles que se mantiveram neutros em nossa cruzada deverão pagar um indulto a coroa  .  - o  principe dragão já dava indicíos de estar com sua paciência no fim.
Mais petyr baelish parecia já ter suas palavras prontas e medidas para moldar as decisões de Viserys.  
Bem meu senhor sinto muito ter que ser eu a lhe dizer isso mais mesmo tendo soldados em maior numero,as forças de eddard stark e seu vassalos poderão nos superar . - os olhos da cobra baelish queimavam em expectativa.

o que quer dizer , não acorde o dragão baelish.- disse viserys já de pé a ponto de mandar cortar fora a cabeça do maldito .

 deixe que lhe explique vossa graça,mesmo sendo amado por seu povo;... o senhor deve compreender que sua sobrinha rhaenys é vista por alguns como a verdadeira rainha e a presença de vossa irmã daenerys ao seu lado,as tornam o caminho para uma aliança com as outras casas ,se suas mãos forrem oferecidas em casamento,será muito dificil,que alguma delas recuse tal oprtunidade.
Sem duvida,o que dizer, lá estava mais uma obra prima de petyr baelish,um homen que não portava espadas  ,mais possui as palavras tão afiadas como uma e as maneja com a mesma maestria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Heart,blood Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.