Ice Heart,blood Fire escrita por Aguillar Black


Capítulo 1
Capítulo 1:A criança na muralha


Notas iniciais do capítulo

pessoal esta é minha primeira fic espero contar com a compreesão de todos ,então vamos ,lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229341/chapter/1

Nunca havia tido uma criança na muralha antes,mais lá estava ele Jon Snow  um jovem de dezesete anos  ,que havia chego ali ainda bêbê,o numero de sua idade era o numero de tempo desde que uma jovem ferida  e exausta já perto da morte chegou ao black castel  em meio ha uma nevasca  trazendo em seus braços um recém nascido de olhos cinzentos aparentando algumas semanas de vida .

O  lord comandante Jeor Mormont tentou em vão endurecer seu  velho coração , mais sua honra o impediu de não lhe dar abrigo aquela noite,mestre Aemon fez seus esforços em vão para salvar a jovem ,mais em seu leito de morte a jovem lhes confidenciou " eu fui a parteira ...mantenham ele  a salvo ele é o filho do gelo e do fogo " o comandante não compreendeu,para ele o maximo que pode compreender era que aquela criança provalmente era o filho bastardo de algum lord,por um breve momento ele pensou em um stark ,mais isso logo se dissipou ,afinal a honra de Eddard stark era lendaria nos sete reinos ,e seu irmão era o primeiro patrulheiro que estava além da muralha em missão.

Presso em seus pensamentos ele não notou o discreto sorriso que mestre aemon esboçava ,mesmo já dando os primeiros sinais da perda de visão ,ele pode se sentir feliz novamente pois ele podia sentir o calor o fogo no sangue daquela criança ,haviam sido muitos os anos desde que ele havia vislumbrado um dos seus e agora antes de cair na escuridão de seus olhos ele sabia que de alguma forma aquela criança mesmo não aparentando tinha sangue de dragões nele.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Heart,blood Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.