Bad Romance escrita por Tefanie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229311/chapter/1

( ponto de vista ) Justin .

Victoria me mando uma mensagem , pra encontra-la no 'café hals' , quando cheguei lá , ela estava com um cara muito seria e pensativa .

- Oi - ela não respondeu , continua a olhar pro copo em cima da mesa - aconteceu alguma coisa ?

- Precisamos conversar .- me olho seria .

- Claro .

- Meus pais estão doente , preciso sair da cidade - ela fitava o copo .

- mas .. perai você nunca falo dos seus pais , desde que a gente namoro .

- é serio .

- serio é o que você , nunca falo dos seus pais pra mim , ai chega diz que estão doente , sai da cidade e bay ! - agora eu estava serio - você anda muito estranha ultimamente , o que esta acontecendo ?

- é algo muito complicado de você entender , então não vou discutir com você - ela disse pegando a bolsa pronta pra sair .

- então é isso , você quer termina ? - disse ríspido .

- eu não , toquei nesse assunto , você esta fazendo tempestade em copo d'água .

- aah , etão o problema sou eu - sorri sarcasticamente - você não atende mas telefonemas , não que eu seja gurdento , mas você nunca fez isso , anda estranha e pensativa o tempo tod , e agora do nada vai sair da cidade , se é pretesto pra terminar , termina logo que eu to com tempo - falei calmo .

- Você , nunca intenderá - seus olhos ficaram marejados - você não pode se envolver nisso , desculpe Justin - ela me deu um selinho e saiu , com pressa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta pequena , mas é isso , até o próximo capitulo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.