10 Days... escrita por ThaysCRVLH


Capítulo 2
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aí está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229334/chapter/2

-Rachel filha, já levantou?? - Perguntou LeRoy batendo na porta do quarto.

-Já, só estou terminando de me arrumar.

-Tá ok! Te espero lá em baixo, o café já tá pronto.

Rachel terminou de se arrumar e desceu, já encontrando seus pais na cozinha.

-Bom dia pais!

-Bom dia filha - Hiram

-Bom dia estrela! - respondeu Leroy

-Pai, tem como o senhor me levar hoje??

-Claro que sim estrela, agora vai rápido, eu tenho que sair em cinco minutos.

-Tá, vou lá em cima pegar a minha bolsa.

Subiu e pegou a sua bolsa, ao descer seu pai já estava esperando no carro. 

-Tchau filha!

-Tchau pai!

Rachel vai direto para seu ármario para pegar o livro de sua primeira aula: Matemática "que chatice", pensa ela. Rachel não tinha muitos amigos na escola, só falava dez vez em quando com uma asiátia chamada Tina, e uma "Diva Negra" como Mercedes se auto-intitula. Foi direto para a sala, pois não encontrou nenhuma dessa duas,  senta-se em seu lugar habitual e espera.

--------------------------------------------------------------------------------------

Finn acordou naquele dia com apenas um objetivo: Falar com Rachel Berry.

Arrumou-se e pegou o rumo para a escola.

Todo dia era a mesma cena, o corredor ia se abrindo para o QuaterBack do time, claro ele gostava, pois tinha atenção, das garotas principalmente. Abriu seu armário e pegou seu livro para a primeira aula: Matemática, "que chatice". Foi para a sala, ao entrar tentou ver quem era a "tal" Rachel Berry. Ao ver quem era pensou "até que não é tão feinha assim", o professor logo chega na sala e manda todos sentarem.

-Alunos, eu vou fazer um trabalho, é em dupla, e vale quarenta por cento da nota, então facão

-Professor, a gente que escolhe a dupla?? – Um aluno pergunta

-Não, eu já pensei nisso, eu escolhi, eu vou dizendo e já se sentem junto, por que é um assunto extenso então todo tempo é precioso: Hmmm... Beck e Jacob, Vanessa e Cary, Sugar e Noah, Andrew e Matt e Finn e... – “Finn e Rachel, Finn e Rachel” – Rachel; prontos comecem logo, o que estão esperando.

Alguns estavam felizes com suas duplas outros com desgosto, mas tinha um especialmente que soltava fogos por dentro, Finn, é claro. Ia ser fácil, pois ele teria que passar um largo tempo com ela, ai era só jogar o charme e pronto, estava na papo.

Finn se levantou de sua cadeira e foi chegando perto da onde Rachel estava sentada, onde observava seu livro distraída.

-Oi, Rachel Berry, né? – Finn perguntou, fazendo Rachel se levantar assustada.

-O-o-oi, sim, a-acho que ir-remos fazer dupla junto né? – Rachel perguntou gaguejando.

-Sim, vai ser legal, sabe conhecer gente nova. – Finn disse dando seu sorriso de lado, já Rachel achou que derreteria ao ver aquele sorriso, ainda mais por alguns dias, iria ter que se acostumar, pensou ela.

-Hmmm – Foi a única coisa que conseguiu sair de sua boca.

-Finn, Rachel – disse o professor chegando perto da mesa onde eles estavam – vocês irão fazer as questões de 15 a 40 da página 58, 59 e 60, ok!?

-Bom, podemos começar então? – perguntou Finn ao ver que Rachel não pronunciava nenhuma palavra.

-Tá, ér va-vamos fazer – respondeu gaguejando.

Depois de um tempo respondendo as questões calados, o sinal estava pra tocar, e Finn viu que teria que fazer um esforço pra se aproximar de Rachel.

-Sabe, Rachel, eu acho que não dá pra respondermos essas questões somente na sala de aula e eu estive pensando se não tem como a gente estudar na minha ou na sua, sabe pra terminar o trabalho.

-Ér, também acho – respondeu nervosa

-Bom, então eu acho que eu vou ter que me encontrar com você pelo resta da semana, a gente pode fazer na sua casa, se não importar.

“Que merda é essa Finn Hudson sendo gentil??”

-Tá pode ser, sabe lá pelas 16:00 tá bom pra você??

-Não, eu saio do treino de 16:30, mas 17:00 tá melhor.

-Tá, mas você nem sabe onde eu moro.

-Claro que sei.

O sinal neste momento toca, e Finn se levanta para ir, mas não sem antes dar seu famoso sorriso de lado, deixando uma Rachel Berry muito sonhadora na cadeira.

-------------------------------------------------------------------------------

A verdade era que Finn não sabia onde era a casa da Rachel, por isso, teve que ligar pra Deus e o mundo pra ver se alguém sabia, já eram 17:15 e ele estava passando pela quinta vez no mesmo quarteirão, até que Puck lhe liga. Ao atender Puck já vai logo falando.

-Cara, porque não me disse que queria saber onde é a casa da Berry?

-E você sabe? – Finn perguntou

-Claro que eu sei, a gente é da mesma sinagoga, minha mãe e os pais dela se conhecem, já fui milhares de vezes na casa dela.

-Ahhh tá, me passa aí o endereço então.

Depois de mais 10 minutos rodando Finn chega a casa de Rachel.

-Oi, sei que demorei mas me atrasei um pouco.

-Oi, achei que não viria mais.

-Mas vim, não?

-É veio. Vamos lá pra cozinha fazer o trabalho.

-Tá ok!

Logo estavam na cozinha sentados à mesa, há praticamente duas horas, fazendo o trabalho. Rachel estava se incomodando, por quê? Finn estava toda hora lhe dedicando olhares carinhos, e sempre a elogiando. Mas um tempo se passou e Rachel nem notou quando seus pais chegaram em casa.

-Filha, já estava em casa? – Hiram perguntou

-Estou na cozinha.

-Ahh – LeRoy se assustou ao ver aquela figura desconhecida na cozinha.

-Ah, pai esse é o Finn, a gente tá fazendo um trabalho juntos.

-Hmmm...

-Bom, eu acho que já vou indo – disse Finn se levantando e indo em direção à porta.

-Tá eu te acompanho até a porta.

-Bom, então tchau Rachel – disse Finn já do lado de fora da casa – Tchau – deu um beijo na bochecha de Rachel, virou-se e foi para o carro, com um grande sorriso no rosto e com o pensamento de que a aposta já estava ganha.

Enquanto Rachel estava paralisada olhando Finn indo para o carro, com a cara mais abobada do mundo.

É aquela semana ia ser longa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o próximo agora só quarta, gente como presente de aniversário, pois o meu é amanhã (só avisando kkkkkkkk'), deixem reviews?
Digam se estão gostando ou não, pois a opinião de vocês é muito importante.
E só mais uma coisa, estava com ideias de outro casal, só que não sei se faço Quick ou Evansbray.