Lados Opostos escrita por FatallyDemetria


Capítulo 36
3 ª Temporada - CAP 2 - Ele se foi


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229310/chapter/36

Sério,Richard abaixou a cabeça tentando conter as lágrimas..

- Eu sinto muito,gente.Gustavo foi assassinado.

Os olhares de todos paralizaram.O silêncio tomou conta do quartinho de hospital.Melissa deu um grande suspiro,enquanto Tommy a olhava com solidariedade.Todos esperavam que ela falaria alguma coisa,já que teve uma história com Gustavo.Mas nada saiu de sua boca,ela não pensava em nada que pudesse aliviar aquele momento.

Richard colocou um notebook na mão de Tommy e o deixou sozinho com Melissa.

O que tinha acontecido? Como uma pessoa da qual Melissa amava,respeitava e valorizava podia ter ido tão cedo? Ele era um jovem, ( 25/26 anos ) tinha vida,carreira,tanta coisa pela frente.

Tommy a abraçou.

– Eu sinto muito mesmo,Mel.Sei que é difícil pra você.

– Muito.Ele era uma parte de mim,sabe? Apesar de não ter nenhuma intenção romântica com ele ( não mais,claro ),Gustavo era meu ídolo.Sabe o que é idolo? ídolo é aquela pessoa que você se inspira,que você sorri quando vê uma foto, que ouve suas músicas e sente que essa pessoa te entende por alguns minutos e resume tudo o que você sente/acha.É tão estranho você ver uma pessoa pela TV,uma pessoa da qual você se inspira,tem posters na parede,sabe todas as músicas de cabeça..ai depois ela está bem na sua frente,sendo sua chefe,sorrindo para você,escrevendo músicas com você.Gustavo não era meu namoradinho..ele era meu irmão.Eu tinha uma ligação com ele.E quando tudo acabou,eu senti como se tivessem tirado uma parte de mim.Não sei o que vou fazer agora,Tommy.Ainda bem que tenho você,e nosso filho..por que eu não faço ideia de como agir.

– Vamos ver o vídeo,depois decidimos sobre o nosso filho?

– Que vídeo?

– Richard me entregou o notebook dele,e disse para você assistir o vídeo que tem nele.

– Vamos ver no que vai dar,então.

– Vou te deixar sozinha para assistir.

– Obrigada - Disse ela,dando um selinho nele e abrindo o notebook.

Melissa suspirou e iniciou o vídeo.Nele,Gustavo aparecia com uma touca e roupas meio sujas.

"Bom,eu não sei como começar a falar,então eu tenho que lhe dizer : Melissa,eu ainda te amo.Eu sempre te amei,e sempre vou amar.Nós nos separamos e deixamos de ser "namorados".Mas principalmente,perdemos nossa amizade.Você faz mais falta do que imagina,sabia? É tão injusto as pessoas saírem da nossa vida sem dar satisfações,sabe? Nós amamos alguém,ai essa pessoa vai embora e some como se nunca tivesse feito um papel importante na nossa vida.Mas nesse caso,foi minha culpa.É um saco viver pelo o que uma pessoa era no passado,e não pelo o que ela é agora.E Melissa,quando eu disse que você tinha que escolher entre eu e o Brad,queria muito te beijar e dizer que você era minha para sempre,mas eu não podia te obrigar a me amar ou me escolher.Eu passei por muita coisa nos meses que você foi embora,e eu sempre soube que nunca te esqueceria,e pensei que você estaria na mesma situação que eu.Ai te vi no estúdio de novo.. e pensei " será que ela ainda me ama?" depois de uma semana,vi que o Tommy estava a fim de você.Brad disse que ainda gostava muito de você,mas iria me ajudar a reconquistá-la.Mas a Marissol armou o sequestro de vocês e disse que se eu não guardasse segredo,ela iria contar á todos sobre o meu filho.E tudo aconteceu,sabe? Só sei que quero que você seja feliz,Melissa.O Tommy é um bom garoto,e não tem nada de errado em estar com alguém mais novo que você,o que importa a idade ? Tanto,que sou mais velho que ele e agi feito um idiota,então isso não tem nada haver com idade e sim com atitude.Não ligue para o que vão falar,Melissa.Não faça que nem eu e você,que demoramos demais para assumir o que sentíamos para as pessoas,e no final tudo deu errado.Não deixe que as pessoas te afetem,por que elas gostam de dar palpite na vida dos outros,mas se esquecem que cada um pensa e age de um jeito."


Melissa respirou fundo e chorou.Chorou o quanto podia.

Ela chamou Tommy,e eles decidiram que iriam criar seu filho (a) juntos.Finalmente,os dois iriam assumir seu romance.


O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? Tommy e Melissa vão ser aceitos? O filho de Melissa vai sofrer preconceito? E Gustavo? Ele morreu mesmo? DESCUBRA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lados Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.